Jump to content

Caras & Bocas [Globo Portugal]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, Pedro M. disse:

O episódio de sábado foi um dos melhores da novela. O elenco todo na sucata, atrás dos pneus. :rofl:

Nunca ri tanto numa novela como nesse episódio. Genial. Estou louco para meter a novela em dia!

Sinto falta disto nas novelas portuguesas. Nem tudo tem de ser mega sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 10/09/2019 at 01:29, Pedro M. disse:

E hoje o Xico a conduzir. :rofl:

Já percebi porque é que isto é o maior sucesso das sete pós Cobras e Lagartos. A novela é incrível. 

Esse macaco não é fraco não xD

Ainda me lembro desse episódio. Foi de morrer a rir KKKKK

On 10/09/2019 at 01:29, Pedro M. disse:

E hoje o Xico a conduzir. :rofl:

Já percebi porque é que isto é o maior sucesso das sete pós Cobras e Lagartos. A novela é incrível. 

Esse macaco não é fraco não xD

Ainda me lembro desse episódio. Foi de morrer a rir KKKKK

Eu adorei a novela. No Verão em que estreou a SIC chegou a dar a novela das 17:50 às 20:00. Eu acompanhava tudo xD

No final acabou a dar 25min xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma tosquice tão grande, ainda para mais a direção, produção, realização e cenografia são terríveis. Mas não deixa de ser uma novela boa de acompanhar.

Aliás, adoro quando o elenco todo se reúne numa cena. O Carlos Lombardi era mestre a fazer estas coisas. Numa esqueço quando juntou todas as personagens numa tribo secreta da Amazónia, em Uga Uga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 9/9/2019 at 10:50 AM, Pedro M. said:

O episódio de sábado foi um dos melhores da novela. O elenco todo na sucata, atrás dos pneus. :rofl:

Ainda hoje me lembro de toda essa sequência de cenas, com praticamente todo o elenco a ir aquela sucata atrás das jóias da Dafne, com todos eles posteriormente a fugirem com um pneu cada! :rofl: Foi de uma pessoa se atirar ao chão de tanto rir! :rofl::rofl:

Esta foi sem dúvida a novela mais cómica do Walcyr no horário das 19h. Repleta de situações inusitadas e momentos genuinamente hilariantes. Que saudades das armações da Bianca, das tiradas do Cássio e da Ivonete, da ternura do Chico...

Enfim. Esta novela é mesmo muito especial! <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 26/11/2019 at 21:03, Pedro M. disse:

O Benjamim é um lixo de pessoa e um lixo de personagem. 

A juntar a isso o Sidney Sampaio atua tão bem como uma porta. É a receita para o desastre. 

Eu até achei interessante ele ter abandonado a Tatiana. Foi diferente e infelizmente acontece mesmo na realidade. Aliás, eu não suportava esse núcleo mas adorei a evolução que teve. Foi tudo super inesperado.

Mesmo vendo pela segunda vez, morri de pena do Fabiano na cena em que descobriu a traição da Ivonete. Achei pesado para um núcleo cómico de uma novela das sete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu apanhei a dar algumas cenas que vocês referiram aqui, mas o texto do Walcyr é tão pobre que me faz impressão assistir. E a direção também é má, existem imensas pausas constrangedoras entre diálogos. O Carlos Lombardi escrevia situações que pareciam o cúmulo do absurdo, contudo os seus diálogos eram muito superiores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...