Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 35 minutos, Filipe Luís disse:

Vejo, no entanto, um grande erro por parte da SIC! Esse elenco é maravilhoso, estrondoso, mas assim ficam os grandes nomes (e mais chamativos também) no 1º horário... Será que eles ainda não perceberam que precisam de uma história boa e com grandes nomes para fazer sucesso no 2º horário? Enquanto não forem para lá uma Joana Santos e/ou uma Margarida Vila Nova aquilo vai continuar pelas horas da agonia!

P.S. Quanto ao artigo, estou super ansioso pela Margarida Vilã Nova

Sem querer entrar em muito :offtopic: , não são as caras que fazem o sucesso, caso contrário Poderosas tinha tudo para ser um Mar Salgado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João 94 disse:

Sem querer entrar em muito :offtopic: , não são as caras que fazem o sucesso, caso contrário Poderosas tinha tudo para ser um Mar Salgado. 

Sim, mas nenhuma das caras das Dolorosas era uma queridinha do público que nem as duas que mencionei acima! De qualquer forma, percebo o que queres dizer e concordo, mas entre um produto protagonizado por Margarida Vila Nova, Joana Santos, Albano Jerónimo e Rita Blanco (não sei se são ou não, é só um exemplo) e um produto protagonizado por Sandra Barata Belo, Isabel Abreu, Pêpê Rapazote e Marco Delgado (que são todos ótimos atores mas não tão populares quanto os de cima), qual é que achas que será o produto que mais chamará a atenção? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Sim, mas nenhuma das caras das Dolorosas era uma queridinha do público que nem as duas que mencionei acima! De qualquer forma, percebo o que queres dizer e concordo, mas entre um produto protagonizado por Margarida Vila Nova, Joana Santos, Albano Jerónimo e Rita Blanco (não sei se são ou não, é só um exemplo) e um produto protagonizado por Sandra Barata Belo, Isabel Abreu, Pêpê Rapazote e Marco Delgado (que são todos ótimos atores mas não tão populares quanto os de cima), qual é que achas que será o produto que mais chamará a atenção? 

Sim claro, mas por exemplo se formos a ver as novelas da SIC que elas protagonizaram não explodiram assim de imediato só porque elas eram protagonistas, nem o primeiro episódio de cada uma delas (que devia chamar mais pelos "fãs" das atrizes em causa) fizeram resultados por aí além (Sol de Inverno considero um caso à parte, a grelha da SIC nessa altura era bomba). Depois temos novelas como Perfeito Coração e Laços de Sangue com elencos que na altura não era nada do outro mundo (Joana Santos ainda estava a ser re-apresentada ao público) e fizeram percursos muito bons para o estado da SIC na altura. xD Eu pessoalmente acho mesmo que o mal do segundo horário são as histórias, têm plots interessantes mas um desenvolvimento mau (Poderosas) ou muito lento (Rainha das Flores). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Sim claro, mas por exemplo se formos a ver as novelas da SIC que elas protagonizaram não explodiram assim de imediato só porque elas eram protagonistas, nem o primeiro episódio de cada uma delas (que devia chamar mais pelos "fãs" das atrizes em causa) fizeram resultados por aí além (Sol de Inverno considero um caso à parte, a grelha da SIC nessa altura era bomba). Depois temos novelas como Perfeito Coração e Laços de Sangue com elencos que na altura não era nada do outro mundo (Joana Santos ainda estava a ser re-apresentada ao público) e fizeram percursos muito bons para o estado da SIC na altura. xD Eu pessoalmente acho mesmo que o mal do segundo horário são as histórias, têm plots interessantes mas um desenvolvimento mau (Poderosas) ou muito lento (Rainha das Flores). 

Pois, és capaz de ter razão! De vez em quando há que dar o braço a torçer! ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Elenco
Protagonistas:
Luísa Cruz
Carla Andrino - vilã
João Ricardo (caso conseguisse recuperar até lá)
Restante Elenco:
Luciana Abreu
Mariana Monteiro
Pedro Diogo
Sisley Dias
Marco Costa
Andreia Dinis 
Miguel Martins ( elenco juvenil)
Joana Alvarenga
Sofia Arruda
Mafalda Vilhena
Rita Lello
Filipe Vargas
Diogo Martins
Beatriz Leonardo (elenco juvenil)
Rui Santos
Ana Padrão
Carlos Vieira
Carmen Santos
São José Lapa
Vítor Norte
Sara Norte
Marta Melro
Pedro Laginha 
E mais alguns nomes e só 250 episódios 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 50 minutos, Maciel disse:

O ideal era nunca se vir a saber pormenores e isto não avançar. Ou então estão contentes com o "sucesso" de RdF e vão esticar a novela.

Nem vou ter mais esta discussão. Só digo que a SIC tem feito um bom trabalho na ficção, só é pena o número de episódios das novelas, mas esse é um mal geral em Portugal. A TVI até tem no ar uma com 600 e tal episódios....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Nem vou ter mais esta discussão. Só digo que a SIC tem feito um bom trabalho na ficção, só é pena o número de episódios das novelas, mas esse é um mal geral em Portugal. A TVI até tem no ar uma com 600 e tal episódios....

Sim por uma novela ter 600 eps as outras devem seguir o exemplo, ótima sugestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Nem vou ter mais esta discussão. Só digo que a SIC tem feito um bom trabalho na ficção, só é pena o número de episódios das novelas, mas esse é um mal geral em Portugal. A TVI até tem no ar uma com 600 e tal episódios....

Mas porque é que tens a mania de desculpar a SIC com os erros dos outros? Irra. E a novela é muito longa é certo, mas ainda não chegou aos 600.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim por uma novela ter 600 eps as outras devem seguir o exemplo, ótima sugestão.

Eu não disse isso! Só comparei com um canal que está mal ou pior nesse aspecto. Espero que as coisas mudem e os canais possam voltar a fazer novelas no máximo com 200 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas porque é que tens a mania de desculpar a SIC com os erros dos outros? Irra. E a novela é muito longa é certo, mas ainda não chegou aos 600.

Tens razão ainda não chegou aos 600, só faltam 30 e tal episódios para chegar lá. Mas vai ultrapassar os 600, isso tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...