Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Por acaso pensava que iam chamar o Carlos Cuesta. Realmente a TVI caga mesmo na malta dos realities xD

Tudo a entrar no quintal (merches, sara norte, lili aguiar,..) a pensar que iam ser chamadas depois e cagaram neles :haha: Não que valham muito, mas o Carlos podia ter sido aproveitado aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Por acaso pensava que iam chamar o Carlos Cuesta. Realmente a TVI caga mesmo na malta dos realities xD

Tudo a entrar no quintal (merches, sara norte, lili aguiar,..) a pensar que iam ser chamadas depois e cagaram neles :haha: Não que valham muito, mas o Carlos podia ter sido aproveitado aqui. 

A única de um reality que entrou no "A Tua Cara não me é Estranha" foi a Daniela P.

Sim, também acho que podiam ter aproveitado o Carlos Costa.

Ainda se lembram da Maria Leal para aqui.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/tua-cara-nao-me-estranha-4-cristina-ferreira-preocupada-as-audiencias/
Até a própria TVI admite que não existe nenhum nome sonante no lote de concorrentes, é o que eu digo, isto já está condenado desde o início, não adivinho nada de bom para esta nova temporada, o melhor é meter mesmo o programa aos sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João Fernandes disse:

http://www.atelevisao.com/tvi/tua-cara-nao-me-estranha-4-cristina-ferreira-preocupada-as-audiencias/
Até a própria TVI admite que não existe nenhum nome sonante no lote de concorrentes, é o que eu digo, isto já está condenado desde o início, não adivinho nada de bom para esta nova temporada, o melhor é meter mesmo o programa aos sábados à noite.

Isto vindo de alguém que estava com altas expectativas para o SS6. 

1453268635365368_animate.gif

A Tua Cara Não Me É Estranha é o programa com mais garantias de sucesso do catálogo da TVI. Até porque tem a dupla maravilha. Duvido que faça piores resultados do que aqueles que as Galas do SS6 têm vindo a fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, iam mesmo elaborar um elenco a pensar que: ''isto não vai resultar''. 
 
Ainda vai haver uma surprise gigante. :sungum:

Não sei, eu acho que a TVI está a apostar menos nesta nova temporada, acredito que o investimento seja bastante menor comparado com as outras edições, o facto de não ser em direto e a redução no número de jurados provam isso mesmo, mas vamos esperar para ver.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João Fernandes disse:


Mas neste caso parece que é a própria produção que o diz...

 

há 3 minutos, Colorida disse:

Não foi a produção. Foi uma "fonte".

Voilá! No dia em que a produção de um programa vier dizer isso o mundo da televisão está perdido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voilá! No dia em que a produção de um programa vier dizer isso o mundo da televisão está perdido.

Fonte ligada à produção, pronto, por acaso quando estava a escrever este comentário pensei duas vezes no que ia meter, o problema disto tudo deve ser o orçamento que nesta edição não deve dar para mais.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, João Fernandes disse:


Fonte ligada à produção, pronto, por acaso quando estava a escrever este comentário pensei duas vezes no que ia meter, o problema disto tudo deve ser o orçamento que nesta edição não deve dar para mais.

O orçamento não pode ser desculpa. Eu não estava à espera de estrelas, mas sim de algumas pessoas que o público nem sabe que cantam, como a Sandra Celas e outros. Eu gosto desse fator surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuca Roseta ainda não está confirmada em «A Tua Cara Não Me É Estranha 4»

Afinal, Cuca Roseta ainda não é um nome confirmado na quarta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Ainda assim, é intenção da TVI fechar acordo com a fadista.

«Ela ainda está a ver [se aceita], revela uma fonte da produtora Endemol à revista TV Guia. Esta indecisão deve-se, essencialmente, à preenchida agenda profissional de Cuca Roseta: «[Vamos ver] se é possível conjugar as gravações com os espectáculos marcados».

Recorde-se que as gravações de A Tua Cara Não Me É Estranha 4 arrancam esta quinta-feira, dia 13. Do elenco estão já confirmados Edmundo Vieira, Sérgio Rossi, Maria Sampaio e David Antunes.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2016 at 11:33, João Fernandes disse:

http://www.atelevisao.com/tvi/tua-cara-nao-me-estranha-4-cristina-ferreira-preocupada-as-audiencias/
Até a própria TVI admite que não existe nenhum nome sonante no lote de concorrentes, é o que eu digo, isto já está condenado desde o início, não adivinho nada de bom para esta nova temporada, o melhor é meter mesmo o programa aos sábados à noite.

Metes A Tua Cara Não Me É Estranha ao sábado à noite, e ao domingo metes o quê, Desafio Final, se Pequenos Gigantes foi gravado e foi para o ar num domingo este que é muito, mas muito melhor não pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...