Jão Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 La casa de las flores é uma série de comédia e drama mexicana, criada por Manolo Caro para a Netflix. A série acompanha a vida de uma família mexicana de alta classe e aborda questões sociais como bissexualidade e transexualidade. A série estreou a 10 de agosto de 2018. Essa é a terceira série original da Netflix México depois de Club de Cuervos e Ingobernable. A série é dirigida por Manolo Caro e conta com Veronica Castro, Cecilia Suarez, Aislinn Derbez, Sheryl Rubio, Dario Yazbek Bernal. Também no elenco estão: Juan Pablo Medina, Arturo Ríos, Claudette Maille, Lucas Velasquez, Sofia Sisniega, Paco León, e Luis de la Rosa. A 9 de outubro de 2018 a Netflix renovou a série para uma segunda e terceira temporada a ser lançada em 2019 com as participações de Mariana Treviño, Christian Chávez e Ramiro Fumazoni e 2020, respectivamente. Depois de ver tanta gente a "publicitar" a série, v i ontem o primeiro episódio e gostei bastante. Tenho um feeling que com o avançar dos episódios vou amar isto tanto, mas tanto... Uma série com um bom toque novelesco das tramas mexicanas. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 Entendam, eu amo esta serie! Recomendo a toda a gente! Tem uma historia até Cliché, tipica família rica que aparenta ser perfeita e na verdade todos escondem algo, e são todos alvos de polemicas. Mas o elenco, e as personagens fazem uma pessoa adorar isto Digam-me que não sou o único sofredor deste relacionamento? Julien e Diego eram os meus personagens favoritos inicialmente (Diego em primeiro, Julien em segundo), mas Julien só fez borrada ao longo do tempo que me desiludiu e o Diego, bem, não vou dar spoilers.... o lugar de pódio no meu top agora é inteiramente da Paulina!!! Ainda não há data de uma segunda temporada pois não? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 29, 2019 Author Share Posted September 29, 2019 @Cory Shark regressa em outubro se não estou em erro. Já com a T3 confirmada para o ano. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 há 1 minuto, Jão disse: @Cory Shark regressa em outubro se não estou em erro. Já com a T3 confirmada para o ano. Ah já se sabe que é em outubro? Ótimo! Quando eu pesquisei ainda não havia data. Que bom! Sim para a Season 3 eu sei, mas acabei a temporada li na altura que a serie tinha sido renovada para mais duas temporadas E tu em que episódios estas agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 29, 2019 Author Share Posted September 29, 2019 há 29 minutos, Cory Shark disse: Ah já se sabe que é em outubro? Ótimo! Quando eu pesquisei ainda não havia data. Que bom! Sim para a Season 3 eu sei, mas acabei a temporada li na altura que a serie tinha sido renovada para mais duas temporadas E tu em que episódios estas agora? Já concluí a temporada entretanto. A série está de facto muito engraçada. Termino a temporada a torcer totalmente pelo Diego (espero que ele volte para as próximas temporadas) e pela Paulina. Foram as duas personagens que mais evoluíram na temporada, gostei muito deles. O Julien é mimado, imaturo e tudo o mais mas no fim ainda torço pelo casal por mais que ele não tenha feito nada para merecer o Diego. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisca Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 @Cory Shark e @Jão, já tem dia para estrear, é a 18 de outubro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mariaf Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 (edited) há 3 horas, Cory Shark disse: Entendam, eu amo esta serie! Recomendo a toda a gente! Tem uma historia até Cliché, tipica família rica que aparenta ser perfeita e na verdade todos escondem algo, e são todos alvos de polemicas. Mas o elenco, e as personagens fazem uma pessoa adorar isto Digam-me que não sou o único sofredor deste relacionamento? Julien e Diego eram os meus personagens favoritos inicialmente (Diego em primeiro, Julien em segundo), mas Julien só fez borrada ao longo do tempo que me desiludiu e o Diego, bem, não vou dar spoilers.... o lugar de pódio no meu top agora é inteiramente da Paulina!!! Ainda não há data de uma segunda temporada pois não? Alguém que me compreenda! Tentei por amigas minhas a ver mas