Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 9 horas, Tiago Madeira disse:

Bem, só agora é que consegui comentar isto. Primeiro porque não vi no Sábado e só vi no Domingo e depois porque não tenho tempo para comentar xD Mas começo por dizer que adoro o cenário, muito mais que o antigo. O programa mesmo gravado, quase parece em directo, mas há momentos em que se nota: nos mini-breaks e na ausência dos números de telefone (se bem que este é um ponto positivo xD ) Quanto à prestação do elenco, acho que foi bastante positivo. Simplesmente não suporto o Rossi e o Mourato. E só espero que por ser gravado não faltem aqueles momentos de parvoíce que tinham quando era em directo... 

Eu por acaso achei que o facto de ser gravado, sem números de telefone, e com menos um jurado deu ao programa um ritmo ainda mais rápido. E é óbvio que vamos ter esses grandes momentos porque eles não falham xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Adoro o SS e gostava de ver a final no dia 31 de dezembro, mas uma gala especial disto em direto nesse dia também era tão bom, mas tão bom. Nessa gala podiam fazer uma coisa deste género:

Gala especial fim de ano com os concorrentes atuais e alguns de outras edições (Romana, FF, Sílvia Rizzo, Wanda Stuart, Francisco Menezes, Inês Santos, Vanessa Silva, Ricardo Soler), nesta gala os concorrentes iam a votos (júri e público como nas outras edições), mas como todos (mesmo os convidados) receberiam pontos, os pontos desta gala não iam contar para a 4ª edição, iriam apenas servir para definir os 3 primeiros lugares (1° lugar 5,000€ a uma instituição, 2° lugar 2,500€, 3° lugar 1,000€).

Depois desta gala faziam ligação em direto à Casa dos Segredos onde estaria a Voz a informar os concorrentes que devido a terem gasto 8,500€ numa gala de ATCNMEE, o prémio final desceu para 10,000€ :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Quem é que eles vão imitar para a semana?

Carolina Torres - Steven Tyler (Aerosmith)

Darko - Marisa Liz (Amor Electro)

Maria Sampaio - Simone de Oliveira (*Coitadinha)

Sérgio Rossi - Michael Bolton

David Antunes - Tracy Chapman

Melânia Gomes - Britney Spears

Jorge Mourato - KISS

Marta Andrino - Surpresa :P Gostava que ela fizesse de Leona Lewis - Bleeding Love

Não prevejo nada de bom para estas actuações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, danubio disse:

Acho que a convidada da segunda gala é a Guta d'AI. Pareceu-me ela a ser maquilhada, ao lado da Melânia, no primeiro direto da segunda parte do VTV.

Também me pareceu ela, mas não tinha a certeza :P 

há 5 horas, DOCA disse:

Até acho que temos bons desafios para esta semana. Nomeadamente para a Maria Sampaio e para o David.

Acho que o Sérgio Rossi até pode surpreender como Michael Bolton, como assim uma onda romântica e ela gosta desse género, pode ser que se safe.

Só espero que a Maria não cante a Desfolhada :S Não quero ver essa maravilhosa canção assassinada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, ZDK disse:

Mas como é que eles só têm um dia de intervalo para ensaiar e preparar tudo!? E mesmo que saibam antecipadamente as duas imitações da semana e tenham estado estes dias todos a prepará-las, acho apertado na mesma. Vem aí bosta.

Vai ser lindo... Não entendo, vão gravar sempre 2 por semana?! :| Não podiam gravar 1 por semana? Seria mais normal. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreSantos disse:

Vai ser lindo... Não entendo, vão gravar sempre 2 por semana?! :| Não podiam gravar 1 por semana? Seria mais normal. xD

Segundo o que eles disseram a semana passada, é só esta semana e na próxima que gravam quarta e quinta. Eu acho estranho, também, mas foi o que eles disseram. E ainda hoje a Cristina confirmou que amanhã é o Manuel a estar no VTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, danubio disse:

Segundo o que eles disseram a semana passada, é só esta semana e na próxima que gravam quarta e quinta. Eu acho estranho, também, mas foi o que eles disseram. E ainda hoje a Cristina confirmou que amanhã é o Manuel a estar no VTV.

Mas lá está, pode ser que amanhã só gravem as entrevistas... É que não faz sentido nenhum, nem tempo têm para se prepararem decentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Mas lá está, pode ser que amanhã só gravem as entrevistas... É que não faz sentido nenhum, nem tempo têm para se prepararem decentemente.

Se eles num dia gravam entrevistas, caracterizam-se e ensaiam como é que dá para se prepararem e como é que gravam o ensaio com o CC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AndreSantos disse:

Mas lá está, pode ser que amanhã só gravem as entrevistas... É que não faz sentido nenhum, nem tempo têm para se prepararem decentemente.

Se fosse para entrevistas só, faziam-no à tarde. Assim a Cristina já podia fazer o VTV e a equipa do programa podia dormir mais duas ou três horas do que vão dormir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...