Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que isto deve estrear logo no dia 1 com o especial famosos em que a Cristina participa, depois mantem-se nos finais de tarde durante uma semana se o BB estrear logo no dia 6 (acho possível) ou durante duas semanas se estrear no dia 13 (quase certo), os restantes episódios serão emitidos aos sábados. Ou então isto fica às 19h e o BB assume outros horários, ou simplesmente vai para os sábados como sempre esteve previsto, aliás 13 episódios é previsão de programa semanal, é sempre esse o número que encomendam para os programas semanais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Eu acho que isto deve estrear logo no dia 1 com o especial famosos em que a Cristina participa, depois mantem-se nos finais de tarde durante uma semana se o BB estrear logo no dia 6 (acho possível) ou durante duas semanas se estrear no dia 13 (quase certo), os restantes episódios serão emitidos aos sábados. Ou então isto fica às 19h e o BB assume outros horários, ou simplesmente vai para os sábados como sempre esteve previsto, aliás 13 episódios é previsão de programa semanal, é sempre esse o número que encomendam para os programas semanais.

Pois eu te digo que se estrear em setembro vai ser mesmo uma sorte. A menos que queiram estrear tudo às 3 pancadas sem promoção nenhuma, o que também não seria de estranhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu te digo que se estrear em setembro vai ser mesmo uma sorte. A menos que queiram estrear tudo às 3 pancadas sem promoção nenhuma, o que também não seria de estranhar.
Se estrear dia 13 a promoção em antena começou com um mês de antecetência, e não é preciso promover muito, toda gente que sabe que vem aí o BB com a Teresa. Depois a Teresa já ter escolhido os óculos e a casa já estar em obras há algum tempo, acho que a estreia está assegurada no início de setembro, além da informação comercial que fala em 16 semanas de programa.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:
Pois eu te digo que se estrear em setembro vai ser mesmo uma sorte. A menos que queiram estrear tudo às 3 pancadas sem promoção nenhuma, o que também não seria de estranhar.

Se estrear dia 13 a promoção em antena começou com um mês de antecetência, e não é preciso promover muito, toda gente que sabe que vem aí o BB com a Teresa. Depois a Teresa já ter escolhido os óculos e a casa já estar em obras há algum tempo, acho que a estreia está assegurada no início de setembro, além da informação comercial que fala em 16 semanas de programa.

Está bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, FilipeT disse:

A publicação adianta que a produção da nova temporada deverá arrancar na próxima semana e que estão previstos quatro dias de gravações, sem público em estúdio.

Curioso que a edição portuguesa está a ser gravada com pública mas a americana não.

Se calhar é por terem medo que o público português não pesque uma e nem saiba onde bater palmas. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Curioso que a edição portuguesa está a ser gravada com pública mas a americana não.

Se calhar é por terem medo que o público português não pesque uma e nem saiba onde bater palmas. :ph34r:

Deve ser porque o estado da pandemia nos Estados Unidos está muito pior do que em Portugal. Os espectadores não devem saber que o programa é gravado em Portugal e podia dar mau exemplo mostrar as pessoas no público. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D007 said:

Deu uma peça sobre o programa no Jd8.

Uma das emissões especiais vai ter como convidados a Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz, Lurdes Baeta, José Condessa, Lourenço Ortigão e Sérgio Praia.

Tambem vi :D 

A Maria Cerqueira Gomes pelos vistos tem muito medo de montanhas russas e coisas em que fique 'suspensa' no ar, por isso estava com uma cara ansiosa quando a 'Eva' se movia :haha: 

Vou adorar ver como se safam as duas Marias  :p  ...e a Lurdes Baeta tambem deve ser uma óptima concorrente!

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2020 at 22:03, FilipeT disse:

Rob Lowe vem a Portugal gravar versão norte-americana de "Mental Samurai" nos maiores estúdios do país

Rob Lowe deverá viajar para Portugal na próxima semana.

A segunda temporada da edição norte-americana de "Mental Samurai", apresentada Rob Lowe, será gravada  em Portugal, avançou o The Wrap. O programa produzido pela Warner Bros. será gravado no maior estúdio do país, que se situa na zona de Alcochete, o mesmo utilizado para as filmagens da edição portuguesa, apresentada por Pedro Teixeira na TVI.

Segundo a publicação, a produtora montou "um centro de produção" em Portugal para gravar as várias edições do formato. As primeiras temporadas da versão portuguesa de "Mental Samurai" foram gravadas em Madrid. Já a edição conduzida por Rob Lowe foi filmada na Califórnia.

O showrunner da versão norte-americana, Jeff Apploff , já se encontra em Lisboa, de acordo com um post seu publicado no Facebook. O The Wrap avança que o ator e apresentador deverá viajar para Portugal no próximo domingo, dia 23 de agosto.

A publicação adianta que a produção da nova temporada deverá arrancar na próxima semana e que estão previstos quatro dias de gravações, sem público em estúdio. O site frisa ainda que os planos podem ser alterados caso os concorrentes não sejam autorizados a viajar para Portugal devido à pandemia da COVID-19 - os voos de e para os Estados Unidos só são permitidos apenas para a realização de viagens essenciais (motivos profissionais, de estudo, de saúde, razões humanitárias ou emergências familiares), mas a produtora acredita que a produção de um programa de televisão se enquadra na categoria de "viagem profissional".

No início de agosto, ao anunciar que nova temporada de "Mental Samurai", da TVI, seria gravada em Portugal, Nuno Santos, diretor geral do canal, frisou que  era "uma prova de confiança na capacidade dos profissionais desta indústria. "É também um prémio para a equipa e para a liderança da Warner em Portugal", frisou.

Membro do "Brat Pack", composto por atores que despontaram no final da adolescência no início dos anos 1980, Rob Lowe fez a estreia na série televisiva "A New Kind of Family" (1979) e tornou-se popular com "Os Marginais" e "Classe" (1983).

"Hotel New Hampshire" (1984),  "O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas" (1985), que Gwyneth Paltrow disse ser o seu filme preferido, "Veia de Campeão", "Lembras-te da Última Noite?" (1986), "Ligação Fatal" (1988), "Influência Fatal" (1990), "Quanto Mais Idiota Melhor" (1992), a saga "Austin Powers" (1997-2002) e as séries "Os Homens do Presidente" (1999-2003) e "Irmãos e Irmãs" (2006-2010) são outros pontos de interesse na sua carreira.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/rob-lowe-vem-a-portugal-gravar-mental-samurai-nos-maiores-estudios-do-pais

O meu Rob vem a Portugal <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...