Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

High School Musical: The Musical: The Series [Disney+]


Jão

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

A série continua com alguns momentos e textos cringies, mas depois há uns de tão cringe que são, dá para rir :cryhappy: Até agora, para mim, a dupla Carlos/Kourtney vão dominar o núcleo cómico desta temporada :rofl: 

Mas props para os momentos musicais, que melhoram a cada temporada :cryhappy:  Amei este mash-up de Frozen.

E diva Sofia Wylie nesta música/performance, que está ótima também :wub: 

 

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 3

O grande problema desta série continua  a ser o desenvolvimento de personagens e as suas histórias fora da parte do espetáculo. Parece que em cada temporada só uma personagem é que tem assim um arc mais bem definido e acho que nesta foi o EJ, embora tenha ficado na lama no final. Menção honrosa também para a Ashlyn, mas precisa ali de mais desenvolvimento. 

O Ricky com a Gina, para mim, não faz muito sentido. Seria repetir uma história, mas preferia que tivessem dado ali um toque no Ricky com o Jet, como parecia que ia acontecer no início da temporada.

Por outro lado, para mim, temporada após temporada, os números musicais ficam melhores. Juro que quase chorei com a Kourtney a cantar Let It Go (ela já merecia este destaque. E que talento <3 ) e a performance final de grupo do Everyday :cryhappy: 

Também fiquei emocionadinho com a despedida da Nini, já era sabida e mais do que esperada, dado o boom que a Olivia teve na carreira, mas acho que vai fazer falta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2022 at 12:46, Pedro M. disse:

Se calhar sou só eu, mas custa-me a engolir a Sofia Wylie como a heroína. Acho que lhe falta qualquer coisa, aquele carisma de protagonista, sei lá. :|

Mudei de opinião, gostei muito dela com o avançar dos episódios.

Em relação à temporada em si, gostei, achei interessante irem buscar ali a ansiedade e a descoberta da sexualidade (embora neste caso tenha achado um bocadinho metido a martelo). Só que fica aquela sensação de que nunca conseguem ir mais além. Não sei se é por quererem manter o estilo Disney Channel, mas acho que dava para explorar melhor alguns assuntos, mesmo mantendo o estilo infantojuvenil. E depois o casal entre a Gina e o Ricky, pronto, acho que soou a repetição. Mas foi uma boa temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corbin Blue (Chad), Lucas Gabreel (Ryan), Monique Coleman (Taylor), Bart Johson (pai do Troy), Alyson Reed (professor de teatro Ms. Darbus) e Kaycee Stroh (Martha) dos filmes originais HSM vão todos participar na 4ª temporada da série.

A temporada contará ainda com a adição ao elenco de Kylie Cantrall, Matthew Sato, Caitlin Reilly e Vasthy Mompoint em papéis recorrentes.

Sinopse da temporada: 

Citação

Depois de um verão épico no Campo Shallow Lake, na 4ª temporada encontraremos os alunos a preparem a produção de High School Musical 3: Senior Year. No entanto, os planos são interrompidos quando o Diretor Gutierrez anuncia que a Disney decidiu produzir o muito esperado filme High School Musical 4: The Reunion na escola secundária.

eV5XGwO.png

 

 

Editado por Jota
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A quarta temporada irá estrear no dia 9 de Agosto. Será também a última temporada da série.

Por um lado, acho bem. A nível de plot, a série tem ficado aquém das expectativas. Têm se salvado as prestações musicais que, para mim, foram melhorando com o passar das temporadas. Por outro lado, vamos ficar outra vez sem nenhuma série que aborde as artes performativas (que tenha conhecimento).

 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu espero que estejam a esconder a participação do Zac, Vanessa e Ashley. Espero que aquelas fotos do Zac e da Vanessa na escola não tenham sido inocentes, isso e ele voltar a segui-la no instagram xd 

Era tão bom ver aquele trio junto de novo 

Pode ser que sim.

Eles até podiam aproveitar o plot da temporada e efetivamente gravar um High School Musical Reunion para o Disney +.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Temporada 4

Ugh há tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar.

Achei que a série acabou de maneira inglória. Só de lembrar a anticipação que fizeram para a season 1 e depois ver como esta temporada foi literalmente atirada para meio do verão, com uma promoção quase nula e lançada toda de uma vez, enfim :( 

Mais uma vez, esta temporada mostrou que a série é excelente nos momentos musicais, mas quando se vira para a parte de drama e história propriamente dita, é uma lástima. A gestão do elenco foi péssima. As personagens apareciam e desapareciam conforme lhes dava jeito, os diálogos eram cringe, os plots mal estruturados, apressados e sei lá mais. Foi mesmo o pior da série, mas especialmente desta temporada.  Aliás, porque raio é que acontece tudo *durante* o espetáculo que andaram a preparar o período todo? É que nem se vê o espetáculo (que é sempre o melhor destes episódios), nem as cena ficam propriamente bem feitas, porque é sempre tudo diálogos a correr :dontknow: 

No meio disto tudo, passei a amar o EJ e senti bastante falta dele nesta temporada. Percebo que não fazia sentido ele estar tão presente, já que estava na faculdade, mas a verdade é que senti falta dele e foi bom revê-lo em 2 ou 3 episódios. Teve dos melhores desenvolvimentos de personagem sem dúvida :yes: 

Sei que não era o principal da temporada, mas ocupou-se tanto tempo com o suposto HSM4 e depois não se viu praticamente nada do produto final ?? :dontknow: 

Anyway, voltando aos momentos musicais. Uma vez mais, excelentes, como já disse. Era mesmo o ponto forte da série e foi melhorando de temporada para temporada. O que me marcou mais foi o da Emmy com o "Dreams Don't Die", música linda :crying: Bem como o "Born to Be Brave" a puxar ali para o saudosismo do início da série :crying: 

Confesso que senti ali falta de uma pequena aparição da Olivia, tho. Afinal ela foi também uma parte importante da série.

No gerla, vou sentir saudades da série por causa dos momentos musicais e certamente irei ao youtube bastante vezes rever as minhas músicas preferidas :yes: Sou um fã de séries de artes performativas (Glee, Smash, etc) e, como já disse noutro post, o fim desta temporada vai deixar um lugar vazio neste tipo de séries no ar :( Estarei cá para ver a próxima.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...