Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Ivo disse:

Não me parece. Conheço algumas pessoas de 40 e tal anos que não a apreciam muito.

pessoas de 40 e tal que não tiveram os companheiros a contracenar com uma serrano, não é? :lol:

(estou-me a basear no que transpareceu cá para fora, pode até ser tudo uma treta)

 

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

A Fernanda é uma excelente atriz. Tomara a muitas serem como ela. Simpática :girlsigh: Bonita :girlsigh: Boa profissional :girlsigh:

E essas pessoas de 40 anos devem é ter inveja. Não é qualquer mulher que com 43 anos e 4 filhos é considerada a mais sexy do país.

Sim, mas ser sexy não tem nada a ver com ela como atriz. Ela teve personagens bem boas . A Doce Ana Maria , a p#ta da Julia Soares. 

A estreloucada Anabela, a cínica Diana. 

há 23 minutos, Ivo disse:

Não me parece. Conheço algumas pessoas de 40 e tal anos que não a apreciam muito.

Eu conheço é bastante gente que não gosta muito da Rita Pereira e da Alexandra. Da Fernanda acho que não conheço ninguém. Ela é uma boa atriz .

Editado por Gonza
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei dela no Dei-te Quase tudo, mas a Fernanda tal como a Alexandra já deveriam fazer personagens pobres, aliás queria mesmo uma novela que abordasse bem os ricos e os pobres, os ricos de agora não vejo a diferença entre eles e eu. :rolleyes:  os ricos deveriam vestir-se melhor, falar mais de viagens e coisas assim, aproveitar a piscina das casas, ter outro tipo de habitos, nem parece gente rica.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu gostei dela no Dei-te Quase tudo, mas a Fernanda tal como a Alexandra já deveriam fazer personagens pobres, aliás queria mesmo uma novela que abordasse bem os ricos e os pobres, os ricos de agora não vejo a diferença entre eles e eu. :rolleyes:  os ricos deveriam vestir-se melhor, falar mais de viagens e coisas assim, aproveitar a piscina das casas, ter outro tipo de habitos, nem parece gente rica.

Normalmente essa personagens ou são cómicas, ou sofrem nas mãos do marido ou vivem às custas dele. Sempre o mesmo. E depois há uns que nem são ricos e vão às compras,  para as piscinas dos amigos, viajam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanna disse:

pessoas de 40 e tal que não tiveram os companheiros a contracenar com uma serrano, não é? :lol:

(estou-me a basear no que transpareceu cá para fora, pode até ser tudo uma treta)

 

Não percebi. Eu falava de familiares e conhecidos meus, e que eu saiba os maridos não contracenaram com ela. Há várias pessoas a dizer que ela não é nada de especial, nao vejo tanta gente a dizer isso sobre a Alves, Xanao, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não percebi. Eu falava de familiares e conhecidos meus, e que eu saiba os maridos não contracenaram com ela. Há várias pessoas a dizer que ela não é nada de especial, nao vejo tanta gente a dizer isso sobre a Alves, Xanao, etc.

Isso tem a ver com o gosto das pessoas. Mas as novelas onde a Fernanda é protagonista, nunca têm grandes audiências. Não percebo porque. Ela não é a maior atriz,ela era uma modelo que começou a representar,mas acho a bem melhor que muitas que sempre foram atrizes. Por exemplo eu acho a Sonia brasão uma atriz soberba , e ela começou por ser modelo.  Só que ainda não a souberam aproveitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Isso tem a ver com o gosto das pessoas. Mas as novelas onde a Fernanda é protagonista, nunca têm grandes audiências. Não percebo porque. Ela não é a maior atriz,ela era uma modelo que começou a representar,mas acho a bem melhor que muitas que sempre foram atrizes. Por exemplo eu acho a Sonia brasão uma atriz soberba , e ela começou por ser modelo.  Só que ainda não a souberam aproveitar.

Acho que houve uma altura em que muita gente da moda veio para TV. Tenho pena que a Sónia Brasão nunca tenha tido um grande regresso depois do acidente que sofreu em 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Trocas-te um pouco não entendi onde quiseste chegar.

