Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, ZDK disse:

TVI a dar tiros nos pés e a mostrar como não se deve planear e programar :cool:

Quase que aposto que mais uma vez vamos ser surprendidos.  Basta a Cristina e o Manel começarem a promover isto amanhã e no Sábado toda a gente sabe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rir muito, acho mesmo que eles lá na TVI andam adiantados no calendário e acham que é 1 de Abril, não vejo outra explicação. Credo, que horror:

1° - Tudo para liderar em janeiro aos domingos

2° - Desafio Final 4 em janeiro 

3° - Promoção bombástica, toda a gente sabe que vai estrear sábado, é isso que se quer :rolleyes:

Já aposto nuns 10 de rating, mas com muita sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu diria que há a possibilidade de este programa fazer a passagem de ano, já que o dia 31 de dezembro é um sábado, e até lá temos 11 galas (a contar com dia 31). O normal costuma ser à volta disto, certo?

Não penses nisso. Fim de ano é com SS e em direçto

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Estou a rir muito, acho mesmo que eles lá na TVI andam adiantados no calendário e acham que é 1 de Abril, não vejo outra explicação. Credo, que horror:

1° - Tudo para liderar em janeiro aos domingos

2° - Desafio Final 4 em janeiro 

3° - Promoção bombástica, toda a gente sabe que vai estrear sábado, é isso que se quer :rolleyes:

Já aposto nuns 10 de rating, mas com muita sorte.

Que exagero gigante tudo isso :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, José Sousa disse:

Não bato palmas a algo que estreia ás pressas e só é publicitado dois dias antes. E a um sábado á noite? Onde qualquer programa bate mínimos de audiência? Um sábado á noite para a dupla MLG e Cristina? Isto é desespero de audiencias 

Exato, isso tudo, subscrevo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Que exagero gigante tudo isso :lol: 

Não é exagero, em janeiro provavelmente liderava, se isto vem agora, o DF4 vem em janeiro (mais um sucesso), e convenhamos que estrear um programa com 3 dias de promoção, tem que ser muito bem promovido, eu nem me vou espantar se sábado não houver contador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentários no facebook da TVI são muito positivos.

Agora a informação começa a circular, mas vê-se mesmo que isto foi decisão de última hora da reunião de quarta-feira das direcções da TVI. Só deu tempo de preparar uma promo e começar a espalhar a noticia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...