Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Sinceramente eu acho que estes concorrentes deviam deixar de ir ao VTV. Até é um bocado vergonhoso. Alguns que tão lá uma semana e ninguém os conhece não têm nada a dizer. Depois estão sempre a entrar e sair os mesmos. Nem faz sentido.

Mas sim a Amor sempre proporciona bons momentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2017 at 03:13, sylar disse:

Sinceramente acho que o Bruno (savate) se foi meter em algo que não devia.

1º porque já tem idade para ter juízo, arranjar uma rapariga decente e começar a ver um futuro... coisa que pensei que fosse acontecer com a Beta, pelo menos estavam no bom caminho para tal, não é num bordel que vai arranjar alguém.

2º, muito sinceramente e infelizmente acho que mais uma vez, sim, mais uma vez a produção vai borrar a pintura toda, vão fazer de tudo para meter lá a Beta, vão fazer de tudo para que ela seja top girl, e vão fazer de tudo para ele se passar da cabeça e seja mais uma vez expulso por "comportamento abusivo" , e mais uma vez dar uma machadada no currículo dele pois apesar de tudo ele trabalha com crianças e muitos pais reprovam estes comportamentos e depois já se sabe o que acontece.

3º Tive a ver a estreia disto, e pelos vistos é mais do mesmo, o conceito deste programa já deu para perceber que não irá mudar, gajas que são do mais vazio que há...

Isto é como dizem os antigos, antes as mulheres eram pouco dadas por causa do respeito, agora são oferecidas demais, não há meio termo nesta sociedade (não estou a generalizar), mas isto é mesmo deprimente, e não é só no LOT, antes até dava gozo conquistar uma rapariga, dava um certo gozo ir subindo patamares, hoje em dia é isto...

Eu neste momento sou capaz de apostar o que quiser que qualquer tipo que tenha minimamente boa aparência, numa noite papa 2 ou 3, mas a brincar e até com 1 olho fechado.

O Savate que me desculpe pois apesar de o conhecer pessoalmente não vou acompanhar esta sua estadia, sempre o acompanhei nos SS e DF mas isto é mau demais, vou dando apenas umas vistas de olhos pelo dioguinho para ver as novidades.

 

calma amigo, se fores a ver bem.. a produção deve pagar lhe uns bons €uros, a juntar a isso vai passar umas ricas férias numamansão, queres melhor? ate eu dizia que sim.

Tranquilo, o Bruno sabe o que faz, ele so foi ali ganhar uns trocos e divertir-se, tenho a certeza absoluta que nao se vai envolver seriamente com nenhuma daquelas que la anda, o Bruno é um bocadinho mais exigente principalmente a nivel de QI...

Editado por HollyJoint
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, pedroscunha said:

Pelo que vi agr no direto da Rute Zara, parece que a Amor Romeira vem na sexta para o LOT.

Sinceramente, não percebo qual a insistência da TVI em estar sempre a meter os mesmos concorrentes em reality-shows???

Ela passa directamente do SS6 para o LOT4 e depois volta para o LOT5? Parece ser uma rapariga divertida, mas... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Amor nem sei porque entra para este tipo de RS, num SS sou o primeiro a defender a sua entrada, aqui? Aposto tudo o que for preciso que não há um único homem que se enrole com ela (pelo menos ali dentro).

Cá fora lá se vai safando com algum com uma taxa de álcool acima dos "2".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

A Amor encaixa muito mais neste formato do que no SS. Ela é uma puta por natureza.

Já agora este grupo está muito menos aputalhado que o anterior. Já tou a imaginar a belinha louca na sexta para que eles comecem a pinar.

A questão é mesmo essa, o programa transformou-se numa casa de pinanço, a Amor não vai ali pinar com ninguém.. portanto não vejo muita lógica, digo eu.

Editado por sylar
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Chama-se a isso preconceito. Ela é uma mulher como as outras. Antes não foi, agora é. 

Pois, tens razão no que dizes, o problema é que isso é tudo muito bonito mas depois na prática acontece exactamente aquilo que digo, no clima da noite e com desconhecimento da outra pessoa acredito que aconteça algo, agora num programa de TV? ainda por cima já sabendo que ela foi um homem? Esqueçam...

Eu já aqui contei a história de um amigo meu que andou a apalpar um transexual... e era uma mulher bem bonita (não se notava nadinha que já tinha sido homem, ao contrario da AMOR) e ainda hoje passado 5 anos é gozado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sylar disse:

Pois, tens razão no que dizes, o problema é que isso é tudo muito bonito mas depois na prática acontece exactamente aquilo que digo, no clima da noite e com desconhecimento da outra pessoa acredito que aconteça algo, agora num programa de TV? ainda por cima já sabendo que ela foi um homem? Esqueçam...

Eu já aqui contei a história de um amigo meu que andou a apalpar um transexual... e era uma mulher bem bonita (não se notava nadinha que já tinha sido homem, ao contrario da AMOR) e ainda hoje passado 5 anos é gozado.

acreditas mesmo que não há nenhum/a trans que tenha encontrado o amor ou que tenha uma vida sexual? e que o mundo se resume a "night/discotecas" e aos teus amigos? :dontknow:

dito isto e por aquilo que já se passou no outro lot, não se vai passar nada.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Falta-te ler a parte de um programa de tv. Cansa-me um bocado que insistam no politicamente correto quando nao bate com a realidade. Devia ser doutra forma? Devia. É correto? Não. Há discriminação? Há. Nao acontece num programa de tv porque os homens têm vergonha? Nem mais. Encarem. Ninguém está a dizer que é correto, está-se a dizer que é assim.

dito isto e por aquilo que já se passou no outro lot, não se vai passar nada.

se tivesses tido calminha, tinhas visto o edit do outro post. haja paciência, como é óbvio estava a falar no geral e, não neste programa em específico. como é lógico ninguém pode obrigar ninguém a pinar com a amor, não se pode dizer nada credo.

e esta maniazinha de acharem que as pessoas não percebem como funciona o mundo...menos.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@joanna claro que há, não tenho duvidas disso.

Isto é um caso diferente, hoje em dia principalmente em Portugal as pessoas têm uma mentalidade muito fechada.

Quando falas em night/discotecas e isso, sim, o mundo da AMOR resume-se a isso e só quem não a acompanhou dos tempos do GH é que não sabe disso.

Tal como o @rodrigoo disse, o grande problema por vezes é a VERGONHA, até pode aparecer um homem que aceita a AMOR tal como ela é e que a achasse mas digo-te com 100% certeza, NUNCA se envolveria com ela num programa de TV, isso vos garanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Isto é um caso diferente, hoje em dia principalmente em Portugal as pessoas têm uma mentalidade muito fechada.

hoje em dia? opá eu sei que ainda há muita mentalidade retrógrada por aí, demasiada, mas não mais que há 20 anos de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...