Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Estou curioso. Interessante o facto da personagem da Fernanda Serrano ter sido sugerido por ela e ser escrita para ela.

Mas muito medo da "comédia". Do que me lembro, o núcleo cómico de VdV era intragável.

A falar mal da D. Piedade. Ultraje! kkk Só me lembro da peixeirada que era a "Crónica Social" do "VNTV!" quando a meteram lá.

E esta cena? Autentica vergonha alheia kkk

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A descrição da personagem da Sofia é retalhada da personagem dela em Mulheres, Herdeira e AT. Quero uma vilã à la Doce Tentação e não à lá Sonirrasca.

A personagem da Sofia em "AT" não era vilã e nem barraqueira. Era pobre e casou com um homem rico. Considero uma personagem bem dramática. Ai que horror! Queimem as fitas de "Doce Tentação" aquilo era péssimo, só valia pelas "Teles Bitto" e a "Augusta". :ph34r:

Por falar em Sonirrasca era a Athayde que ia ser a Célia. Já a estou a imaginar a dizer: "Sim, comi o teu homi. E depois?" kkk Vem @skizzo

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

A personagem da Sofia em "AT" não era vilã e nem barraqueira. Era pobre e casou com um homem rico. Considero uma personagem bem dramática. Ai que horror! Queimem as fitas de "Doce Tentação" aquilo era péssimo, só valia pelas "Teles Bitto" e a "Augusta". :ph34r:

Por falar em Sonirrasca era a Athayde que ia ser a Célia. Já a estou a imaginar a dizer: "Sim, comi o teu homi. E depois?" kkk Vem @skizzo

A Sofia em AT era extravagante e andava sempre com decotes e era meia barraqueira sim. Além de que tinha origens humildes. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Peço desculpas a todos/as, mas só publiquei o que vinha na revista! :triste:

Algumas especulações são verdade, afinal! 

Aliás muitas das notícias já tinham aparecido em outras notícias e sites. 

Obrigado à Maria João Costa por desmentir! 

Uma vez mais desculpem! :(

 

Eu vi logo, que essa Ana era uma aldrabona. Em um dia, lançaram tanta coisa. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vinha aqui dizer que deitei para Catarina Rebelo vilã, mas pronto, pode ser que aconteça na mesma :cryhappy:

Eu gosto do facto que a vilã da Fernanda Serrano tem uma motivação muito natural e credível para ser vilã. E o elenco é fraco comercialmente, mas pronto, tem a sua qualidade. De resto, acho que isto parece mais do mesmo e que vai ser um flop. Mas pronto, também achava o mesmo de Quer o Destino e foi o que foi, portanto logo se vê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muito medo que isto seja um regresso a Herdeiras e Valores das Vidas e Prisioneiras. Já me habituei ou a coisas arriscadas - NCB - ou a novelas tradicionais viciantes que nem QoD, TB ou EI. Não quero mais dramalhões mirabolantes mal produzidos :cryhappy: 

Que a autora venha mais OV (que foi fantástica) e menos VDV (que foi boa, mas menos boa e mais mirabolante).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

VdV não foi uma confusão, só tinha um tema principal que era incomum para a nossa ficção. Não acho que tenha sido uma má novela só teve um mau desenvolvimento em certos aspetos e um protagonista frouxo em contraposição com um elenco bom.

Someone spoke the truth. Nem mais. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFernando disse:

VdV não foi uma confusão, só tinha um tema principal que era incomum para a nossa ficção. Não acho que tenha sido uma má novela só teve um mau desenvolvimento em certos aspetos e um protagonista frouxo em contraposição com um elenco bom.

O tema principal era ótimo e incomum e a novela teve qualidade nos primeiros tempos, mas como dizes foi mal desenvolvida e perdeu-se e os últimos episódios nem deram grande pica. O protagonista não foi muito bem defendido pelo ator, o que não ajudou muito a novela. Não foi uma má novela, mas também acho que ficou bem atrás de Ouro Verde e é um pouco esquecível.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

O tema principal era ótimo e incomum e a novela teve qualidade nos primeiros tempos, mas como dizes foi mal desenvolvida e perdeu-se e os últimos episódios nem deram grande pica. O protagonista não foi muito bem defendido pelo ator, o que não ajudou muito a novela. Não foi uma má novela, mas também acho que ficou bem atrás de Ouro Verde e é um pouco esquecível.

Nem mais... Apesar de ser a mesma autora, é bom não se esquecer que Ouro Verde teve Emmy... Eu sei que por vezes não quer dizer nada mas na verdade a novela foi bastante boa e mereceu. Eu também não gostei muito de Valor da Vida, mas as vezes pergunto-me: Será que isso foi só o facto VDV não ter desenvolvido certos temas da forma correcta? Ou será que depois de OV criei demasiadas expectativas?

Eu acho que a segunda pergunta também não é inocente no julgamento de VDV quando a gente já viu Ouro Verde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...