Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

É simplesmente vergonhosa a forma como trataram este novelão desde o início. A SIC encarou esta preciosidade como se tratasse de um enlatado de verão, cortando imagens e grafismos, acelerando cenas, intervalos intermináveis, e por ai fora. :huh: 

Estou com o Maciel a 100%- Eu se gerisse este canal de televisão tinha vergonha de ter aquela xaropada infinda da Rainha das Florzecas a anteceder a um novelão que noutras circunstancias tinha dado grandes alegrias á SIC, mas esta gente não vai aprender nunca! :rolleyes: Só se preocupam com os seus gostos pessoais e estão se a lixar para o que o público quer. :dry: Pá das duas uma: Mandem aquela administração toda para o olho da rua, já que esta gente tem como único objetivo destruir a SIC, ou então fechem este canal de uma vez por todas para evitar que mais tragédias se sucedam. Irra! :sleep:

Ainda há uma terceira hipótese, que eu até acho que é a mais provável. Tendo em conta que colocar a RTP3 e a RTP Memória foi o cabo dos trabalhos, fazer o concurso para dois privados ainda há de ser pior. Se o contrato SIC-Globo atual está válido até 2018, então a SIC tem tempo que chegue para começar a preparar uma novela à meia-noite, como tanto ambiciona e depois inventam qualquer coisa para as 19h e a Globo depois está livre para lançar o seu canal na TDT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, srcbica disse:

Ainda há uma terceira hipótese, que eu até acho que é a mais provável. Tendo em conta que colocar a RTP3 e a RTP Memória foi o cabo dos trabalhos, fazer o concurso para dois privados ainda há de ser pior. Se o contrato SIC-Globo atual está válido até 2018, então a SIC tem tempo que chegue para começar a preparar uma novela à meia-noite, como tanto ambiciona e depois inventam qualquer coisa para as 19h e a Globo depois está livre para lançar o seu canal na TDT.

Enfim que degredo de canal, que degredo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É simplesmente vergonhosa a forma como trataram este novelão desde o início. A SIC encarou esta preciosidade como se tratasse de um enlatado de verão, cortando imagens e grafismos, acelerando cenas, intervalos intermináveis, e por ai fora. default_huh.png 

Estou com o Maciel a 100%- Eu se gerisse este canal de televisão tinha vergonha de ter aquela xaropada infinda da Rainha das Florzecas a anteceder a um novelão que noutras circunstancias tinha dado grandes alegrias á SIC, mas esta gente não vai aprender nunca! :rolleyes: Só se preocupam com os seus gostos pessoais e estão se a lixar para o que o público quer. default_dry.png Pá das duas uma: Mandem aquela administração toda para o olho da rua, já que esta gente tem como único objetivo destruir a SIC, ou então fechem este canal de uma vez por todas para evitar que mais tragédias se sucedam. Irra! default_sleep.png


Eles só têm de estar muito orgulhosos que, com muito esforço, consigam por muita qualidade na segunda linha tal como o fazem com a primeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, renatomoreirao disse:


Eles só têm de estar muito orgulhosos que, com muito esforço, consigam por muita qualidade na segunda linha tal como o fazem com a primeira

Orgulhosos de mais um flop nacional?! :O Meu caro Renato não me leves a mal, mas aconselho-te seriamente a rever o teu conceito de "orgulho". 

há 4 horas, Maciel disse:

Esta novela foi um oasis no meio das xaropadas das novelas tugas de ambos os canais. Pena que o público nao tenha aderido. Obviamente que a gestao da novela tambem repeliu muito o publico. Ainda para mais dando colada a um flop.

Foi muito mal tratada é verdade mas é tão bom ver tantos jovens há minha volta a falarem nela! Ainda hoje estava na praia e ouvi grupos de miúdos a falarem da novela e das expectativas que tinham para o final em duas ocasiões, quando estava deitada na toalha e depois mais tarde quando me dirigi ao bar. Muito bom! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TaniaM disse:

Deverá ir para o arquivo SIC penso eu mas será debatido junto da moderação!

Digo isto porque estou a (re)escrever a minha análise com o balanço geral que fiz da novela. Não gostaria nada de ver apagado algo que muito trabalho e tanto gosto me deu a escrever. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje cortaram:

- Fanny e Leo na cama (cena completa)

- A conversa da gi, do frances e do anthony antes de beberem champagne.

- Metade da conversa do Gui com o pai da angel

- metade da conversa da Angel com a avo, quando vai a casa dela buscar a arma

- cenas no barco antes da angel matar o alex

- cortaram toda a cena final da novela (apareceu a palavra FIM com a angel ainda dentro da igreja).

Será que a SIC comprou a versão internacional da novela, em que a globo faz corte de cenas?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Só hoje cortaram:

- Fanny e Leo na cama (cena completa)

- A conversa da gi, do frances e do anthony antes de beberem champagne.

- Metade da conversa do Gui com o pai da angel

- metade da conversa da Angel com a avo, quando vai a casa dela buscar a arma

- cenas no barco antes da angel matar o alex

- cortaram toda a cena final da novela (apareceu a palavra FIM com a angel ainda dentro da igreja).

Será que a SIC comprou a versão internacional da novela, em que a globo faz corte de cenas?!

Como acaba a novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Como acaba a novela?

A Angel e o Gui saem da igreja e estão cá fora os amigos deles da escola e alguns modelos da Fanny Models a atirar arroz. Estão todos contentes aos beijos (onde aparece esse beijo lesbico postado em cima entre as 2 modelos), o Gui e Angel entram no helicopetro e vão sobrevoando pela cidade. O gui diz que a vai fazer muito feliz e comecam a mostrar so o avião a andar. De seguida vão aparecendo os creditos finais por cima da cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Só hoje cortaram:

- Fanny e Leo na cama (cena completa)

- A conversa da gi, do frances e do anthony antes de beberem champagne.

- Metade da conversa do Gui com o pai da angel

- metade da conversa da Angel com a avo, quando vai a casa dela buscar a arma

- cenas no barco antes da angel matar o alex

- cortaram toda a cena final da novela (apareceu a palavra FIM com a angel ainda dentro da igreja).

Será que a SIC comprou a versão internacional da novela, em que a globo faz corte de cenas?!

Eu disse que eles estavam a cortar muita coisa, vi logo no primeiro episodio, agoram pensa os momentos chave que vocês perderam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Eu acho que fazem sempre cortes na versão internacional.

Eu ja vi outros finais pela net e pela sic e eram iguais! Aqui devem ter mesmo comprado a versao internacional da novela. A sic normalmente exibe a versao original.

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu disse que eles estavam a cortar muita coisa, vi logo no primeiro episodio, agoram pensa os momentos chave que vocês perderam.

Se soubesse tinha visto a novela pela net de inicio a fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Com eles a sobrevoarem a cidade de helicopetro.

 

Agora mesmo, Maciel disse:

A Angel e o Gui saem da igreja e estão cá fora os amigos deles da escola e alguns modelos da Fanny Models a atirar arroz. Estão todos contentes aos beijos (onde aparece esse beijo lesbico postado em cima entre as 2 modelos), o Gui e Angel entram no helicopetro e vão sobrevoando pela cidade. O gui diz que a vai fazer muito feliz e comecam a mostrar so o avião a andar. De seguida vão aparecendo os creditos finais por cima da cena.

Obrigado. Vi parte do episódio e gostei. Eu que nem gosto muito das novelas brasileiras. Amei a cena em que ela mata o outro e depois conta aquela história inventada. E o olhar dela na igreja, foi do melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...