Jump to content

Caras & Bocas [Globo Portugal]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, AGUI disse:

Eu apanhei a dar algumas cenas que vocês referiram aqui, mas o texto do Walcyr é tão pobre que me faz impressão assistir. E a direção também é má, existem imensas pausas constrangedoras entre diálogos. O Carlos Lombardi escrevia situações que pareciam o cúmulo do absurdo, contudo os seus diálogos eram muito superiores. 

Eu achei a novela mazinha, do que vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Alma Gémea MAIOR e MELHOR

O autor devia ser proibido de escrever sobre épocas após a 2ª Guerra Mundial.

É o rei das novelas das 6. Só.  Não gosto das novelas dele das 7, inventa demasiado e fica muito absurdo, como esta novela e Morde e Assopra, por exemplo. As novelas da noite é o que todos sabemos, comete muitos erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Das melhores novelas das sete que eu já vi. Acho que entra no meu TOP3. 

Eu adorei na altura. Papava as doses industriais que a SIC dava na altura. Chegou a dar umas semanas das 17:50 às 20h. Foi a novela que deu a liderança a SIC no horário passados não sei quantos anos. 

Já terminou na Globo? Alto Astral também é uma novela porreira. Eu na altura vi (apesar de ter perdido muitos episódios porque deixei de ver quando a SIC a passou para as 18:45 a dar episódios de 15 minutos), mas depois vi a reta final e gostei bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu adorei na altura. Papava as doses industriais que a SIC dava na altura. Chegou a dar umas semanas das 17:50 às 20h. Foi a novela que deu a liderança a SIC no horário passados não sei quantos anos. 

Já terminou na Globo? Alto Astral também é uma novela porreira. Eu na altura vi (apesar de ter perdido muitos episódios porque deixei de ver quando a SIC a passou para as 18:45 a dar episódios de 15 minutos), mas depois vi a reta final e gostei bastante. 

Acaba esta sexta-feira. 

Alto Astral é aquela novela que é gostosinha de assistir mas não é marcante. Mas é divertida e tem um bom desenvolvimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Acaba esta sexta-feira. 

Alto Astral é aquela novela que é gostosinha de assistir mas não é marcante. Mas é divertida e tem um bom desenvolvimento. 

Sim, é novela de se ver uma vez. Mas é engraçada. 

Ainda me lembro da personagem da Cláudia Raia ser raptada e a gritar pela Livia Marine a dizer que tinha sido traficada por ela. A Livia Marine era a personagem dela na Guerreira KKKKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei esta novela de paixão! <3 Os personagens são, na sua maioria, tão carismáticos que o espectador que acompanha a história diariamente consegue criar uma ligação de carinho e ternura verdadeiramente genuínos com cada um deles, isto para não falar que o Walcyr soube conduzir todos os núcleos de forma exemplar, e creio mesmo que não houve um único personagem que se tenha perdido no decorrer da história.

Outra coisa que apreciei nesta novela foi o facto do Walcyr ter conseguido reunir aqui uma boa parte dos atores que já estão com ele desde os tempos de 'Chocolate com Pimenta' e de 'Alma Gémea'. Melhor ainda foi vê-los a todos juntos novamente em 'Etá Mundo Bom'!

Bianca, Dafne, Gabriel, Ivonete, Cássio, Simone, Léa, Socorro, Felipe, Espeto, Lili, Fabiano, Piedade, Jacques, o nosso amado Chico, entre outros... Lembro-me ainda hoje de cada um deles com uma ternura imensa! Há mesmo novelas que nos marcam para a vida! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Caras e Bocas

Nunca cheguei a fazer um balanço no final. :p Gostei muito da novela, acho que entra mesmo no meu TOP 3 do horário, perdendo só para Morde e Assopra e Bom Sucesso (sendo que ainda não acabei Bom Sucesso). Super cativante, cheia de personagens carismáticas... Sendo o destaque a Bianca, sem dúvida. Isabelle Drummond excelente. <3 Depois o icónico Xico, claro. :D E o casal é muito bom também. A novela tem imenso ritmo, nem parece que tem 232 episódios. Nunca perde a velocidade. O elenco muito bom também. Tem só aquele texto do Walcyr muito didático e fraquinho, mas pronto, já se sabe que o texto é o calcanhar de aquiles do autor.

É uma excelente trama. Adorei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2020 at 18:55, Pedro M. disse:

Caras e Bocas

Nunca cheguei a fazer um balanço no final. :p Gostei muito da novela, acho que entra mesmo no meu TOP 3 do horário, perdendo só para Morde e Assopra e Bom Sucesso (sendo que ainda não acabei Bom Sucesso). Super cativante, cheia de personagens carismáticas... Sendo o destaque a Bianca, sem dúvida. Isabelle Drummond excelente. <3 Depois o icónico Xico, claro. :D E o casal é muito bom também. A novela tem imenso ritmo, nem parece que tem 232 episódios. Nunca perde a velocidade. O elenco muito bom também. Tem só aquele texto do Walcyr muito didático e fraquinho, mas pronto, já se sabe que o texto é o calcanhar de aquiles do autor.

É uma excelente trama. Adorei.

Eu acho que há ali uma parte chatinha no pós-saída da Simone. Pouco acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não terminei de rever isto...

Faltam uns 30 episódios.

Agora na quarentena tenho avançado mais... O problema é que cada vez são mais para ver/rever!!!

Agora com "Alma Gêmea" e "Porto dos Milagres"... E "Novo Mundo" e "Bom Sucesso" não sei como vou fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...