ninguém gostou Edited September 29, 2019 by mariaf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 há 3 horas, Jão disse: Já concluí a temporada entretanto. A série está de facto muito engraçada. Termino a temporada a torcer totalmente pelo Diego (espero que ele volte para as próximas temporadas) e pela Paulina. Foram as duas personagens que mais evoluíram na temporada, gostei muito deles. O Julien é mimado, imaturo e tudo o mais mas no fim ainda torço pelo casal por mais que ele não tenha feito nada para merecer o Diego. Infelizmente, discordo contigo e foi isso que me fez gostar menos do Diego que era o meu numero 1 desde o começo. Claro que o Julien mereceu ser abandonado, o gajo traiu o Diego, isso foi nojento, porém, nada justifica o roubo por parte do Diego, ainda mais que prejudicou uma família que nada lhe tinha feito, até aceitou o namoro dele com o Julien e confiava no gajo em tudo. Por mais que isto tenha acontecido admito que também sou doente por torcer pela volta do casal, porque o Julien está disposto a perdoar, mas não sei se o ator volta... há 24 minutos, Francisca disse: @Cory Shark e @Jão, já tem dia para estrear, é a 18 de outubro. Obrigado querida, mas depois de me terem dito que era em outubro eu fui pesquisar e no site que eu vi dizia dia 16 há 11 minutos, mariaf disse: Alguém que me compreenda! Tentei por amigas minhas a ver mas ninguém gostou A serio? Eu pus a minha melhor amiga a ver isto, que é uma esquisitona para series e ela gostou hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisca Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 (edited) há 8 minutos, Cory Shark disse: Por mais que isto tenha acontecido admito que também sou doente por torcer pela volta do casal, porque o Julien está disposto a perdoar, mas não sei se o ator volta... Spoiler Volta! Ele está no trailer da nova temporada. Quem não volta é... Spoiler A Virginia. há 8 minutos, Cory Shark disse: Obrigado querida, mas depois de me terem dito que era em outubro eu fui pesquisar e no site que eu vi dizia dia 16 há 18 minutos, mariaf disse: https://twitter.com/CasaFloresTV/status/1162016276870508544 Na Netflix Portugal também já diz 18 de outubro. Edited September 29, 2019 by Francisca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Chocado com a personagem que vai bater as botas, já sabia que a atriz não estaria presente, mas não imaginei que sairia desta forma, fico triste pois gostava dela... Paulina ai que saudades desta forma de falar tão única, a rainha da serie hahahaha Diego e Julien? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo. Posted October 14, 2019 Share Posted October 14, 2019 Agora já percebi o porque de não encontrar a segunda temporada disto em lado nenhum, eu tinha lido que a segunda temporada tinha estreado no verão e que a terceira ia estrear em Outubro. Afinal fizeram confusão haha. Esta é sem duvida a minha Serie favorita, recomendo mesmo a toda a gente! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 On 14/10/2019 at 18:42, Diogo Marreiros disse: Agora já percebi o porque de não encontrar a segunda temporada disto em lado nenhum, eu tinha lido que a segunda temporada tinha estreado no verão e que a terceira ia estrear em Outubro. Afinal fizeram confusão haha. Esta é sem duvida a minha Serie favorita, recomendo mesmo a toda a gente! Ahahahahah ri xD Epah que bom, mais uma pessoa para comentar connosco no dia 18 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 22, 2019 Author Share Posted October 22, 2019 Já acabei a 2ª temporada. Ficou um pouco aquém das expectativas mas penso que deixou as coisas encaminhadas para uma 3ª temporada mais sólida e coerente. Houveram plots aqui que foram muito forçados e não acrescentaram nada à história. Acredito que a saída da atriz que fazia a Virginia tenha deixado os autores um pouco sem saber o que fazer, mas podiam ter feito as coisas bem melhorzitas. Spoiler Meu Diego nunca desilude. Felizmente torcendo por ele desde sempre. Só a cena do bebé com a Elena as escondidas do Julian foi muito parva, de resto, Diego <3. A Paulina irritou-me a temporada toda com a perseguição ao Diego, mas apesar de tudo é impossível não gostar dela, mesmo não torcendo para que a "vingança" dela desse