Jump to content
Filipe Simões

Audiências de novembro 2019

Recommended Posts

Amando os rebentados do sucesso da Praça! Foram eles que ganharam à Tina, não foi o Goucha e a Maria! AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

• Like 1
  • LOL 1
  • Shock 1

há 5 minutos, Maciel disse:

Têm que começar a promover bem AaV e resolver aquele início de tarde. Amor Maior tem que ser compactada e têm que arranjar para ali outro programa se não houver dinheiro para uma nova novela. Que voltem ao LA diário e comecem a Júlia pelas 15:45. 

O extra do Casados fez quase tanto quanto o diário... Eu acho que a divisão não faz mesmo sentido nenhum!

Destaque para Belmonte que fez um bom resultado ontem: 3.0 16.0%

E segunda já vão estragar tudo!

Eles têm de abrir os cordões à bolsa para uma novela inédita. O rating de Amor à Vida não é mau para uma reposição, ainda por cima no início. A questão é que o horário tem imenso público. Não pode sobreviver com reposições. 

• Like 4

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Eles têm de abrir os cordões à bolsa para uma novela inédita. O rating de Amor à Vida não é mau para uma reposição, ainda por cima no início. A questão é que o horário tem imenso público. Não pode sobreviver com reposições. 

Eu concordo que, dado a quantidade de público disponível, uma inédita merece ser colocada no horário, mas creio que o horário sobreviveria bem com reposições, se fossem mais adequadas. Do próprio autor, a gente sabe que "Amor à Vida" e "Verdades Secretas" são as únicas que não se adequam ao horário, mas "Avenida Brasil" também não se adequava e não foi por isso que adquiriram uma novela mais diferente. Sabemos, ou melhor, pressupomos bem que "Amor à Vida" é novela para aguentar a média de "Avenida Brasil", durando, se assim desejarem, mais de um ano. E se a gente vir a rentabilização que também estão a fazer com "A Dona do Pedaço", mais justificável fica a aquisição de "Amor à Vida". A justificação dessa rentabilização é que não dá para pressupor.

há 13 minutos, Pedro M. disse:

É o que eu digo.. o horário pede uma inédita. Ter uma reposição a fazer 7 ou 8 de rat é só mesmo para um grande hit, como aconteceu com Páginas ou com a reta final de Gabriela, porque de resto dificilmente em horário de inverno uma novela em reposição se vai conseguir destacar.. Já no horário de Verão aguenta-se bem porque o consumo desce.
Aliás justica-se muito mais uma inédita às 18h que às 00h, mas claro que fica "melhor" uma reposição à tarde do que à noite.
Agora também não concordo em andarem com novelas a saltar de horário. Se AaV recupera ali para os 17-18% não vejo necessidade de passá-la para as 14h até porque essas trocas muitas vezes prejudicam a substituta. 

• Like 1

há 18 minutos, Andreia_S disse:

Prisioneira fez 6.1% de rat. Deve ser recorde do mês:riso: 

E acho que é mesmo.:sarcastic:  :ph34r:

• LOL 1

A Praça a caminhar para a liderança em 2020. Preparem-se

• Like 1

há 8 horas, tjspy disse:

Os picos do Preço Certo andam qualquer coisa :ph34r: 13,4?! :ph34r::ph34r::ph34r:

De resto, felizmente Terra Brava aguentou a sexta sem bater recordes negativos e continua sem ter descido dos 12/28. Não só fez isso, como ainda deu o pico do dia à SIC quando já ia em mais de 20 minutos de arte. I stan um hit descarado, espero mesmo que volte aos 30.

Certamente vai voltar, a história ainda não teve aquelas revelações bombas.

Só teve pequeninas até agora.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

há 18 horas, VascoSantos disse:

‘PRAÇA DA ALEGRIA’ BATE MÁXIMO DO ANO E ULTRAPASSA CRISTINA… POR MOMENTOS

:lol:

Vivi para isto acontecer. Eu acho que qualquer dia chega mesmo à liderança, sem brincadeiras. Com o VnTV começou assim, de vez em quando a chegar à vice-liderança e, atualmente, está, praticamente, num segundo lugar.

Edited by EFernando
  • Like 2

Eu acho que eles vão ficar a 0,1 da vice-liderança. Não esquecer que quarta há jogo do Benfica e hoje, mesmo com jogo na RTP, a TVI deverá manter-se 'forte' com o SP. 

• Like 3

há 3 horas, JMML disse:

Bastava uma mudança e a RTP1 tinha o segundo lugar diário... 

Uma novela brasileira da Record... mesmo que repetida... Vencia o horário e dava melhor herança à Tânia!

O Fragoso não parece muito interessado em gastar dinheiro na faixa das 14 h...

Nem sei até que ponto não seria também bom colocar A Nossa Tarde logo às 14 h. Apanhava o lead-in do Jornal da Tarde. 

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

O Fragoso não parece muito interessado em gastar dinheiro na faixa das 14 h...

Nem sei até que ponto não seria também bom colocar A Nossa Tarde logo às 14 h. Apanhava o lead-in do Jornal da Tarde. 

Beirais tem recuperado um pouco depois da quebra que teve devido à interrupção no Verão. Esta semana já foi aos 14%.

• Like 1

• Create New...