O quis dizer é que realmente são sempre o mesmo tipo de personagens a fazerem vida boa, mas que também já tivemos uma Maria Laurinda que embora não fosse rica fazia vida de.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Porque as novelas com protagonistas mais maduros não puxam tanto para ver, simples.

A mim puxam me bem mais, a Flor do Mar teve protagonistas maduros teve excelentes audiências, Sol de Inverno a mesma coisa,os protagonistas principais eram bem maduros. E Ilha dos Amores !!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

A mim puxam me bem mais, a Flor do Mar teve protagonistas maduros teve excelentes audiências, Sol de Inverno a mesma coisa,os protagonistas principais eram bem maduros. E Ilha dos Amores !!!!!

Mas todas essas tiveram protagonistas jovens ao contrário d'A Impostora e de Mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Acho que houve uma altura em que muita gente da moda veio para TV. Tenho pena que a Sónia Brasão nunca tenha tido um grande regresso depois do acidente que sofreu em 2011.

Ela é excelente,  acho que ela deve estar aqui. Por causa de uma imagem que ela postou há uns tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

A mim puxam me bem mais, a Flor do Mar teve protagonistas maduros teve excelentes audiências, Sol de Inverno a mesma coisa,os protagonistas principais eram bem maduros. E Ilha dos Amores !!!!!

A Sofia Alves nesse tempo era tudo menos madura credo, assim como a Paula Lobo Antunes, Marco de Almeida, Claudia Vieira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas todas essas tiveram protagonistas jovens ao contrário d'A Impostora e de Mulheres.

Os protagonistas mais principais não eram jovens.  Os que faziam a história central eram bem maduros. Olha a Rainha das Flores tem audiências nada más até , teve praticamente as mesmas que Laços de Sangue que dava em primeiro horário. E a Laços de Sangue tinha protagonistas jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

O quis dizer é que realmente são sempre o mesmo tipo de personagens a fazerem vida boa, mas que também já tivemos uma Maria Laurinda que embora não fosse rica fazia vida de.

Sim mas isso é a reformulação urgente de quem tem de fazer o quê, seja vilões para bonzinhos, dondocas para pés de chinelo, protagonistas para secundários, e vice versa.

Eu estava me  referir mesmo ao facto de os ricos, as personagens em si em nada são ricas, veste-se tõ bem como pobres, não têm habitos excêntricos, não usam a piscina, a casas também são do tamanho dos pobres (problemas dos cenarios) :rolleyes:...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gonza disse:

A mim puxam me bem mais, a Flor do Mar teve protagonistas maduros teve excelentes audiências, Sol de Inverno a mesma coisa,os protagonistas principais eram bem maduros. E Ilha dos Amores !!!!!

A Sofia Alves e Marco d´Almeida tinham 30 e poucos anos, isso não é ser maduro. E a Lobo Antunes também tinha 30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Sim mas isso é a reformulação urgente de quem tem de fazer o quê, seja vilões para bonzinhos, dondocas para pés de chinelo, protagonistas para secundários, e vice versa.

Eu estava me  referir mesmo ao facto de os ricos, as personagens em si em nada são ricas, veste-se tõ bem como pobres, não têm habitos excêntricos, não usam a piscina, a casas também são do tamanho dos pobres (problemas dos cenarios) :rolleyes:...

Uma coisa que não gosto nada, é porque é que os vilões são sempre ricos.  Os pobres são todos os santos , os ricos é que são maus. Tirando a Catarina de Coração Douro, a Diana Silva e a Maria Lauroca são sempre ricos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Uma coisa que não gosto nada, é porque é que os vilões são sempre ricos.  Os pobres são todos os santos , os ricos é que são maus. Tirando a Catarina de Coração Douro, a Diana Silva e a Maria Lauroca são sempre ricos. 

A Alice Vidal era pobre também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mais quando os pobres querem ser ricos.

há 1 minuto, Gonza disse:

Nem me lembrava dessa. 

Mas quando são pobres querem sempre dinheiro. Será que é possível fazer uma vilã que seja pobre do inicio ao fim. 

Acho que a Márcia do Deixa que te Leve foi sempre pobre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...