Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Tadinha da Luce sofreu uma "tentativa de manipulação". Miserável, lamentável e vergonhoso o que se passou ontem. Uma vergonha para a TVI/ENDEMOL. A manipulação já vem de longe, desde o Big Brother. Recentemente nas 2 edições de Secret Story a história repetiu-se. Ganhou o pastor António contra todas as probabilidades, na segunda o João Mota, claro, a TVI precisava de colocar o vencedor do reality nos morangos...LOL uma vergonha. Ontem a TVI repetiu a dose, Luce a ganhar...é cantora sim, mas sempre imitou cantoras do seu género (Rihana, J. Lo....). O mais ridículo é que a TVI pensa que engana o pessoal com esta facilidade toda...vai chegar a altura em que se vão embrulhar nas próprias teias...o caminho vai tornar-se sinuoso se a TVI insistir em (alegadamente) falsear os resultados...Bom, afinal de contas a Luce é necessária para uma novela da TVI um dia destes...nojo :ph34r: Acho que vou repensar no programa de "domingo à noite" que vou passar a ver...Gosto da TVI, é um facto, mas, acho que já chega de gozar com as pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me passo a ler certos comentários!!! A vitória da Luciana foi muito simples: ontem a sua imitação foi melhor que a do FF. Isso é um facto! Ora, os portugueses, que têm a memória curta, votaram pelas atuações de ontem! E isso já aconteceu na primeira edição, ou não se lembram do que o Manuel Luís Goucha disse, no dia seguinte à final, que as votações do público mudaram muito durante a gala?! Mas claro, quando não gostam dos resultados dizem logo que é manipulação, o que até se compreendia num reality show, agora num programa como este?! Por favor... E depois dizem que não voltam a ver o programa e blá blá blá! Tenham dó... Em vez de se quererem divertir a ver tv estão preocupados com isso?! Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me passo a ler certos comentários!!! A vitória da Luciana foi muito simples: ontem a sua imitação foi melhor que a do FF. Isso é um facto! Ora, os portugueses, que têm a memória curta, votaram pelas atuações de ontem! E isso já aconteceu na primeira edição, ou não se lembram do que o Manuel Luís Goucha disse, no dia seguinte à final, que as votações do público mudaram muito durante a gala?! Mas claro, quando não gostam dos resultados dizem logo que é manipulação, o que até se compreendia num reality show, agora num programa como este?! Por favor... E depois dizem que não voltam a ver o programa e blá blá blá! Tenham dó... Em vez de se quererem divertir a ver tv estão preocupados com isso?! Enfim...

Por amor de deus! LOOOOOL! :happy: :happy: :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me passo a ler certos comentários!!! A vitória da Luciana foi muito simples: ontem a sua imitação foi melhor que a do FF. Isso é um facto! Ora, os portugueses, que têm a memória curta, votaram pelas atuações de ontem! E isso já aconteceu na primeira edição, ou não se lembram do que o Manuel Luís Goucha disse, no dia seguinte à final, que as votações do público mudaram muito durante a gala?! Mas claro, quando não gostam dos resultados dizem logo que é manipulação, o que até se compreendia num reality show, agora num programa como este?! Por favor... E depois dizem que não voltam a ver o programa e blá blá blá! Tenham dó... Em vez de se quererem divertir a ver tv estão preocupados com isso?! Enfim...

1º Se se passa a ler certos comentários, o melhor é não ler/dar importância. Não queremos aqui ninguém passado! :)

2º Quanto à imitação da Luciana ontem ser superior à do FF é discutível e não um facto! ;)

3º Não fui só eu a não gostar dos resultados e a questão da alegada manipulação não foi neste fórum levantada por mim.

4º A simples questão do divertimento é talvez, a única questão que lhe interessa a si, que simplesmente vê o programa ao domingo, ou seja, não testemunhou com toda a certeza o trabalho/esforço dos diferentes concorrentes, neste caso o esforço do FF...

