Jump to content

La Casa de las Flores [Netflix]


Jão

Posts Recomendados

La_Casa_de_las_Flores_-_Title_card.png

La casa de las flores é uma série de comédia e drama mexicana, criada por Manolo Caro para a Netflix. A série acompanha a vida de uma família mexicana de alta classe e aborda questões sociais como bissexualidade e transexualidade. A série estreou a 10 de agosto de 2018. Essa é a terceira série original da Netflix México depois de Club de Cuervos e Ingobernable.

A série é dirigida por Manolo Caro e conta com Veronica Castro, Cecilia Suarez, Aislinn Derbez, Sheryl Rubio, Dario Yazbek Bernal. Também no elenco estão: Juan Pablo Medina, Arturo Ríos, Claudette Maille, Lucas Velasquez, Sofia Sisniega, Paco León, e Luis de la Rosa.

A 9 de outubro de 2018 a Netflix renovou a série para uma segunda e terceira temporada a ser lançada em 2019 com as participações de Mariana Treviño, Christian Chávez e Ramiro Fumazoni e 2020, respectivamente.

 

 

 

Depois de ver tanta gente a "publicitar" a série, v i ontem o primeiro episódio e gostei bastante. Tenho um feeling que com o avançar dos episódios vou amar isto tanto, mas tanto... :mosking: Uma série com um bom toque novelesco das tramas mexicanas. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendam, eu amo esta serie! Recomendo a toda a gente! Tem uma historia até Cliché, tipica família rica que aparenta ser perfeita e na verdade todos escondem algo, e são todos alvos de polemicas.  Mas o elenco, e as personagens fazem uma pessoa adorar isto :smoke:

spacer.png

Digam-me que não sou o único sofredor deste relacionamento? :cryhappy: Julien e Diego eram os meus personagens favoritos inicialmente (Diego em primeiro, Julien em segundo), mas Julien só fez borrada ao longo do tempo que me desiludiu e o Diego, bem, não vou dar spoilers.... :cryhappy: o lugar de pódio no meu top agora é inteiramente da Paulina!!!

 

Ainda não há data de uma segunda temporada pois não?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jão disse:

@Cory Shark regressa em outubro se não estou em erro. Já com a T3 confirmada para o ano.

Ah já se sabe que é em outubro? Ótimo! Quando eu pesquisei ainda não havia data. Que bom!
Sim para a Season 3 eu sei, mas acabei a temporada li na altura que a serie tinha sido renovada para mais duas temporadas :D 

E tu em que episódios estas agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Cory Shark disse:

Ah já se sabe que é em outubro? Ótimo! Quando eu pesquisei ainda não havia data. Que bom!
Sim para a Season 3 eu sei, mas acabei a temporada li na altura que a serie tinha sido renovada para mais duas temporadas :D 

E tu em que episódios estas agora?

Já concluí a temporada entretanto. :mosking: A série está de facto muito engraçada. Termino a temporada a torcer totalmente pelo Diego (espero que ele volte para as próximas temporadas) e pela Paulina.  Foram as duas personagens que mais evoluíram na temporada, gostei muito deles. O Julien é mimado, imaturo e tudo o mais mas no fim ainda torço pelo casal por mais que ele não tenha feito nada para merecer o Diego. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

Entendam, eu amo esta serie! Recomendo a toda a gente! Tem uma historia até Cliché, tipica família rica que aparenta ser perfeita e na verdade todos escondem algo, e são todos alvos de polemicas.  Mas o elenco, e as personagens fazem uma pessoa adorar isto :smoke:

spacer.png

Digam-me que não sou o único sofredor deste relacionamento? :cryhappy: Julien e Diego eram os meus personagens favoritos inicialmente (Diego em primeiro, Julien em segundo), mas Julien só fez borrada ao longo do tempo que me desiludiu e o Diego, bem, não vou dar spoilers.... :cryhappy: o lugar de pódio no meu top agora é inteiramente da Paulina!!!

 

Ainda não há data de uma segunda temporada pois não?

Alguém que me compreenda! Tentei por amigas minhas a ver mas ninguém gostou :crying:

Editado por mariaf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jão disse:

Já concluí a temporada entretanto. :mosking: A série está de facto muito engraçada. Termino a temporada a torcer totalmente pelo Diego (espero que ele volte para as próximas temporadas) e pela Paulina.  Foram as duas personagens que mais evoluíram na temporada, gostei muito deles. O Julien é mimado, imaturo e tudo o mais mas no fim ainda torço pelo casal por mais que ele não tenha feito nada para merecer o Diego. :mosking: 

Infelizmente, discordo contigo e foi isso que me fez gostar menos do Diego que era o meu numero 1 desde o começo. Claro que o Julien mereceu ser abandonado, o gajo traiu o Diego, isso foi nojento, porém, nada justifica o roubo por parte do Diego, ainda mais que prejudicou uma família que nada lhe tinha feito, até aceitou o namoro dele com o Julien e confiava no gajo em tudo. Por mais que isto tenha acontecido admito que também sou doente por torcer pela volta do casal, porque o Julien está disposto a perdoar, mas não sei se o ator volta...

há 24 minutos, Francisca disse:

@Cory Shark e @Jão, já tem dia para estrear, é a 18 de outubro. :happy:

 

Obrigado querida, mas depois de me terem dito que era em outubro eu fui pesquisar e no site que eu vi dizia dia 16 :ohmy:

há 11 minutos, mariaf disse:

Alguém que me compreenda! Tentei por amigas minhas a ver mas ninguém gostou :crying:

A serio? :O
Eu pus a minha melhor amiga a ver isto, que é uma esquisitona para series e ela gostou hahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cory Shark disse:

Por mais que isto tenha acontecido admito que também sou doente por torcer pela volta do casal, porque o Julien está disposto a perdoar, mas não sei se o ator volta...

