Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Adoro a Rita. A minha personagem favorita fora do núcleo protagonista. Mas é preciso cuidado, tanto da parte de interpretação como da parte da escrita, para não cair no exagero.

A Dina Félix da Costa está soberba no papel de Rita, também estou a gostar muito da Sofia Grilo, e quero muito ver como ela se vai safar da trapalhada em que se meteu agora. Estou a adorar a novela, confesso. É uma lufada de ar fresco, na minha opinião :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carla disse:

A Dina Félix da Costa está soberba no papel de Rita, também estou a gostar muito da Sofia Grilo, e quero muito ver como ela se vai safar da trapalhada em que se meteu agora. Estou a adorar a novela, confesso. É uma lufada de ar fresco, na minha opinião :)

Eu estou a gostar mas nas últimas semanas tenho visto com menos interesse. Hoje já achei o episódio melhor. Aliás, é o único produto de TV que vejo nos dias úteis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem que arranjar uma solução, mas tem que parar de expor Ouro Verde ao consumo dos sábados. Estão a matar a novela.

Ao que parece e infelizmente, segundo a programação provisória, os sábados vão continuar iguais, o único dia da semana em que a TVI perde durante toda a noite.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o ep de ontem por curiosidade (o tão famoso episódio especial da TVI :rolleyes:), e a imagem disto é tão escura :O

A sério, faz-me impressão, mal dá pra ver a cara dos atores... e aquela imagem azulada nas cenas hospitalares é péssima. Mas pronto, se quem vê a novela acha isto bom, é o que interessa.

E há actuações que credo... aqueles filhos do Nuno Pardal até me deram dores de tão maus que são. A mãe tenta-se matar e eles ali numa boa :lol:

Eu não aguento, esta frieza não é realista. Acontecem coisas muito graves e as personagem reagem como se estivessem anestesiadas (o que eu já tinha notado no primeiro ep, e pelos vistos é algo que continua).

De resto, não vou falar muito da história porque não sigo a novela, mas é o mesmo de sempre: o casa/descasa, todos põe os cornos uns nos outros, é o costume.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, que percebo zero de audiências e shares e coisas tais, só lamento que tenham perdido e (deitado para o espaço) um episódio com dialogos fantásticos e dos melhores episódios que vi. Os episódios de sexta e sábado foram excelentes e um up muito grande na novela. Mas lá está, só os vi no TVI Player, porque o fds não é para estar a ver novela :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Um desperdício a novela aos sábados, tudo por causa dos Lets Flope - Vamos Flopare 

Eu no próximo estreava um dos produtos (PnC ou o ASPuderes).

Estreavas, estreavas...

e os domingos ficam sem nada? LOL e o max quando acabasse era substituído pelo quê? Isso é muito bonito de falar, mas sejam racionais.

as novelas da tvi não resultam aos sábados porque não foram fidelizadas para esse dia. Já a sic desde mar salgado que dá ineterruptamente ao sábado. A melhor opção que têm agora é deixar estar como está. Tinham o Max, mas prefriram apostar às 19h. São opções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Eu vi o ep de ontem por curiosidade (o tão famoso episódio especial da TVI :rolleyes:), e a imagem disto é tão escura :O

A sério, faz-me impressão, mal dá pra ver a cara dos atores... e aquela imagem azulada nas cenas hospitalares é péssima. Mas pronto, se quem vê a novela acha isto bom, é o que interessa.

E há actuações que credo... aqueles filhos do Nuno Pardal até me deram dores de tão maus que são. A mãe tenta-se matar e eles ali numa boa :lol:

Eu não aguento, esta frieza não é realista. Acontecem coisas muito graves e as personagem reagem como se estivessem anestesiadas (o que eu já tinha notado no primeiro ep, e pelos vistos é algo que continua).

De resto, não vou falar muito da história porque não sigo a novela, mas é o mesmo de sempre: o casa/descasa, todos põe os cornos uns nos outros, é o costume.

 

O filho será uma espécie de vilão por isso não mostra sentimentos. Já a filha estava ali muito preocupada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Estreavas, estreavas...

e os domingos ficam sem nada? LOL e o max quando acabasse era substituído pelo quê? Isso é muito bonito de falar, mas sejam racionais.

as novelas da tvi não resultam aos sábados porque não foram fidelizadas para esse dia. Já a sic desde mar salgado que dá ineterruptamente ao sábado. A melhor opção que têm agora é deixar estar como está. Tinham o Max, mas prefriram apostar às 19h. São opções. 

Estreava uma coisa só, lol. A outra ia para os domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Estreava uma coisa só, lol. A outra ia para os domingos. 

O programa da cristina está a ser produzido para as 19h. Qual é o sentido de estrear aos sabados?? Daqui a umas semanas acaba o max e ias fazer o que? Passar para a semana? La ias ter que buscar outra vez OVpara o horario. 

Entende, não têm alternativa-

'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm sim @Maciel. Estreavam o da Cris ao sabado/domingo (um único episódio alargado), para depois começar a dar durante a semana somente (podiam exibir também um no HN de sábado, caso tivesse a correr bem). O pesadelo teria um dia fixo (sabado ou domingo), o max entrava no HN dos fins-de-semana assim que estreasse o da cristina durante a semana. Já que no sábado têm LD,  no domingo depois do primeiro produto metiam meia hora da Pastora para encher.

O problema da TVI é gravar/estrear tudo em cima da hora. E o Burro Santos.

OV com estes episodios poderia estar a fazer 15 de rat durante a semana. É um desperdício.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

O max so tem 26 episodios. Isso de trocas e baldrocas saía uma cagada. A postora só tem 2episódios. E o programa da tina, a menos que fosse com famosos (o que para ja nao vai ser) nao ia resultar no hn!!!

E a TVI já não está uma cagada? :lol: 

A minha Pastora é A Impostora :haha: Não estou a falar da série da Lúcia, ups, Jacinta.#eubatizotudo :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...