Jump to content

High School Musical: The Musical: The Series [Disney+]


Jão

Posts Recomendados

Que lindoooos <3

Terminei hoje a primeira temporada e estou muito surpreendido, a série é muito perfeitinha :crying:Eu já sabia que seria algo meio infanto-juvenil, dado o público-alvo da Disney+, mas mesmo assim consegui ficar agarrado ao longo dos dez eps e nem me importei minimamente com a história simples e cliché. A série tem um ritmo muito interessante e a maneira como está construída dá-lhe uma fluidez incrível. O cast é muito talentoso e as novas músicas são ótimas (destaque para "Wondering", claro!). Acho que fizeram um trabalho fantástico. 

Estou curioso com a segunda temporada, mas sinceramente preferia que não existisse aquele dilema da Nini. Fiquei à espera que fosse a Ashlyn a receber a proposta tbh. Ela roubou a cena no musical (e durante a série).

:adoro:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Acho que ainda não tinha sido divulgado aqui, mas a próxima temporada vai focar-se no filme da Disney Beauty and the Beast, em vez de fazer um musical da sequela High School Musical 2. Ainda assim, continuaremos a ter números musicais de músicas de HSM.

Em termos de elenco, todo o elenco principal apresentado na 1a temporada vai manter-se, com a adição que Joe Serafini (o "Seb") ter sido promovido a series regular. A série também vai adicionar algumas personagens novas.

 

Para ser sincero, acho que isto assim desvirtua um bocado o que seria a série. Porque já não vamos ter nenhum HSM: The Musical. Por outro lado, focarem-se apenas em HSM seria, como já era óbvio à partida, muito limitador. 

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Acho que ainda não tinha sido divulgado aqui, mas a próxima temporada vai-se focar no filme da Disney Beauty and the Beast, em vez de fazer um musical da sequela High School Musical 2. Ainda assim, continuaremos a ter números musicais de músicas de HSM.

Em termos de elenco, todo o elenco principal apresentado na 1a temporada vai manter-se, com a adição que Joe Serafini (o "Seb") ter sido promovido a series regular. A série também vai adicionar algumas personagens novas.

 

Para ser sincero, acho que isto assim desvirtua um bocado o que seria a série. Porque já não vamos ter nenhum HSM: The Musical. Por outro lado, focarem-se apenas em HSM seria, como já era óbvio à partida, muito limitador. 

 

realmente, mas pronto veremos o que sai daí

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2021 at 20:46, Jota disse:

Acho que ainda não tinha sido divulgado aqui, mas a próxima temporada vai focar-se no filme da Disney Beauty and the Beast, em vez de fazer um musical da sequela High School Musical 2. Ainda assim, continuaremos a ter números musicais de músicas de HSM.

Em termos de elenco, todo o elenco principal apresentado na 1a temporada vai manter-se, com a adição que Joe Serafini (o "Seb") ter sido promovido a series regular. A série também vai adicionar algumas personagens novas.

 

Para ser sincero, acho que isto assim desvirtua um bocado o que seria a série. Porque já não vamos ter nenhum HSM: The Musical. Por outro lado, focarem-se apenas em HSM seria, como já era óbvio à partida, muito limitador. 

 

Faria sentido se focassem cada temporada num clássico de cinema (até mudando o nome para, por exemplo nesta segunda temporada, BATB: The Musical - The Series"). Agora estarem a misturar filmes random com as músicas do HSM... não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Citação

 

Participações Especiais de peso na 2ª temporada da série

A segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series vai contar com duas participações de peso, uma vinda diretamente do mundo da Broadway e onda de Hollywood! 

Andrew Barth Feldman (à esquerda), que após ganhar o National High School Musical Theatre Award em 2018, se estreou na Broadway com nada mais, nada menos que a peça Dear Evan Hansen, irá fazer uma participação especial na série, interpretando Antoine, um aluno francês do programa de intercâmbio.

Do lado de Hollywood, a série terá a participação especial do cantor e compositor Asher Angel (à direita), mais conhecido pelos seu papel principal de Jonah Beck na série da Disney Channel "Andi Mack" e, mais recentemente, com o papel de Billy Batson no filme "Shazam!" Asher irá ser "Jack", um charmoso estudante com uma vontade de viajar.

Andew e Asher juntam-se a uma lista de participações especiais que conta com nomes já anunciados como Derek Hough (“Dancing with the Stars”) enquanto “Zack,” o novo professor de teatro da escola secundária rival, Roman Banks (“Dear Evan Hansen” - Broadway) como“Howie,” um aluno do 11º ano que trabalha, depois da escola, para a pizzaria da família do Big Red, Salt Lake Slices, e, por fim, Olivia Rose Keegan (“Days of Our Lives”) vai interpretar “Lily,” uma estudante energética de cuja doçura esconde a sua personalidade competitiva.

