Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Tive a andar para trás para ver as novidades do grafismo, gente que filtro pavoroso azulado é o desta novela? :O isto é sempre assim? Já nem sei qual é pior se o azul desta de as caras mega alaranjadas da impostora! Nao sabem usar uma imagem limpa? Fica mesmo mal.

Não me pareceu filtro, é só o hospital e uma iluminação esquisita que para lá têm fica horrivel sim, mas não me parece filtro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Não me pareceu filtro, é só o hospital e uma iluminação esquisita que para lá têm fica horrivel sim, mas não me parece filtro.

Eu vi as cenas dos proximos episodios desta novela, no fim de a impostora e estava tudo azulado/escurecido. Até a cena da marosca no restaurante. É terrível. A parte do hospital entao nem se fala. Quando estava o medico preto em cena mal lhe via a cara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu vi as cenas dos proximos episodios desta novela, no fim de a impostora e estava tudo azulado/escurecido. Até a cena da marosca no restaurante. É terrível. A parte do hospital entao nem se fala. Quando estava o medico preto em cena mal lhe via a cara. 

Eu acho muito mal, mas também não me quero estar aqui a revoltar muito pois não vejo a novela, nem tenho intenções de ver, se quem vê gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, ZDK disse:

@Pedro M. 'qual o destino que a autora preparou' para a Verona e Morgado!?

Nenhum. Esse título faz parecer o que não é. Basicamente diz que (vou por em spoiler, apesar de não ser nada demais)...

Spoiler

... a relação entre eles vai arrefecer e ele vai ficar mais próximo da Vera. Nada que não estivesse planeado.

Uma fonte diz que a Verona não quis sair da novela. Diz que a polémica a abalou e a deixou nervosa no dia em que estalou, e teve de repetir cenas, porque não estava muito bem. Mas só isso. E diz que toda a gente envolvida na novela sabia do caso deles.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...