Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Podiam fazer como fazem no TCMS. Haver um concorrente por semana que actuava com o próprio artista...

 

Confesso que estou mega ansioso por logo. Mas as fotos do JN estragaram tudo. Já se viu a entrada, as fatiotas da Cristina e do Goucha, alguns dos artistas que os concorrentes vão imitar e o/a potencial vencedor/a da primeira gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, danubio disse:

Podiam fazer como fazem no TCMS. Haver um concorrente por semana que actuava com o próprio artista...

 

Confesso que estou mega ansioso por logo. Mas as fotos do JN estragaram tudo. Já se viu a entrada, as fatiotas da Cristina e do Goucha, alguns dos artistas que os concorrentes vão imitar e o/a potencial vencedor/a da primeira gala.

Ou o Training Vip ou o Reto ou o 2 en 1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que o estudio é muito mais pequeno q o interior? credo, a tvi faz tudo cada vez mais pobrezinho.

Olha que não sei se o outro era maior, eu lembro-me que aquilo era super pequeno e parecia apertado, para além de que ainda era transmitido em 4:3 que às vezes engana, eu do pouco que vi gosto do novo cenário, é pequeno mas giro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

No geral parece mais pequeno mas em termos de palco está maior.

 

há 4 minutos, João Fernandes disse:


Olha que não sei se o outro era maior, eu lembro-me que aquilo era super pequeno e parecia apertado, para além de que ainda era transmitido em 4:3 que às vezes engana, eu do pouco que vi gosto do novo cenário, é pequeno mas giro.

O que me faz impressão é o público.. até. 

Olhem a quantidade de publico que era: 

Agora vai ser tipo umas 4 filas.. pessimo. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

E eu espero bem que haja gente com os cantores em palco a fazer coreografias e cenario, mas com a pobreza franciscana que vai neste canal estou com muito medo.

Também queres cobras reais como fizeram em Espanha para a Britney?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão ansioso!! Este é o meu programa favorito de sempre da TVI!!

Afinal é sempre a Marta Andrino concorrente? Sinceramente, até prefiro é mais uma cara TVI a juntar-se ao programa! E fazia parte da minha lista de sugestões.

Espero que o Pedro Bargado seja convidado um dia destes! Queria tanto vê-lo arrasar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa reportagem para a informação, a Cristina disse que o estúdio é maior e mais bonito. Aqui o público está é mais distribuído, no outro estúdio estavam uns em cima dos outros.

Agora mesmo, Colorida disse:

O ATCNMEE está a ser gravado no mesmo sítio que o SS (montando e desmontando) ou é ao lado? É que se é ao lado, deve ser por isso que o estúdio está mais pequeno.

Claro que é noutro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Numa reportagem para a informação, a Cristina disse que o estúdio é maior e mais bonito. Aqui o público está é mais distribuído, no outro estúdio estavam uns em cima dos outros.

MENTIRA. Vai ver o vídeo e vê a diferença. Antes o público até ia a subir, tipo auditorio... agora parece um minho. A TVI já n faz nada com aquele brilho... mas pronto. wtv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

MENTIRA. Vai ver o vídeo e vê a diferença. Antes o público até ia a subir, tipo auditorio... agora parece um minho. A TVI já n faz nada com aquele brilho... mas pronto. wtv

Sim, no outro tinha mais filas de público (ficavam mais altos os espectadores). Aqui estão mais distribuídos para os lados (ligeiramente).

Já repararam que os 2 sofás dos concorrentes são minúsculos? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...