Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 3 minutos, Jão disse:

Não era melhor meter o raio da Edição da Manhã até às 9h? 

Supostamente as televisões são obrigadas a passar programação infantil. E não existe Edição da Manhã ao fim de semana, são vários mini jornais síntese.

Eu gosto da ideia:

6:00 Desenhos Animados 

8:00 Gosto Disto ( Programa para crianças, que já estão a ver a SIC pelos desenhos animados, e um programa que também é para adultos, basta relembrar o sucesso que foi às noite... )

9:00 Baião 

Por mim vinha a Floribela 1... É a custo zero também e é uma boa opção. Acredito sinceramente que faria valores bem mais interessantes que estes enlatados todos.

• Like 3
  • Love 1

agora mesmo, PedroTexas disse:

Por mim vinha a Floribela 1... É a custo zero também e é uma boa opção. Acredito sinceramente que faria valores bem mais interessantes que estes enlatados todos.

Não merece o horário 8h da manhã... Merecia mais...

Posted (edited)

Se fizer 8% share será sucesso para mim. :rofl: 

Enfim lá os TGV's e essas coisas todas também. Testem até encontrar.

Se quiserem investir e dar algo bom ao Baião, era um Disney Kids com a Patrocínio e o João Paulo Sousa ou outra criatura que tivesse disponível. Isto das 08h às 09h30 e depois o Baião, com um melhor estúdio vá.

há 1 minuto, rsc disse:

Uma repetição merece horários melhores? É uma repetição porra. :cryhappy:

Edited by JJS
  • Like 1
  • LOL 1

há 10 minutos, JJS disse:

Pior a emenda que o soneto. Enfim Daniel. Custa muito pôr cinema Disney antes do Baião pelo menos?

E depois quem paga o programa da Tina? :cryhappy: 

há 1 minuto, rsc disse:

Merecia o dia inteiro só com Floribella. Das 00h às 00h do dia seguinte. :girldance:

Anota, Daniel :yes:

• LOL 1

Posted (edited)
há 1 minuto, JJS disse:

Se fizer 8% share será sucesso para mim. :rofl: 

Enfim lá os TGV's e essas coisas todas também. Testem até encontrar.

Se quiserem investir e dar algo bom ao Baião, era um Disney Kids com a Patrocínio e o João Paulo Sousa ou outra criatura que tivesse disponível. Isto das 08h às 09h30 e depois o Baião, com um melhor estúdio vá.

Uma repetição merece horários melhores? É uma repetição porra. :cryhappy:

Ho... Mas é a Floribella 1! Quando repetiu foi a 2.. a 2 pode ir para aí à vontade... Agora uma Floribella 1 quando voltar merece um bom horário!

Edited by rsc

agora mesmo, Rafael A. disse:

E depois quem paga o programa da Tina? :cryhappy: 

A Tina. :cryhappy: Com 80 mil euros, dá dinheiro que chegue. Se ela quer o seu programa no ar, tem de se sujeitar porra!

Imagem relacionada

agora mesmo, rsc disse:

Ho... Mas é a Floribella 1! Quando repetiu foi a 2.. a 2 pode ir para aí à vontade... Agora uma Floribella 1 quando voltar merece um bom horário!

A SIC já repetiu a 1 penso eu, e depois repetiu a 2 penso. Mas é uma repetição ainda longa mesmo assim, sugerias que horário 19h de sábados e domingos? :cryhappy:

há 1 minuto, rsc disse:

Não faz sentido não ser nas manhãs, é uma repetição.

• Like 4

agora mesmo, Vieira disse:

Não faz sentido não ser nas manhãs, é uma repetição.

O HN é uma opção para mim, por exemplo. 

Ícones merecem horários nobres :cryhappy:

• LOL 2

há 1 minuto, JJS disse:

Que manhãs porra? 

Não tenho nada, mas tenho tenho tudo. Sou rica em sonhos, mas pobre pobre em ouro. Isto é ícone das 21h30 a substituir Alma e Coração porra. Para quando Daniel? Meta: Valor da Vida 10% Floribella 40%.

E a Floribella 2 substitui Vidas Opostas :cryhappy: 

• Love 2

há 4 minutos, JJS disse:

QUERO. Vem promo líder do horário nobre com 40% share. Nem precisa de esperar pelas audiências.

Uma história, tua história

Um sorriso, o teu sorriso

Um amor que nos envolve na mesma paixão

Eu quero isto em HN, porra. Ícone.:cryhappy:

• Love 1

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Uma história, tua história

Um sorriso, o teu sorriso

Um amor que nos envolve na mesma paixão

Eu quero isto em HN, porra. Ícone.:cryhappy:

Para quando Daniel? :cryhappy:

É assim, Floribella T1 podia voltar das 08h às 09h30. Mais que isso não. Ou então das 09h às 10h e puxar o Baião para mais tarde, mas também para mexer e fazer cagada também não.

• Love 1

há 30 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que não é a custo zero porque é uma adaptação.

há 1 minuto, PT 04 disse:

??? Claro que é a custo zero. :haha: Não interessa se for uma adaptação do original, a produção é portuguesa. A SIC já tinha pago esses direitos.

agora mesmo, PT 04 disse:

Será que por ser uma adaptação têm que pagar se repetirem? Eu acho que não, mas é uma boa questão. 

Será que por ser uma adaptação têm que pagar se repetirem? Eu acho que não, mas é uma boa questão. 

Eu tenho ideia que sim.

Não, não é pago. Os direitos são pagos logo antes de adaptarem e fazerem a versão em português.

• Like 1

há 1 minuto, JJS disse:

Não, não é pago. Os direitos são pagos logo antes de adaptarem e fazerem a versão em português.

Sim, mas se entretanto o prazo dos direitos tiver acabado acho que eles têm de pagar novamente os direitos para transmitir.

• Like 1

há 1 minuto, PT 04 disse:

Sim, mas se entretanto o prazo dos direitos tiver acabado acho que eles têm de pagar novamente os direitos para transmitir.

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Não sei se é bem assim, se for como aconteceu com Conta-me Como Foi acho que os canais tem de pagar pelas adaptações caso já tenha caducado os direitos. Por exemplo, o caso da série da RTP , o canal teve de pagar de novo para transmitir ou lá o que foi. Acho que até tem de pedir autorização. Depende do acordo que fizeram.

Isso é outra coisa, trata-se de renovar os direitos de adaptação. Capaz da SIC não ter renovado os direitos, ou seja tem na gaveta mas não pode usar.

há 36 minutos, JJS disse:

Soa-me caótico, pois há duas semanas li que a Disney pretende deixar de fazer licenciamento de séries para canais extra-Disney por causa da plataforma Disney+ e isto representa uma mudança atempada para a nova plataforma.

A não ser que vendam a SIC à Disney, teríamos a Floribella completa na Disney+!

• Like 1

há 1 minuto, JJS disse:

Isso é outra coisa, trata-se de renovar os direitos de adaptação. Capaz da SIC não ter renovado os direitos, ou seja tem na gaveta mas não pode usar.

Sim, mas para transmitir acho que terá de os comprar. Como aconteceu com a RTP, é por isso que a série está sempre a repetir na RTP Memória porque eles querem rentabilizar.