certo. Todo o plot da seita e do concurso da Micaela, desnecessários... Depois há personagens que aparecem e desaparecem do nada... tudo o que aconteceu no intervalo de tempo entre o final da T1 e o tempo atual era abordado de forma muito vaga e em certos momentos, um bocado irreal. Avalio a temporada com um 6/10, não foi má mas podia ter sido imensamente melhor. Esperava uma temporada mais focada em De La Moura Vs Chiquis e nada disso aconteceu. Que venha a T3, tem tudo para se superar e muito esta segunda temporada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisca Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 On 22/10/2019 at 02:55, Jão disse: Ocultar conteúdo Depois há personagens que aparecem e desaparecem do nada... tudo o que aconteceu no intervalo de tempo entre o final da T1 e o tempo atual era abordado de forma muito vaga e em certos momentos, um bocado irreal. Spoiler O que me irritou mais foi mesmo nunca ter sabido o que aconteceu com a Paulina no funeral da mãe Essas cenas tinham tanto potencial... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 1, 2019 Author Share Posted November 1, 2019 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisca Posted November 1, 2019 Share Posted November 1, 2019 há 1 hora, Jão disse: Responderem às minhas preces 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 1, 2020 Author Share Posted April 1, 2020 A terceira e última temporada estreia a 23 de abril. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Comecei a ver isto do nada e amei os três primeiros episódios, é tão leve e divertida. O que me ri com o jantar da saída do armário. E a Paulina sempre com os seus esquemas de mentira, que ícone. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 Primeira temporada bem positiva, gostei bastante. Não estava à espera que o Diego fugisse da família com o dinheiro da mesma... Mas por um lado o Julián bem que o merece. Só fico com pena da Paulina, acho que dos três irmãos é a que mais merece ter valor. Adoro a relação dela com a José María/María José. E a Carmelita com o stripper, que épico. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 17, 2020 Share Posted April 17, 2020 T2: Continuo a gostar desta série, mas esta segunda temporada é uma confusão total... Acho que nunca vi tantos plots desnecessários ao mesmo tempo, e desinteressantes. A seita, a Micaela no concurso (a pior parte da temporada), a Elena mais a "conversão" e o padre, a filha que não era filha do Julian, o negócio do sexo... Que autênticos enche-chouriços. Só a Paulina é que seguiu a sério com a história das flores e tornou isto mais interessante, mas no geral ficou muito longe do esperava (até porque no TVShowtime estava com melhores avaliações do que a primeira temporada). Só gostei mesmo do final e do último momento, em que alguns plots se cruzam (finalmente!). Só o Julian é que acabou por ficar bem no trio dos irmãos... Vamos ver o que temos esperado! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 26, 2020 Share Posted April 26, 2020 (edited) T3: Gostei muito! Uma temporada muito mais dramática que as restantes, mas acho que foi bastante leve e direta. Felizmente o plot da Micaela e etc foi menos explorado, e o novo plot da história da Vírginia foi bem conseguido. O "novo" cast dos flashbacks foi tão bem escolhido, eram bastante parecidos com os atores da história corrente. Acabei por me cansar do Julian + Diego e apoiei muito mais a Pau com a Maria José. Fiquei surpreendido com a série e até gostava de mais temporadas, mas fica bem ao acabar aqui. Edited April 26, 2020 by Bloody 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 26, 2020 Share Posted April 26, 2020 Entretanto @Moderadores , podem colocar no Arquivo, já terminou! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 Isto vale a pena? Vi agora o primeiro episódio, mas achei tão 'mexicanizado'... Só se safa mesmo pelo gostoso do cota gay.. Que homem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 A Netflix anunciou hoje que a série vai ... ter direito a um filme. É um dos filmes anunciados pelo calendário deste verão. Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=ZOm-ggkEAgY 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts