Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Os números de telefone já são conhecidos :haha: Mas não sei se já dá para votar!

FRANCISCO MENEZES 760 30 30 01

RICARDO DE SÁ 760 30 30 02

DIANA MONTEIRO 760 30 30 03

NICOLAU BREYNER 760 30 30 04

INÊS SANTOS 760 30 30 05

WANDA STUART 760 30 30 06

JOÃO DIDELET 760 30 30 07

RUTH MARLENE 760 30 30 08

Porque é que a Ruth é a ultima? :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Já mudavam a imagem de fundo da página oficial do facebook para as fotos dos novos concorrentes... :rolleyes: TVI define! :smoke:



Parece ser o cenário! Mas ele fez de propósito para não mostrar nada!

O segredo é a alma do negócio! E mais que nunca, isso aplica-se! :cool: Espero que hajam mesmo algumas alterações no cenário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias falei do logotipo e como o 3 estava um bocado desproporcional e embora não seja o aspeto mais importante espero que o tenham reformulado. Na imagem que aparece no site oficial já está bom em comparação ao das promos http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13796923

Ainda estou para decidir se vejo, mas provavelmente vou fazer como no ano passado: não acompanho, mas quando vir que vão haver atuações que me despertem a curiosidade, vejo essa emissão ou parte dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias falei do logotipo e como o 3 estava um bocado desproporcional e embora não seja o aspeto mais importante espero que o tenham reformulado. Na imagem que aparece no site oficial já está bom em comparação ao das promos http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13796923

Ainda estou para decidir se vejo, mas provavelmente vou fazer como no ano passado: não acompanho, mas quando vir que vão haver atuações que me despertem a curiosidade, vejo essa emissão ou parte dela.

Nunca percebi porquê que o logotipo aparece alaranjado (que é o o original) e nas promos aparece amarelo.. tipo ? o.o

Parece ser o cenário! Mas ele fez de propósito para não mostrar nada!

Pois, espero que hajam novidades!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...