Jump to content

O Sétimo Guardião [Globo Portugal]


Maciel

Posts Recomendados

 

27453A5E-66A1-4D57-BB6E-D7500A6E9657.jpeg

Uma pequena cidade possui uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, protegida por sete guardiães que garantem sua segurança. Quando o poderoso gato Léon desaparece, todos temem que ele tenha ido atrás de um substituto do guardião-mor.

Em exibição na faixa das 21H35

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

@Pedro M. criei este tópico só para ti. 

Eu nunca vi um episódio disto. :mosking:

Mas é daquelas em que eu apanho cinco minutos e nota-se logo que não tem nenhum atrativo. Nem a direção do sempre competente Rogério Gomes está grande coisa. O Aguinaldo devia ter vindo logo com uma comédia escrachada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ATVTQsV disse:

Isto até chega a ser a novela mais vista do canal :D

Não estou a gozar, isto está acima de Escrito nas Estrelas nas audiências, apesar de ser um monumental flop.

Recebeu uma boa herança da guerreira. Mesmo assim, surpreende xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Recebeu uma boa herança da guerreira. Mesmo assim, surpreende xD

Nunca pensei que se aguentasse tão bem. 

Mas pronto, a partir de A Guerreira o horário ficou mais forte. Tal como o horário seguinte, a partir de Páginas da Vida. Foram ambas um divisor de águas nos respetivos horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Nunca pensei que se aguentasse tão bem. 

Mas pronto, a partir de A Guerreira o horário ficou mais forte. Tal como o horário seguinte, a partir de Páginas da Vida. Foram ambas um divisor de águas nos respetivos horários. 

O horário das 23h30 é que caiu depois da rainha da sucata. Também antes começavam as 23h15 e agora estão a começar às 23h40.

As novelas da hora de almoço parece que pouca diferença fizeram.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 28/07/2019 at 14:03, Pedro M. disse:

Também é um horário bastante complicado. É preciso dar tempo. 

E não é só isso... acho que escolheram muito mal as novelas para aqueles horários... as duas são novelas para as 17, 18, 19h. 

E aquela "Malhação 2007" também não está ali a fazer nada! Devia estar antes da nova ao fim da tarde.

Aliás eu não gostei da nova e vejo a 2007 e adoro! A nova não tem o estilo da malhação clássica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JMML disse:

E não é só isso... acho que escolheram muito mal as novelas para aqueles horários... as duas são novelas para as 17, 18, 19h. 

Não concordo nada com isso. Claro que são novelas que super combinam com as seis ou as sete, mas são de muito fácil consumo, ficam bem naquelas faixas.

Simplesmente são as faixas onde a TV aberta reúne mais público. Não sobra assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Não concordo nada com isso. Claro que são novelas que super combinam com as seis ou as sete, mas são de muito fácil consumo, ficam bem naquelas faixas.

Simplesmente são as faixas onde a TV aberta reúne mais público. Não sobra assim tanto.

Eu acho que naqueles horários era novelas mais sérias e mais maduras... tramas mais antigas e familiares. Mas posso estar errado... eu também vejo tudo por gravações, escolho o que quero ver independente do horário. A mim não faz diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu comecei a ver... e não consegui chegar ao fim da primeira semana!

Mas inacreditavelmente, até acho que teve bons resultados... Eu sei que antes o horário vinha de sucesso... Mas por exemplo, temos o caso das 22h que vem de vários sucessos seguidos e "Por Amor" não conseguiu manter! E convenhamos "Por Amor" comparada a "O Sétimo Guardião" é um insulto!!! Mas também "Por Amor" já tinha dado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...