De qualquer forma, parabéns Luciana. :D

Não sei porquê, mas já esperava uma vitória da Luciana :D

Eu sei porquê... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve um claro favorecimento do júri nas actuações da Luciana. O próprio programa foi anunciado com uma espécie de "regresso da Luciana ao estrelato". Não digo que foi manipulado - nem nunca existirão provas disso em qualquer reality show ou concurso. Mas a Luciana era a "superstar". As canções que ela interpretou - grandes divas da pop, Dulce Pontes, os Aerosmith - eram claramente para favorecer o vozeirão dela. O FF, por exemplo, já teve casos mais complicados: o Paulo de Carvalho, o Ray Charles. O próprio júri, principalmente o intragável do Luís Jardim, só começaram a elogiar mais o FF quando foram criticados pela sua parcialidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve um claro favorecimento do júri nas actuações da Luciana. O próprio programa foi anunciado com uma espécie de "regresso da Luciana ao estrelato". Não digo que foi manipulado - nem nunca existirão provas disso em qualquer reality show ou concurso. Mas a Luciana era a "superstar". As canções que ela interpretou - grandes divas da pop, Dulce Pontes, os Aerosmith - eram claramente para favorecer o vozeirão dela. O FF, por exemplo, já teve casos mais complicados: o Paulo de Carvalho, o Ray Charles. O próprio júri, principalmente o intragável do Luís Jardim, só começaram a elogiar mais o FF quando foram criticados pela sua parcialidade.

Concordo :)

E para aqueles que ficam impressionados com os nossos comentários acerca da votação, deviam passar pelo Facebook do programa e ver o que anda por lá! E não, não é inveja como vocês dizem! :dry: :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve um claro favorecimento do júri nas actuações da Luciana. O próprio programa foi anunciado com uma espécie de "regresso da Luciana ao estrelato". Não digo que foi manipulado - nem nunca existirão provas disso em qualquer reality show ou concurso. Mas a Luciana era a "superstar". As canções que ela interpretou - grandes divas da pop, Dulce Pontes, os Aerosmith - eram claramente para favorecer o vozeirão dela. O FF, por exemplo, já teve casos mais complicados: o Paulo de Carvalho, o Ray Charles. O próprio júri, principalmente o intragável do Luís Jardim, só começaram a elogiar mais o FF quando foram criticados pela sua parcialidade.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me passo a ler certos comentários!!! A vitória da Luciana foi muito simples: ontem a sua imitação foi melhor que a do FF. Isso é um facto! Ora, os portugueses, que têm a memória curta, votaram pelas atuações de ontem! E isso já aconteceu na primeira edição, ou não se lembram do que o Manuel Luís Goucha disse, no dia seguinte à final, que as votações do público mudaram muito durante a gala?! Mas claro, quando não gostam dos resultados dizem logo que é manipulação, o que até se compreendia num reality show, agora num programa como este?! Por favor... E depois dizem que não voltam a ver o programa e blá blá blá! Tenham dó... Em vez de se quererem divertir a ver tv estão preocupados com isso?! Enfim...

Se é um programa de imitações não deveria ganhar o melhor imitador? Neste caso não foi o que se passou, porque apesar de cantar muito bem, a Luciana quase não imitava.

Na 1ª edição ganhou o melhor imitador e o melhor cantor, o João Paulo Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tozé Brito:

'Espero que o Luís Jardim perceba que a Luciana não é ''pêra doce'''

Parece-me que isto vai dar que falar durante muitos dias!

Se realmente for verdade, percebo agora o porquê daquelas roupas minúsculas

:ohmy:

Ou seja, a Luciana queria mandar no seu programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparecer num programa infantil, transmitido aos sábados e domingos de manhã, com desenhos animados, vestida como se tivesse ido ali para um bar do Bairro Alto, com bailarinos típicos de clube de striptease... não me parece que fosse imposição da SIC. Ao menos a Ana Malhoa, quando apresentava o Buéréré, aparecia um bocadinho mais composta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! É muito estranho ele vencer todas as Galas (na votação de casa - só não venceu na primeira) e agora chegar ali e perder!

