Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Gosto da aposta no "Circo" ao fim da tarde!

Visto que à noite o "Terra Nossa" continua a resultar...

E certamente fará mais do que o cinema. Infelizmente é a realidade... E perante as audiências das tardes de sábado, não sei como o Daniel Oliveira tem tido tanta paciência... Se fosse eu já tinha uma tarde toda em português...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

De acordo com a capa da TV 7 Dias desta semana, João Manzarra e Alexandra Lencastre juntos em novo programa.

Veremos se vem aí algo novo ou é referência ao Central de Natal.

A Lencastre não pode perfeitamente ser uma jurada da Máscara? Isso explicaria o desaparecimento todo e a fuga rápida da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Sábado temos a repetição de um Circo de MonteCarlo às 17h55. Às 15h35, em Cinema Paraíso, "Os Ricos e os Pobres".

A ver se o circo resulta contra o Goucha, Cristina e Fernando Mendes.

Noite igual ao costume.

A avaliar pelo site da SIC, parece que mudaram de ideias em relação aos horários.

Às 15h35, arranca logo o Circo de MonteCarlo e às 17h55 o filme Os Ricos e os Pobres.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro MCT disse:

A avaliar pelo site da SIC, parece que mudaram de ideias em relação aos horários.

Às 15h35, arranca logo o Circo de MonteCarlo e às 17h55 o filme Os Ricos e os Pobres.

Nas últimas semanas o filme das 15h45 tem corrido relativamente melhor que o das 18h, que tem concorrência mais pesada com o final do Aqui Portugal e o Preço Certo. Acho que fazia mais sentido como estava antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudaram a tarde e acho um grande erro!

O filme que até resulta melhor é precisamente o primeiro! O último afunda sempre mais...

E com o anoitecer mais cedo, e logo mais variedade de públicos a ver TV, deveriam ter o cinema antes e o "Circo" depois!

Até para entregar melhor ao "Jornal da Noite"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

De acordo com a capa da TV 7 Dias desta semana, João Manzarra e Alexandra Lencastre juntos em novo programa.

Veremos se vem aí algo novo ou é referência ao Central de Natal.

É mesmo o programa Central de Natal.

https://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-participa-em-programa-especial-na-sic/

Bárbara Guimarães e Carolina Patrocínio também vão participar no programa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam ter escolhido melhor os filmes... Até porque manhã e tarde ficam muito parecidas.

Tendo em conta que a liderança da SIC aos domingos, além dos informativos e do RAP, depende muito do Olhó Baião e do Domingão, vamos ver se não lhes corre mal o dia. A TVI vai ter uma entrevista da Cristina ao início da tarde (sem comentários :ph34r:), um filme parecido ao da SIC e a Gaiola Dourada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luisao123 disse:

Podiam ter escolhido melhor os filmes... Até porque manhã e tarde ficam muito parecidas.

Tendo em conta que a liderança da SIC aos domingos, além dos informativos e do RAP, depende muito do Olhó Baião e do Domingão, vamos ver se não lhes corre mal o dia. A TVI vai ter uma entrevista da Cristina ao início da tarde (sem comentários :ph34r:), um filme parecido ao da SIC e a Gaiola Dourada.

Qual é o problema da entrevista à Maria no início da tarde da TVI? Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ofensiva a alteração de grelhas decidida pela SIC e TVI. Embora se agradeça sermos poupados a mais uma tarde de pimba, é a todos os títulos incompreensível que os dois maiores canais do país "parem" por causa de uma morte, por mais trágica, inopinada e horrível que seja.

Há que ter um bocado de noção. Um dos maiores vultos do pensamento português que nos deixou recentemente, Eduardo Lourenço, não teve direito a tais medidas, por que motivo este caso há de ter. Faz-se um programa um pouco mais contido, se quiserem. Agora mudar tudo por causa disto parece-me oportunismo mediático dado que as pessoas estão solidárias com a família. À sua maneira, também é uma forma de se aproveitar uma tragédia para marcar pontos. Parece-me ainda mais repugnante.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...