Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Parece-me que a TVI hoje decidiu apostar bem na promoção do programa. Para além do relógio, passa em rodapé a informação e passam pelo menos duas promos por intervalo. Para além de que os apresentadores do 'Somos Portugal' falam constantemente no programa!

Tem que ser vai concorrer com a bomba audiométrica da SIC.

Credo, para desgastar ainda mais o programa? Já bastou no ano passado 8 meses :|

É que eu adoro este programa, e adoro o lote de concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Tem que ser vai concorrer com a bomba audiométrica da SIC.

É que eu adoro este programa, e adoro o lote de concorrentes.

Estás a falar de "Dancin' Days" ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Viram na ligação em directo a Wand Stuart com um grande aparato de penas na cabeça? :O Tipo tribal ou carnavalesco... Que irá ela imitar? Estou muito curioso! Que isto estreie rápido!

Vi... Tbem estou curioso para saber....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna Where have you been. :haha:

Estou a brincar não sei, mas penas fez-me lembrar esse videoclip.

Pois também pensei nisso mas não tinha nada a ver com Rihanna... Além de que essa imitação já foi feita pela Luci Luce. Fiquei mesmo curioso para saber quem será!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vou ver completo, mas vi as anteriores edições e a Alexandra vai fazer muita falta ao programa com aquelas suas brincadeiras..

A Fernanda também é bem animada e divertida... E acho que também tem uma boa relação com o Zeca. Pode ser que ela surpreenda mesmo num registo diferente da Xanão Lencastre. Mas vou sentir faltar das danças no varão... :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda também é bem animada e divertida... E acho que também tem uma boa relação com o Zeca. Pode ser que ela surpreenda mesmo num registo diferente da Xanão Lencastre. Mas vou sentir faltar das danças no varão... :crying:

Eu não a acho assim muito animada.. não sei!

Espero que haja muita comédia e novidades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...