Isto é daquele tipo de coisas que não consigo entender na TVI (mas já aconteceu mais vezes, por exemplo, quando ganhou o António em vez da Ana Isabel, no Secret Story)!

Eu vi pouco da primeira casa, mas daqueles que lá estavam quem realmente merecia era o Ivo, a minha segunda hipótese era o António.

Comecei a ver antes do Hugo F sair, 2 ou 3 diários antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que as próximas imitações fosse:

Almost Paradise - Mike Reno & Ann Wilson ( João Paulo Rodrigues + Dora)

Peter Gabriel & Kate Bush -Don't Give Up (Romana + FF)

On My Onwn (Luciana Abreu + Toy)

I Finnally Found Someone (Paulo Vintém + Merche Romero)

Tatuagens (Mico da Câmara Pereira + Sílvia Rizzo)

Dar e Receber(José Raposo + Maria João Abreu)

Girlfriend (Daniela Pimenta + Manuel Melo)

Pérdoname (Sónia Brazão + Micaela)

Acho que além de boas músicas, acho que as vozes se encaixavam. Se for em duetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GANHOU A LUCY!!! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Correcção: ganhou o Luís Jardim! ;)

Não esperava que a Luciana ganhasse, depois do percurso do FF... Mas pronto, uma vitória para a Lucy para justificar o seu lançamento do CD e a sua participação nas produções fictícias da TVI.

Pois...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver -

FF + João Paulo Rodrigues - Somebody that i used to know (Gotye + Kimbra);

Romana + Dora - you shook me all night long (AC/DC);

Maria João Abreu + José Raposo - Hold Still (David Fonseca + Rita RedShoes);

Daniela Pimenta + Luciana Abreu - No One (Alicia Keys)

Manuel Melo + Sónia Brazão - Vinho do Porto (Carlos Paião + Cândida Branca Flor)

Toy + Merche Romero - Summer Nights (John Travolta + Olivia Newton-John);

Mico da Câmara Pereira + Sílvia Rizzo - Perdoname (Pablo Alborán + Carminho)

Paulo Vintém + Micaela - Nobre Vagabundo (Daniela Mercury)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Joana Santos, essa da romana e da dora nao era melhor a versao da anastacia e da celine dion?

Para mim seriam estes os duetos:

Micaela + Toy: Rita Guerra feat. Beto - Brincando com o fogo

Luciana + Paulo Vintém: Anastacia feat. Eros Ramazotti - I belong to you

FF + Romana: Bryan Adams feat. Tina Turner - It's only love

Merche Romero + Daniela Pimenta: Ivete Sangalo feat. Paula Fernandes - Quando a chuva passar

João Paulo Rodrigues + Dora: Kenny Rogers feat. Sheena Easton - We've got tonight

Silvia Rizzo + Maria João Abreu: Paulo Gonzo feat. Olavo Bilac - Jardins Proibidos

Manuel Melo + Mico da Camara Pereira: George Michael feat. Elton Jonh: Don't let the sun go down on me

José Raposo + Sónia Brazão: Ala dos Namorados feat. Sara Tavares - Solta-se o beijo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a primeira emissão é logo a finalíssima? Sinceramente, acho essas finalíssimas sem grande interesse logo após 2 edições. Cada edição, é uma edição, não deviam fazer comparações agora, acho que não fica lá muito bem, tal como não ficou uma vez que fizeram com Uma Canção Para Ti.

O que podiam era ter feito uma edição de duplas, misturando as duas edições.

Juntando os primeiros com os últimos lugares:

João Paulo + Merche

Romana + Sílvia

Daniela Pimenta + Micaela

Toy + Dora

Mico + Manuel Melo

Maria João + José Raposo

Vintém + FF

Sónia + Luciana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...