Jump to content

High School Musical: The Musical: The Series [Disney+]


Jão

Posts Recomendados

High School Musical: The Musical: The Series

55719130.jpg

 

Com a chegada do novo serviço de streaming da Disney em novembro, o Disney+, foram reveladas as primeiras imagens de High School Musical: The Musical: The Series. A série vai contar a história de novas personagens que vão encenar o High School Musical como peça de final de período.

As primeiras imagens foram reveladas pela revista People, que entrevistou Tim Federle, criador e produtor da série. “Fazer teatro é sobre encontrares a tua tribo. Mal posso esperar para que o mundo conheça a nova tribo super talentosa de ‘High School Musical: The Musical: The Series’“.

“Não há muitos escritores que conseguem a oportunidade de estar presentes no lançamento de uma nova plataforma, como a Disney+. É um privilégio poder criar uma carta de amor para os fãs de High School Musical, criando em simultâneo um musical irreverente para a nova geração”, acrescentou o produtor também responsável por projetos como Ferdinand.

A história vai focar-se no skater Ricky (Joshua Bassett) que, numa tentativa de reconquistar a ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo), participa num casting para o musical da escola. No entanto, a ex-namorada já tem um novo par, E.J. (Matt Cornett).

Nas imagens, vemos que a personagem de Matt Cornett veste a camisola de Troy Bolton (Zac Efron), numa homenagem aos antigos alunos de East High e aos Wildcats. As fotografias ainda mostram a audição de Ricky, na tentativa de ficar com o papel que contracena com Nini na peça, assim como a reação de Nini, E.J. e Ashlyn (Julia Lester).

A série vai consistir em dez episódios gravados em estilo de série documental e é inspirada na história de High School Musical, a saga de filmes musicais da Disney, lançada em 2006. A estreia vai ocorrer no dia 12 de novembro, com o lançamento do serviço Disney+. No entanto, o primeiro episódio vai ser exibido já no dia 23 de agosto, na D23 Expo, uma convenção da Walt Disney Company.

55828500.jpg

55937880.jpg

56172250.jpg

56047250.jpg

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Cory Shark disse:

O meu novo Glee? :haha: 

Depois do flop de Smash e de Rise, espero que venha finalmente uma serie musical para ficar.

"A série vai consistir em dez episódios gravados em estilo de série documental

Não me parece que seja desta que venha algo tipo Glee ou mesmo parecido aos filmes do HSM. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHM disse:

"A série vai consistir em dez episódios gravados em estilo de série documental

Se calhar do género de Modern Family, não? Fazem um Glee meio que a documentar o backstage do musical. Ou põem "entrevistas" pelo meio ou dividem os episódios em momentos, se calhar um para o casting, uns para os preparativos e ensaios, um para apresentação final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HHM disse:

"A série vai consistir em dez episódios gravados em estilo de série documental

Não me parece que seja desta que venha algo tipo Glee ou mesmo parecido aos filmes do HSM. :S

Quando me referi ao "meu novo glee" era mesmo alguma serie musical, e não propriamente algo identifico a Glee xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

Quando me referi ao "meu novo glee" era mesmo alguma serie musical, e não propriamente algo identifico a Glee xD

Num artigo do site AdoroCinema diziam que cada episódio iria ter uma música inédita e uma da trilogia HSM. No entanto não me recordo se isso era apenas boato ou se já foi confirmado.

--------------

Entretanto, já temos o poster oficial:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

S01E01

Eu amei isto, meu deus. Não foi perfeito e tem alguns clichés típicos de série musical juvenil, mas god, gostei tanto, Os atores sabem realmente cantar, o que é ótimo; a permissa da série é fantástica e gostei de toda a montagem do episódio, com os side comments das personagens. Só não gostei dos intervalos com os atores xD mas acho que era de ser premiere especial. Que venham os próximos episódios, estou tão ansioso para ver mais disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

S01E01

Eu amei isto, meu deus. Não foi perfeito e tem alguns clichés típicos de série musical juvenil, mas god, gostei tanto, Os atores sabem realmente cantar, o que é ótimo; a permissa da série é fantástica e gostei de toda a montagem do episódio, com os side comments das personagens. Só não gostei dos intervalos com os atores xD mas acho que era de ser premiere especial. Que venham os próximos episódios, estou tão ansioso para ver mais disto.

Vês legendado? Se sim, onde? Não encontro legendas em lado nenhum :S

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2019 at 23:35, HHM disse:

Vês legendado? Se sim, onde? Não encontro legendas em lado nenhum :S

O torrent do episódio a partir da exibição no  Disney + já tem legendas em várias línguas incluídas, português é uma das opções. xD 

/////

Também já vi o episódio e fiquei bastante agradado. A forma como usaram o HSM original, de um ponto de vista exterior à acção, está  genial e não compromete o legado que os filmes deixaram mesmo que a série no futuro venha a desiludir. Há imenso por onde explorar, só não sei até  que ponto é que o título que deram à série pode limitar a exploração da mesma caso a renovem para várias temporadas no futuro. :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 horas, Cory Shark disse:

O que estão achar? Vale a pena ir ver? ( Well, irei ver na mesma :haha: )

E as audiências disto, alguém sabe como andam?

O início surpreendeu-me, mas depois os episódios começaram a apresentar um argumento fraco e muito, muito teen. Para além disso, cada episódio é tipo 25-30 minutos, então há coisas que acontecem muito rápido e soam pouco a natural. O ponto forte disto? A parte musical. Tanto os covers das músicas do HSM 1 como os originais. Têm apresentado originais excelentes!

Em termos de audiência, não se sabe. Isto dá só no D+, por isso é difícil saber os valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2020 at 03:11, Cory Shark disse:

O que estão achar? Vale a pena ir ver? ( Well, irei ver na mesma :haha: )

E as audiências disto, alguém sabe como andam?

Eu por acaso até tenho gostado da série, está dentro daquilo que já esperava que fossem apresentar. A história está bem Disney Channel como disse o @Jota mas depois o resto compensa, o cast está muito bem seleccionado e a parte musical está muito muito boa. A nostalgia que nos cria dos HSM é a cereja no topo do bolo, conseguiram mesmo apresentar uma série sem comprometer de modo algum a trilogia de filmes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...