Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Preferia mil vezes na outra casa, esta aqui nem eu consigo respirar quanto mais eles. Até podia ser muito caro ir para a outra mas o aluguer nao deve ser muito mais caro e os cameramen agradeciam. Até tenho saudades da outra casa.
Sugestão: Lia a apresentar. Poupavam a Zabel e situações como aconteceu com o Parvão já não aconteciam.

Eu também tenho saudades, aquela vista maravilhosa para a praia, a casa em si, enfim, das melhores casas de sempre. Eu acho que deviam estar a guardar essa casa para o reality-show de moda, já que não vai haver, deviam utiliza-la na nova edição.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

O ultimo secret que foi um flop de audiências fazia mais de 1%

Quanto ao novo lot, este já é quase tudo "anonimos". So o parvao, o claudio e a puterica é que são "famosos" 

http://dioguinho.pt/bruno-marvao-fica-irritado-com-isabel-silva-manda-calar/

Humilhante para a apresentadora, para a produtora e para a tvi. 

Era logo expulsao direta. Por 2 semanas nao precisam dele. 

Já nem humilhação é, de tão habitual que se tornou. Endelol deixou de conseguir produzir realitys decentemente e de ter mão nos concorrentes há muito... É só mais uma para o triste historial. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Já nem humilhação é, de tão habitual que se tornou. Endelol deixou de conseguir produzir realitys decentemente e de ter mão nos concorrentes há muito... É só mais uma para o triste historial. 

O problema é mesmo eles nao terem dinheiro. Se os concorrentes estivem a ganhar 400/semana nem abriam o bico com ameaças para desistir. Mas ontem foi o cumulo, nunca na vida devia ser admitido um concorrente lixo fazer frente à apresentadora em plena gala. É por isso que nao gosto da Belinha a apresentar isto. Uma Iva tinha-o posto logo no lugar. Nem vou falar da tetas porque eles nunca iam falar assim para ela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O problema é mesmo eles nao terem dinheiro. Se os concorrentes estivem a ganhar 400/semana nem abriam o bico com ameaças para desistir. Mas ontem foi o cumulo, nunca na vida devia ser admitido um concorrente lixo fazer frente à apresentadora em plena gala. É por isso que nao gosto da Belinha a apresentar isto. Uma Iva tinha-o posto logo no lugar. Nem vou falar da tetas porque eles nunca iam falar assim para ela. 

Verdade. Isto é o resultado das amizades, intimidades e à vontade que a Zabel demonstra para com os concorrentes. Não há limite nem respeito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Verdade. Isto é o resultado das amizades, intimidades e à vontade que a Zabel demonstra para com os concorrentes. Não há limite nem respeito. 

100% de acordo. Ontem foi o cúmulo.

há 7 minutos, Maciel disse:

Não deves ter visto o LOT2, ou viste?

É que o Daniel e a Sofia faziam aquilo a ver-se tudo. Uma vez o Blog Azul disse que não ia pôr o vídeo deles porque era demasiado explícito e via-se literalmente tudo :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Não lol

Mas mesmo assim, não batem a Sofia Buinho e o Daniel do LOT2. Era martelar a toda a hora, de dia e noite, em todos os recantos da casa, a ver-se e ouvir-se mais ou menos. Procura por vídeos, tens muito material :ph34r:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Não lol

Mas mesmo assim, não batem a Sofia Buinho e o Daniel do LOT2. Era martelar a toda a hora, de dia e noite, em todos os recantos da casa, a ver-se e ouvir-se mais ou menos. Procura por vídeos, tens muito material :ph34r:

Nunca vi o lot2 xD ja disse que esse era baixo demais e que as concorrentes eram horrorosas, mas depois vi este que é muito mau tambem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Eles vêm a Isabel como uma apresentadora mais frágil, não lhe reconhecem o estatuto superior que reconheciam à Teresa, de qualquer maneira, acho que ela conseguiu lidar muito bem com a situação, aquele homem precisa de ser metido no lugar.

Não o é pela produção, não o é pela apresentadora, continua a achar que pode mandar naquilo tudo e que os tens na mão. E o pior, é que tem mesmo lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOT5 - O DESAFIO 

Missao: encontrar o pai do filho da machado

Duração: 8 meses (ate a Machado parir na gala final) 

Apresentação: Doutora Zabel, mestre dos testes DNA

Com a participação de A VOZ

A meio do programa Machado envolve-se com a voz e vai espetar pra sala da produção. Obviamente que nao passam imagens da voz, só vamos ouvir os gemidos da voz enquanto monta a Machadi. 

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...