Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

TVI no Ar


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, João Fernandes disse:

Lá vão os convidados representar um bocado, como é óbvio ninguém acredita que a avioneta está realmente a cair.

Porquê? lol É alguma coisa assim tão descabida? Se me dissessem que ia gravar uma promoção e eu fosse para lá a contar com isso e aquilo começasse a dar uns trecos eu acreditava e caga#a-me todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? lol É alguma coisa assim tão descabida? Se me dissessem que ia gravar uma promoção e eu fosse para lá a contar com isso e aquilo começasse a dar uns trecos eu acreditava e caga#a-me todo. 
Tenho a certeza que isto vai ser super fake. Acho que deve haver apenas um episódio hoje com os participantes todos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Hoje, sem promoção nenhuma? Mas está tudo doido??  Eu quando vi, jurei que isto era o novo nome do tópico "TVI em Direto". :fancy:

O conceito em si eu até acho engraçado, se viesse algo bem feitinho era uma boa aposta e uma boa forma de tirar a Isabel da prateleira.

Teve promoção desde ontem à noite mas só nos separadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...