Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Ivo disse:

Viu-se na Massa Fresca que ela cantava muito mal. Acho uma aposta demasiado arriscada. A TVI quer fazer dela uma estrela, mas se correr mal o público só vai querer distância dela.

Ela não cantava mal. Não tinha uma voz muito boa, mas até se safava. A própria já admitiu mais do que uma vez que não é muito boa a cantar. Mas para o programa não serve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Viu-se na Massa Fresca que ela cantava muito mal. Acho uma aposta demasiado arriscada. A TVI quer fazer dela uma estrela, mas se correr mal o público só vai querer distância dela.

Ela chegou a cantar sem o playback por cima? :mosking: (pergunta honesta)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ela não cantava mal. Não tinha uma voz muito boa, mas até se safava. A própria já admitiu mais do que uma vez que não é muito boa a cantar. Mas para o programa não serve.

Estás-me a dar razão. Ela disse que não é boa a cantar e não tem boa voz como dizes, isso é o importante para aqui, saber cantar no mínimo bem e ter uma voz minimamente boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Chegou e ainda é um pavor maior.

Que exagero! Não é óptima, é verdade, mas daí a ser um pavor vai uma grande distância. Para este formato a voz dela serve. Basta percorrer o lote de concorrentes anteriores e ver que há muitos que não cantam maravilhosamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina aqui :O O programa não é muito o estilo dela daí a surpresa, mas é uma ótima aquisição!!

Até agora estão confirmados: Sérgio Rossi, Cuca Roseta, Mafalda Marafusta, David Antunes, Zé Manel e a Carolina Torres não é assim?

Espero que se tenham esquecido do Eduardo Madeira e do Saúl :S Queria tanto o César Mourão e a Gabriela Barros para completar o ramalhete :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...