Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Tá mesmo com o síndrome do NBP a belix. 

Na gala passada, o Claúdio disse qualquer coisa e ela "Notei aí algum tom de ironia" e ele "Não sei diz-me tu, isso és tu que estás a deduzir" LOOL E ela em vez de mostrar respeito não, continuou.

 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Tá mesmo com o síndrome do NBP a belix. 

Na gala passada, o Claúdio disse qualquer coisa e ela "Notei aí algum tom de ironia" e ele "Não sei diz-me tu, isso és tu que estás a deduzir" LOOL E ela em vez de mostrar respeito não, continuou.

 

Exato, a Isabel é mais uma moderadora das galas invés de ser apresentadora. Eles não lhe reconhecem "respeito" por ser a apresentadora dos Extras das edições passadas em que entraram. Mas ela não se importa com isso.

Já a Teresa Guilherme tinha outro estatuto, era mais velha. A Isabel é da idade deles praticamente, acabam por não se dar tanto ao respeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Belix ficou com a imagem um bocado estragada porque durante anos fez muitos programas com passatempos 760. Depois andou nos diários dos realitys onde até a gostei de ver. Eu acho que a área dela é mesmo os realitys. Ela tal como a Júlia e a Teresa não tem preconceito com este tipo de programas ao contrário do que a Iva, Leonor e Cristina que parecem ter.

Mas ela tem de manter uma certa distância em relação aos concorrentes e dar-se ao respeito mesmo sendo praticamente da idade de muitos deles. Ainda as pessoas ficam a pensar que ela é mais uma companheira das noitadas deles.

Mas ela que aproveite bem este estágio que pode ser uma boa preparação para o futuro dela na TV.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais fraco isto, em termos de audiências. Há dias em que continua a não aparecer no Top 30, os Extras e 'Galas' perdem para a concorrência... lol

 

A TVI que mande o TVI Royality e estes formatos às urtigas. de vez. O público já não quer isto, ainda para mais um formato cada vez mais rasca. Ao menos está no late-night...

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais fraco isto, em termos de audiências. Há dias em que continua a não aparecer no Top 30, os Extras e 'Galas' perdem para a concorrência... lol
 

O canal tem perdido esta semana, o que para o que o programa já fez até agora é muito irrelevante, quanto às galas e aos extras continuam a fazer resultados razoalmente satisfatórios, os reality-shows são como as novelas, têm fases melhores e outras piores, nada de alarmante portanto.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Rúben que se tivesse que levar no cu para se manter no jogo levava, foi expulso lool

Até pensei que fossem despachar a Carolina, mas pronto ela ainda vai sendo "a personagem cómica" do bordel do amor.

Marvão já todo aziado só pelo Claudio ter tido mais votos do que ele por parte das raparigas para top e pela ex namorada ter dito que ele a encornou, quando ele confirmou. Nem sei como é que há gajas que ainda querem ter alguma coisa com ele. Devem gostar de apanhar nos dentes só pode xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Érica. No outro parti-me a rir com uma coisa que ela fez. O Cláudio a picar a Érica ao som da música Turn Down For What e quado o Cláudio vira costas ela despeja-lhe o sumo em cima do casaco, sai da sala e a câmara segue os seus passos. Demais :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...