Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, joanna disse:

por acaso tenho de concordar com os maldizentes de serviço (dito com com carinho). a tvi não existe mesmo.:lol:

Não gostas quando se referem a ti como "femininazi" pois não?

Agora mesmo, Magazine disse:

Os sinónimos novos que usaram para escrever aquele rodapé :lol::lol::lol: AAAAAAAAAAAAA

que vergonha alheia

É o que define isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Não gostas quando se referem a ti como "femininazi" pois não?

não gosto de ser comparada com nazis óbvio, mas dizer maldizente é ofensivo? ok, desculpa então. eu estava numa boa, só disse porque agora estão sempre a criticar tudo (e nada vos impede claro).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui só acho mal a Silvia Pfeifer ter uma papel de maior destaque do que muitas atrizes portuguesas, a personagem dela podia ter sido interpretada pela Helena Laureano ou Rita Salema ou Julie Sergeant. Enfim

E acho a personagem Valeria super irritante e detesto atriz , ainda bem que ela e o outro incompetente vão morrer. Se querem ir buscar atores estrangeiros tudo bem, agora que tragam atores de jeito. Também dispensava aquele imbecil do Freddy Costa, até a minha avó fazia o papel melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gonza disse:

Aqui só acho mal a Silvia Pfeifer ter uma papel de maior destaque do que muitas atrizes portuguesas, a personagem dela podia ter sido interpretada pela Helena Laureano ou Rita Salema ou Julie Sergeant. Enfim

E acho a personagem Valeria super irritante e detesto atriz , ainda bem que ela e o outro incompetente vão morrer. Se querem ir buscar atores estrangeiros tudo bem, agora que tragam atores de jeito. Também dispensava aquele imbecil do Freddy Costa, até a minha avó fazia o papel melhor.

já cá faltava o belo spoiler.

btw @Duarte com D continuo a não saber porque é que levaste aquilo à bocado a mal. mas wtv

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Épocas?

Mas será que a SIC e a TVI não sabem o que são FASES?

E então esta novela deve ter um sem número de fases, visto que ainda só tem 51 episódios e já estão a anunciar o fim da 1ª. Devem ser umas 4 fases, tipo estações do ano?

 

As fases foram o primeiro nome, na altura dos Jardins proibidos e Santa Barbara :lol: 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Boy TV disse:

"A primeira novela portuguesa de nova geração volta a inovar. Dentro de dias, termina a primeira época de Ouro Verde. Nem imagina o que está para acontecer. Esteja atento." 

Quando a TVI sabe que é vista pela classe A. :smoke:

E ontem voltou a ser mais vista pela classe A.. Parece que é uma coisa a manter-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Boy TV disse:

"A primeira novela portuguesa de nova geração volta a inovar. Dentro de dias, termina a primeira época de Ouro Verde. Nem imagina o que está para acontecer. Esteja atento." 

Quando a TVI sabe que é vista pela classe A. :smoke:

Se calhar a novela irá recuar novamente no tempo, por isso é que se diz que a primeira época de OV está prestes a terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rodrigo Soares disse:

As fases foram o primeiro nome, na altura dos Jardins proibidos e Santa Barbara :lol: 

Fases é o que sempre usaram nas novelas, quando há uma grande passagem temporal ou um reviravolta é uma nova fase. E nem é só em Portugal, tanto que não foi começado a usar cá, mas sim no Brasil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI lovers disse:

Fases é o que sempre usaram nas novelas, quando há uma grande passagem temporal ou um reviravolta é uma nova fase. E nem é só em Portugal, tanto que não foi começado a usar cá, mas sim no Brasil. 

Acho que toda a gente sabe que não foi criado aqui, filho :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...