Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

Eu estou parvo! Luciana vencedora? Sim, ela tem uma voz arrasadora, mas limitou-se sempre a cantar com a própria voz e nunca tentando fazer a voz do cantor em questão!

FF sempre foi o preferido pelo público. Foi o que venceu mais vezes as galas e que imitou excelentemente bem os cantores que lhe davam para a mão.

Sinceramente, ele merecia ter ganho!

Mas pronto. Parabéns Luce!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejamos sinceros, hoje foi, a par da primeira gala, a única vez em que a Luce foi superior ao FF. Mereceu. Mas, pelo percurso até aqui, quem devia ganhar era o FF. Mas pronto, ele também no cômpute geral ganhou muito mais vezes do que ela e acabaram os dois por receber +- os mesmos prémios. Só achei muito parvo da parte dela não fazer o que o João Paulo Rodrigues fez na primeira temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, ela hoje mereceu ganhar, o FF nao imitou nada bem o Freddie Mercury... o Joao Paulo foi mt melhor...

Se ontem tivesse sigo uma gala normal, sim, merecia ter ganho. Mas aquilo era a Final e o público ao votar tinha que se lembrar de todo o percurso e tal não aconteceu (ou se calhar, até aconteceu)!

E não é inveja, LOL! Eu gosto bastante da Luciana, mas ela para imitar não é boa. Ela nunca tentou imitar ninguém (cantou sempre com a voz dela). E para além disso calhou-lhe sempre divas da música (só uma vez é que calhou um homem). Já ao FF, todas as semanas era diferente!

Mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho, o FF sempre venceu em casa, todas as galas, e na última vence a Lucy...Ambos são bons cantores, mas no geral o FF merecia mais, aliás nunca faltou nenhuma gala...Este programa foi manipulado a cara podre... Era obvio que Luis Jardim ia votar na sua princesa...Estou para ver o que ele faz com a LUcy aposto que nada, se ela fosse tão boa como ele diz, já tinha levado nos tempos dos ídolos, e se Luis Jardim fosse mesmo um grande produtor, não precisava vir para TVI fazer estes concursos...Ainda bem que já acabou, adorava um confronto entre Lucy e João Paulo Rodrigues...Se virem dos meus primeiros posts já dizia que a Luciana Abreu ia ganhar, ela tem que ganhar sempre, não é como o Djaló que já está habituado a perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! É muito estranho ele vencer todas as Galas (na votação de casa - só não venceu na primeira) e agora chegar ali e perder!

Isto é daquele tipo de coisas que não consigo entender na TVI (mas já aconteceu mais vezes, por exemplo, quando ganhou o António em vez da Ana Isabel, no Secret Story)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vitória da Luciana foi muito simples: enquanto o FF o público votava porque gostava das actuações dele, na Luciana ela consegue ter uma autêntica legião de fãs que votou nela até o saldo do telemóvel relativo a um ano de chamadas se gastar. Não gostei de ouvir o Luís Jardim dizer que o voto dele não tinha em conta a regularidade das actuações ao longo do programa. Foi parcial demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vitória da Luciana foi muito simples: enquanto o FF o público votava porque gostava das actuações dele, na Luciana ela consegue ter uma autêntica legião de fãs que votou nela até o saldo do telemóvel relativo a um ano de chamadas se gastar. Não gostei de ouvir o Luís Jardim dizer que o voto dele não tinha em conta a regularidade das actuações ao longo do programa. Foi parcial demais.

Não foi só ontem. O Luís Jardim sempre foi parcial neste segunda edição. Na outra gostava muito da Romana, mas não chegou a dar-lhe pontos quando esta não merecia. Já com a Luciana, era quase sempre!

Há pessoas que não percebem que isto é um programa de imitações e não um 'Ídolos'. O que é uma pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa é de imitações, porque não ganhou o melhor imitador? Até ontem (como imitadores), o José Raposo e o Manuel Melo estiveram melhor que a Luciana Abreu e tendo em conta o precurso de todos os concorrentes quem merecia ganhar era o FF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...