Jump to content

Toda a atividade

Este stream atualiza-se automaticamente

  1. Esta hora
  2. AndreRob

    No Rancho Fundo

    A novela segue segura na audiencia. Se assim se mantiver e até subir provavelmente ainda vamos ter uma terceira novela do Mário Texeira para completar a saga do Sertão.
  3. não é xenofobia, apenas dei uma opinião, se leram bem, até digo, que não tenha nada contra os atores brasileiros virem trabalhar para Portugal... desde quando, dar uma opinião, é ser xenófobo. Não sou do extremamente politicamente correto, nem vou por modas. Felizmente, tenho cabeça e sei pensar por mim, nunca fui ovelha, para ir em rebanhos.
  4. João_O

    Big Brother 2024

    Ele acha que ainda está no programa e age como tal xD o próprio diz que não consegue comentar, tem sempre aquela veia de jogador, portanto cá está a veia de jogador de Francisco Monteiro, a da vitimização
  5. Por mim ficava assim, só lamento pela Lituânia, trocava a Lituânia pela Irlanda ou pelo Chipre, sem problemas.
  6. rlazarini64

    Sugestões SIC

    Gosto das ideias, apenas reduzia para 2 novelas, para mim o diário casados à primeira vista, podia ser 25 min, a seguir ao Jornal da Noite, encurtava o Jornal da Noite e outros 15/20 antes do jornal da noite, puxava a novela das 18h, para o horário das 18h30.
  7. Reality

    Big Brother 2024

    E continua, Gzuis... Quer os holofotes todos para ele, que praga!!! Deturpa tudo para se vitimizar...a intenção não era de todo aquela que ele quer passar, mas convém... E a iludida sem noção cheia de amor pra dar ahahaha
  8. VTL

    CNN Portugal

    Em Portugal existem cerca de 400 mil brasileiros legalizados. Representam 3,6% da população. No Brasil existem 138 mil portugueses. Representam 0,06% da população. Achas que dá para fazer essa comparação? É só uma comparação parva e nada representativa. Há 3 ou 4 (no máximo) de comentadores brasileiros nas tvs. A maioria dedica-se a falar de política brasileira. E depois há o Bruno Andrade que comenta (e bem) desporto na tv portuguesa. Quando há uma pessoa no universo de dezenas ou centenas de comentadores desportivos com nacionalidade portuguesa isso chama-se xenofobia sim.
  9. Foi ele que apresentou a gala de candidatura
  10. E a Iva líder. Mds este ano o bem escolheu vencer
  11. Eu sei, sempre disse que a Iolanda já tinha o staging feito, bastou ver a primeira atuação. No entanto, acho que não somos finalistas seguros, como muitos acham (mas eu sobre este ponto já falei ), e acho que um factor surpresa podia ser uma boa ajuda, tal como foi no caso do TBM e, em menor grau, na Mimicat. No entanto, também reconheço que dificilmente se poderia mexer muito mais, há já uma linguagem definida. Acho que este staging tem pequenas alterações e que dão uma aura mais moderna, veremos se será suficiente.
  12. Lee

    Sugestões SIC

    Excelentes ideias, como de resto, é hábito nas tuas sugestões. Apenas não concordo com 3 novelas portuguesas no prime-time. Não é rentável.
  13. Há, sim! E há também um pequeno fumo junto ao ecrã gigante As atuações deles foram alteradas do festival da canção para a Eurovisao e criaram uma aura maior, assim como a Maro. No caso da Iolanda a atuação já estava perfeita no festival foi só adotar e fazer pequenos ajustes daí sentires falta desse fator surpresa. Tal como a Suécia que nunca muda nada da pre seleção para o palco do esc. Só fazem ajustes
  14. Luisão

    Sugestões SIC

    Old que o Casa Feliz é para manter. Dupla preferida pelos portugueses durante 3 anos consecutivos tem de continuar
  15. urb48

    CNN Portugal

    Xenofobia porquê? Porque disse que há portugueses que podiam fazer a mesma coisa? Hoje em dia não se pode dizer nada que é logo xenofobia ou racismo ou bulliying. E já agora, quantos portugueses é que há a fazer comentários na TV brasileira? Geração woke…
  16. Este palco dá um toque interessante, mais moderno ao staging original. Ainda assim, acho que falta um factor surpresa, como teve a Mimicat e os TBM.
  17. D91

    A Favorita

    Espero que repitam esta novela na Globo Portugal, quero muito ver completa
  18. Vascof2001

    Memórias RTP2

    Era ao fim-de-semana, entre setembro de 1992 e fevereiro de 1993. Antes do Jornal Nacional havia o Jornal de Fim-de-semana: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/o-amigo-publico-parte-ii-259/ (aos 9:00)
  19. Hoje
  20. Diogo Marreiros

    A Favorita

    Que épico que foi quando ela desce as escadas cheia de sangue mds. Toda essa sequência de cenas deve ser das melhores de sempre.
  21. João_O

    Big Brother 2024

    O David não parece muito incomodado sabe mais que a Lúcia xD
  22. É mais por questões técnicas: são duas emissões diferentes na parte dos intervalos, o que obriga a que o audiomatching considere dois sinais diferentes. Mas também são disponibilizados dados agregados dos dois canais, que costumam ser apresentados como "RTP3 Total" e "RTP Memória Total". Era o que faria mais sentido ter em conta nestes tops. Por outro lado, dá uma noção do peso da RTP3 no cabo, que é onde compete directamente com os concorrentes, e onde infelizmente tem pouco peso. Fica aqui o top da semana 16 com esse resultado: For My Family também marcou presença no top do vosdal subindo ao 9º lugar, sendo acompanhada por Wounded Birds a fechar o top 20. Sem concorrência de nenhum jogo dos "3 grandes", Taskmaster cai bastante no Vosdal, embora continue com um óptimo resultado.
  23. A indumentária está muito bem! E o cabelo e a maquilhagem!
  24. Parece estar muito bom. Impressão minha, ou na parte do Grito, parece que há o efeito do vento??
  25. Primeiro ensaio promissor! Algumas imagens e videos:
  1. Ver mais atividade
×
×
  • Criar Novo...