Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Diogo O. disse:

A partir de hoje vão começar a dar 18 minutos diários. :cryhappy:

Estamos quase a chegar ao nível de "Se7e Pecados" :cryhappy: Ainda me lembro dos 15 min. de inéditos durante 3 meses e como não havia tantas alternativas como hoje, tinha que aguentar! Vem @Maciel

há 1 minuto, Francisco_D disse:

Não faz mal, é da maneira que faz 30% de share de uma vez por todas :obrigado:

Talvez não... A concorrência das 19H é mais forte!  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Estamos quase a chegar ao nível de "Se7e Pecados" :cryhappy: Ainda me lembro dos 15 min. de inéditos durante 3 meses e como não havia tantas alternativas como hoje, tinha que aguentar! Vem @Maciel

Talvez não... A concorrência das 19H é mais forte!  

Sim, a última semana se for toda dentro das 19H não chega aos 30%, é um período mais difícil.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal quantos episódios faltam para isto acabar? Acho que ainda nem passa a indicação dos "últimos episódios".

Como é que a SIC irá resolver os finais de tarde quando isto acabar?

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não deve faltar muito mas isto está com uma duração curtíssima, hoje deu uns 20 minutos, se tanto. E inéditos foi 16-17 minutos, por aí

É inadmissível em Portugal tratarem tão mal as novelas. Por isso é que eu defendo que a SIC e a TVI deviam fazer o mesmo que no Brasil e passarem sempre as novelas no mesmo horário e respeitando a duração dos episódios. Darem 15 minutos de novela é gozar com as pessoas.

Mas os diretores de programas dos nossos canais não percebem isso :rolleyes:.

Cá para mim isto ainda chega a novembro por este andar. Eu até estou a acompanhar a novela porque foi das minhas preferidas da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...