Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

58 minutes ago, John123 said:

Sim é mesmo na plural este ano não é na Venda do Pinheiro. Nos stories do Instagram dos concorrentes está na localização de plural e da para ver que é a plural pelo parque de estacionamento foi no mesmo sítio que fizeram a dança. Agora não sei porque não usam mais a venda do Pinheiro será para aquele programa like me? 

É capaz de ir para a Venda do Pinheiro o Like Me, já que estão em obras na casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho medo do que o Luis Borges irá contribuir para o programa, visto que ele está nos camarins , de acordo com os stories...

há 8 minutos, RafaelPereira disse:

Tenho medo do que o Luis Borges irá contribuir para o programa, visto que ele está nos camarins , de acordo com os stories...

Parece que é stylist apenas ?

Agora mesmo Maria em Direto no SP, e mostraram um pouco o estúdio!

Não me parece nada mal :P Mais cor, mais vivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto estreia já hoje? Foi super mal promovido. :haha: 

Acho bem apostarem na Maria a solo, principalmente no horário nobre. É preciso dar-lhe exposição. Só se dispensava era o regresso do formato, principalmente por estar demasiado associado à Cristina. É uma boa forma de romper com o passado e parece vir aí uma edição bem mais jovem, mas deviam ter apostado em algo novo. É o único defeito que aponto. 

Ainda assim, estou bastante curioso. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel Sousa disse:

Estou cheio de vontade de ver isto! O estúdio parece estar fantástico só que muito pequeno. Podiam ter aproveitado melhor.

Ainda só vimos uma pequena parte... Pode ser que seja maior o palco. No novo estúdio espanhol eles também têm uma espécie de 2 palcos...

Já agora, para quem não viu no Jornal da Uma, a parte das entrevistas (sem iluminação):

spacer.png

spacer.png

É quase a mesma do estúdio antigo. Só adicionaram uns leds atrás das paredes e tiraram aqueles arcos... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...