Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 16 minutos, AndreSantos disse:

Não tarda nada e está lá novamente a Machado. :cool:

Depois de parir vai lá dentro e diz que não sabe quem é o pai da criança. Fazem o teste e o que for o pai vem cá para fora cuidar do bebé. Aproveitam e ainda gravam um reality com o pai e o filho. Já vejo o sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqueles fails todos no fim da gala? Que amadorismo! 

O dioguinho já disse que a tvi tem lhe bloqueados os vídeos que publica. A tvi em tantoa secrets, quintas, desafios nunca se preocupou e agora neste tapa buracos de late night tá preocupada LOL

Deve ser mesmo pra concentrar toda a audiência no maldito tvi royality. Que paranóia. Agora até os extras só são metade transmitidos na tvi e o resto é no tvi reality LOL

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reflexão: impressionante como a TVI e Endelol continuam a matar o conceito reality-show 'fechados numa casa, vigiada 24 horas', com os seus favoritismos, manipulações descaradas e tentativas de branquear isso. Definitivamente não aprendem. E neste formato ainda mais rasca e menos visto, ainda usam e abusam mais disso. Mas os espectadores já os toparam há muito e estão saturados de tudo isto. E já provaram que querem coisas novas e diferentes. Enquanto a TVI e Endelol não mudarem a forma de fazer esse tido de realitys, que os mesmos não apareçam na generalista nos próximos largos anos. Nem deviam aparecer no TVI Roiality, mas pronto, do mal o menos. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Reflexão: impressionante como a TVI e Endelol continuam a matar o conceito reality-show 'fechados numa casa, vigiada 24 horas', com os seus favoritismos, manipulações descaradas e tentativas de branquear isso. Definitivamente não aprendem. E neste formato ainda mais rasca e menos visto, ainda usam e abusam mais disso. Mas os espectadores já os toparam há muito e estão saturados de tudo isto. E já provaram, que querem coisas novas e diferentes. Enquanto a TVI e Endelol não mudarem a forma de fazer esse tido de realitys, que os mesmo não apareçam na generalista nos próximos largos anos. Nem deviam aparecer no TVI Roiality, mas pronto, do mal o menos. 

Concordo! Ontem foi o cúmulo. O Marvão que tem a imagem super queimada cá fora a ter 84% dos votos de preferência do público LOL

Depois a Belix diz que a Érica e a Claúdia estavam imunes e a Jessica, a Carolina e a Séfora em risco de sair. Aparece o gráfico da mais votada e fica a Séfora. Vão para intervalo e quando voltam já a está a Érica e a Jéssica em risco de serem expulsas porque se engaram a Carolina é que era a top girl e por isso tava imune, o pior é que a Érica já estava na cadeira de top girl, porque é a top girl desta semana. Uma confusão pegada!

Depois entra a nova concorrente e é dito ao Marvão que ele eé que disse se ela fica ou não. Ele diz que não, e a Belinha "Quem decide sou eu e a ela fica!" LOOL

E por falar na Belinha sou só eu que acho que ela também está a ficar aputalhada? Parece um deles ali no meio. Não se vê diferença entre ela e os concorrentes, tratam-se como tu cá tu lá. Ontem até lhe fizeram aquela parolada do "Vai toma sua gostosa" LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei para quê a treta das votações. Quando eles virem que alguém já não está a dar nada a casa que o expulsem diretamente. 

A Andreia ainda deve voltar. Está só a recuperar dos 15 dias seguintes ao aborto que não pode ter relações sexuais e entretanto volta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu nem sei para quê a treta das votações. Quando eles virem que alguém já não está a dar nada a casa que o expulsem diretamente. 

A Andreia ainda deve voltar. Está só a recuperar dos 15 dias seguintes ao aborto que não pode ter relações sexuais e entretanto volta. 

Ela teve/fez um aborto?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E supostamente estava grávida de gémeos do Ítalo :P

 

Podem ser boatos, mas eu acredito que tenha sido mesmo isso que aconteceu. Só mesmo por algo deste género é que ela desistia! Ela até de graca se for preciso lá estava.

 

Adorei quem atras disse que a Belinha estava a ficar aputalhada AHAHAH, coitada xd Qq dia passa mesmo a concorrente ahaha

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Ela teve/fez um aborto?!

Estava a supor xD

Ela saiu no programa repentinamente após ter recebido uma informação, provavelmente o teste de gravidez. Deu a entender à Séfora que estava grávida. No dia seguinte dirigiu-se ao hospital (confirmado pela própria) e após isso desmentiu a gravidez.

Ela chegou a dizer lá dentro que até de graça lá estava porque adorava aquilo. Por isso só um motivo muito grave é que a levavam a sair. E pensem para a produção nem ter tentado impedir que a protagonista deste reality desistisse é porque o motivo era realmente sério.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Hehe e acho que nas galas ainda está pior. Vão entrar 2 "anónimos" a meio da semana? como vão as audiências do royality?

Desde que chamaste à atenção para isso, não consigo deixar de reparar. Ela está mesmo louca lol Já se começava a controlar...

Ontem, o Royality fez 0.6% e ficou em 26º lugar. Tem andado à volta disto, acho. Lá cai entrando no Top 30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...