Spoiler

Volta! Ele está no trailer da nova temporada. Quem não volta é...

Spoiler

A Virginia.

 

há 8 minutos, Cory Shark disse:

Obrigado querida, mas depois de me terem dito que era em outubro eu fui pesquisar e no site que eu vi dizia dia 16 :ohmy:

há 18 minutos, mariaf disse:

 

https://twitter.com/CasaFloresTV/status/1162016276870508544

 

Na Netflix Portugal também já diz 18 de outubro.

 

Editado por Francisca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Chocado com a personagem que vai bater as botas, já sabia que a atriz não estaria presente, mas não imaginei que sairia desta forma, fico triste pois gostava dela...
Paulina ai que saudades desta forma de falar tão única, a rainha da serie hahahaha
Diego e Julien? :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 14/10/2019 at 18:42, Diogo Marreiros disse:

Agora já percebi o porque de não encontrar a segunda temporada disto em lado nenhum, eu tinha lido que a segunda temporada tinha estreado no verão e que a terceira ia estrear em Outubro. Afinal fizeram confusão haha.

Esta é sem duvida a minha Serie favorita, recomendo mesmo a toda a gente!

Ahahahahah ri xD

Epah que bom, mais uma pessoa para comentar connosco no dia 18 :love:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabei a 2ª temporada. Ficou um pouco aquém das expectativas mas penso que deixou as coisas encaminhadas para uma 3ª temporada mais sólida e coerente. Houveram plots aqui que foram muito forçados e não acrescentaram nada à história. Acredito que a saída da atriz que fazia a Virginia tenha deixado os autores um pouco sem saber o que fazer, mas podiam ter feito as coisas bem melhorzitas. 

Spoiler

Meu Diego nunca desilude. Felizmente torcendo por ele desde sempre. :happy: Só a cena do bebé com a Elena as escondidas do Julian foi muito parva, de resto, Diego <3. A Paulina irritou-me a temporada toda com a perseguição ao Diego, mas apesar de tudo é impossível não gostar dela, mesmo não torcendo para que a "vingança" dela desse certo. :mosking: Todo o plot da seita e do concurso da Micaela, desnecessários... :sleep: Depois há personagens que aparecem e desaparecem do nada... tudo o que aconteceu no intervalo de tempo entre o final da T1 e o tempo atual era abordado de forma muito vaga e em certos momentos, um bocado irreal. 

Avalio a temporada com um 6/10, não foi má mas podia ter sido imensamente melhor. Esperava uma temporada mais focada em De La Moura Vs Chiquis e nada disso aconteceu. 

Que venha a T3, tem tudo para se superar e muito esta segunda temporada.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/10/2019 at 02:55, Jão disse:

 

  Ocultar conteúdo

Depois há personagens que aparecem e desaparecem do nada... tudo o que aconteceu no intervalo de tempo entre o final da T1 e o tempo atual era abordado de forma muito vaga e em certos momentos, um bocado irreal. 

 

Spoiler

O que me irritou mais foi mesmo nunca ter sabido o que aconteceu com a Paulina no funeral da mãe :resent: Essas cenas tinham tanto potencial...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Primeira temporada bem positiva, gostei bastante. Não estava à espera que o Diego fugisse da família com o dinheiro da mesma... Mas por um lado o Julián bem que o merece. Só fico com pena da Paulina, acho que dos três irmãos é a que mais merece ter valor. Adoro a relação dela com a José María/María José. :cryhappy: E a Carmelita com o stripper, que épico. :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T2: Continuo a gostar desta série, mas esta segunda temporada é uma confusão total... Acho que nunca vi tantos plots desnecessários ao mesmo tempo, e desinteressantes. :| A seita, a Micaela no concurso (a pior parte da temporada), a Elena mais a "conversão" e o padre, a filha que não era filha do Julian, o negócio do sexo... :| Que autênticos enche-chouriços. Só a Paulina é que seguiu a sério com a história das flores e tornou isto mais interessante, mas no geral ficou muito longe do esperava (até porque no TVShowtime estava com melhores avaliações do que a primeira temporada). Só gostei mesmo do final e do último momento, em que alguns plots se cruzam (finalmente!). Só o Julian é que acabou por ficar bem no trio dos irmãos... Vamos ver o que temos esperado! :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

T3: Gostei muito! Uma temporada muito mais dramática que as restantes, mas acho que foi bastante leve e direta. Felizmente o plot da Micaela e etc foi menos explorado, e o novo plot da história da Vírginia foi bem conseguido. O "novo" cast dos flashbacks foi tão bem escolhido, eram bastante parecidos com os atores da história corrente. Acabei por me cansar do Julian + Diego e apoiei muito mais a Pau com a Maria José. Fiquei surpreendido com a série e até gostava de mais temporadas, mas fica bem ao acabar aqui. :) 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...