Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Apostas | Resultados]


Bloody

Posts Recomendados

Caros Apostadores,

Devido a ter visto tantas apostas em tão pouco tempo, ocorreu-me um erro na atribuição de pontos do @Gabriel, que não acertou só numa Batalha mas sim em três, recebendo mais 60 pontos do que estava previamente delineado. Ficam assim os resultados:

A2hnKym.png

O Gabriel passa para 12º lugar e o Yggdrasil para 13º.

Penso que o resto esteja tudo correto, mas caso estiver alguma coisa mal, digam-me por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros Apostadores,

Como devereis saber, a mais recente polémica Eurovisiva foi a completa mudança dos lugares obtidos na Final deste ano, após o erro do júri da Bielorrússia.

Com isto, o panorama nas Apostas também alterou, alguns drasticamente, outros nem tanto. Partilho, agora, os novos resultados:

HziFg6w.png

O @Televisão 10 mantém a vitória, e desta vez com uma distância maior sob @Ruben Fonseca, que, infelizmente, perdeu 20 pontos muito devido à subida da Bielorrússia.

@Ana Maria Peres sobe para 3º lugar, roubando o mesmo ao @Snows. O 5º lugar manteve-se do @Filip.

No que toca do 6º ao 8º lugar, houve mudanças. Embora todos tenham ganho pontos, o @Guilherme D. conseguiu subir um lugar, bem como o @Duarte. Eu, por contrário, desci dois. O 9º lugar mantém-se do @AGUI.

@Gabriel subiu duas posições, e o @Yggdrasil também. O @Luís, infelizmente, baixou do 11º lugar para o 12º.

A maior queda registada em termos de lugares foi o @CRF, que ao perder 16 pontos, baixa para o 13º lugar.

Nos últimos dois lugares, houve uma troca de posições. O @Fox Scully fica a apenas um ponto do último lugar, subindo uma posição. O @HugoMiguel foi o que perdeu mais pontos de todos os concorrentes, e consequentemente o que fica em último lugar. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...