158227_FELDMAN_c-533x800.jpg158227_ANGEL-534x800.jpg
Adaptado e traduzido da notícia do What's On Disney Plus

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 minutos, Mar-Vell disse:

Foi por causa deste mono adiaram Loki?

Cancelem a Disney+ :zangada_leonor:

Espero bem que não :cryhappy:

A Disney+ tem de começar a habituar-se a ter várias séries em exibição ao mesmo tempo, senão vão estar sempre a limitar o número de episódios por temporada e de séries por ano, não faz sentido :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On 11/06/2021 at 23:53, jean disse:

Alguém tem visto a nova temporada? Acho que está bem chatinha...

Eu tenho visto e também acho assim chatinha, têm se salvado os momentos musicais que levaram um bom upgrade face à primeira temporada.

A série tem maioritariamente 2 problemas: argumento fraco cuja fraqueza é muito amplificada com os vários time lapses que vão fazendo nos episódios. Tão depressa estamos no natal, como no episódio a seguir se passaram 2 semanas e 2 episódios depois já passaram mais 2 semanas à frente. Usam isso como escape para desenvolver relações e personagens mas é um tiro pela culatra, porque depois soa tudo a falso e repentino. E digamos que os acting skills da maioria não são assim tão bons. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S02E11

E surpresa que as cenas do espetáculo foram mesmo boas (?!!!) :shok: Até fiquei com vontade que passassem da ficção para a realidade e fizessem mesmo sessões do espectáculo. Ou então que gravassem todo como um extra da temporada. "Be Our Guest" foi fantástico. But again, as cenas musicais têm sido o ponto alto (e muito alto mesmo) desta temporada. Só esta parte já colocou o espetáculo todo o HSM da temporada 1 a um canto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E12

Depois de um excelente episódio na semana passada, este episódio desiludiu um bocado. Começou logo mal por terem saltado a parte final do espetáculo e depois tudo o resto foi um bocado estranho e sem nexo :unsure: Principalmente a decisão de desistirem do concurso, quando foi o mote principal da temporada toda :ph34r: 

Ponto alto foi esta atuação que me encheu as medidas todas :wub:  

 

E esta só para dizerem que fazem alguma coisa de HSM :mosking: Mas caiu bem. Com as cenas todas de BTS, até parece que querem dar a entender que a série pode terminar aqui. Sinceramente, apesar de todos os defeitos que fui apontando ao longo da temporada, espero que tenhamos S3, porque faz mesmo falta uma série assim de teatro musical.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

A produção da 3ª temporada começou hoje em Los Angeles. Alguns pontos sobre a temporada:

  • Será passada no Camp Shallow Lake, um acampamento familiar na Califórnia
  • Os alunos da escola irão estar ocupados com a produção do musical "Frozen"
  • A série vai ter duas novas personagens regulares (1ª imagem):
    • Adrian Lyles a interpretar "Jet", o misterioso rapaz novo do campo
    • Saylor Bell a interpretar "Maddox", uma techie
  •  A série vai contar com 3 novas participações especiais: Corbin Bleu ( “High School Musical” ), Meg Donnelly (“ZOMBIES” ) eJason Earles (“Hannah Montana”) (2ª imagem). O primeiro irá participar na série enquanto ele mesmo. A Meg e o Jason vão participar interpretando novas personagens - "Val" e "Dewey Wood", respetivamente.
  • Para além do musical Frozen, a temporada irá contar com músicas das franquias de High School Musical e Camp Rock.

 

1D18DC68-97A7-4864-B013-D631AD5472E9.jpe

4F2A848C-AFDB-4E92-ADA3-C01B9C68EB66.jpe

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Gostei mais disto do que esperava. :cryhappy: Eu tenho sempre espaço para produtos de ficção que envolvam música, portanto sou suspeito, mas gostei mesmo. Os plots em si são bem leves e teen, mas não deixa de ser um ótimo produto.

Fiquei obcecado pela Olivia Rodrigo, só conhecia o trabalho dela bem por alto, mas Meu Deus, agora estou apaixonado a outro nível. :wub:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Gostei mais disto do que esperava. :cryhappy: Eu tenho sempre espaço para produtos de ficção que envolvam música, portanto sou suspeito, mas gostei mesmo. Os plots em si são bem leves e teen, mas não deixa de ser um ótimo produto.

Fiquei obcecado pela Olivia Rodrigo, só conhecia o trabalho dela bem por alto, mas Meu Deus, agora estou apaixonado a outro nível. :wub:

Eu adoro a 1 temporada, a 2 é melhor fazer de conta que nem existe.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...