Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, pedro.filipe disse:

Talvez por ser gay na vida real. Não sei, um ator tem de saber separar as coisas. O Diogo Infante tem até bastante química com as atrizes com quem faz par romântico. 

e talvez não seja, por acaso ele é casado com uma mulher.

isso da química pode não ter nada a ver com a orientação sexual neste caso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

e talvez não seja, por acaso ele é casado com uma mulher.

isso da química pode não ter nada a ver com a orientação sexual neste caso.

Talvez por ser gay na vida real. Não sei, um ator tem de saber separar as coisas. O Diogo Infante tem até bastante química com as atrizes com quem faz par romântico. 

o Pedro Granger casado com uma mulher? Onde ouviste isso?

há 2 minutos, joanna disse:

e talvez não seja, por acaso ele é casado com uma mulher.

isso da química pode não ter nada a ver com a orientação sexual neste caso.

Sim, não tem, o Diogo Infante prova isso. Já li não sei onde que o Graciano Dias também é gay, mas não acredito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Ele teve super quimica com a Vera Kolodzig, Maya Booth e até quase conseguiu com a Mariana Monteiro.

Acho que teve mais com a Mary Monteiro nos Fascínios. Não me lembro muito já da 1 versão dos Jardins. 

Agora mesmo, joanna disse:

google. não tenho o registo do notário, mas sei lá.

nem todos os atores/atrizes vão ter química. isso é normal.

 

O Pedro Granger é gay, ele é que tenta disfarçar. Até na lista da rede ex-aequo de personalidades de tv lgbt aparece o nome dele. 

há 22 horas, AndreSantos disse:

Mikaela Lupu e Granger mais uma vez a não funcionarem como casal. :haha: Depois de JP, aqui...

A TVI comete sempre o mesmo erro. Repetem os mesmos pares de novela para novela. E esta novela tem mais de metade dos atores que estavam nos JP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Granger já namorou com a Patrícia Tavares, Núria Madruga e Marisa Cruz no seu inicio de carreira, ele há anos que é solteiro (pelo menos nunca mais assumiu algum relacionamento, nem tem que o fazer)!

E ele e a Vera fazem o meu par romântico favorito de novela, em Dei-te Quase Tudo! Mas acho com a Mariana Monteiro, Madalena Brandão, com a Maya e com a Victória Guerra no Sol de Inverno também teve boa química, não tanto como com a Vera mas deu para o gasto. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

O Granger já namorou com a Patrícia Tavares, Núria Madruga e Marisa Cruz no seu inicio de carreira, ele há anos que é solteiro (pelo menos nunca mais assumiu algum relacionamento, nem tem que o fazer)!

E ele e a Vera fazem o meu par romântico favorito de novela, em Dei-te Quase Tudo! Mas acho com a Mariana Monteiro, Madalena Brandão, com a Maya e com a Victória Guerra no Sol de Inverno também teve boa química, não tanto como com a Vera mas deu para o gasto. 

 

acho que é casado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era altura do Paulo ser sincero com a Muzima e contar-lhe a verdade sobre ele. Eu gosto da Muzima, mas realmente começa a ser cansativo ela estar sempre a tentar arranjar uma mulher para o pai. E finalmente o novo esquema da Adelaide vai ser descoberto, se bem que eu acho que teria sido mais interessante ver o Mussa a ceder, por causa do dinheiro, porque a verdade é que as pessoas por vezes abandonam os seus princípios por causa do dinheiro. E seria uma evolução para a personagem vê-lo com dúvidas sobre o que fizera e tudo o mais, mas ao que parece a personagem não deve passar muito do que já se mostrou.

Não gosto do facto da Guta ter cedido à Yara tão facilmente. Claro que ela sabe do que a Yara é capaz, mas se a Guta tivesse falado com o Rodrigo ele tentaria ajudá-la e a acharem uma solução. Aliás, se a Guta fosse esperta tinha gravado as conversas e ameaças da Yara para mostrar à polícia, mas enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Não existem só heterossexuais ou homossexuais, tá?

Eu sei. Mas sempre ouvi dizer que ele era gay, nem sabia que ele tinha tido relações com mulheres, mas isso não é sinónimo de nada. Tantos homens que têm relações com mulheres e só passado X tempo é que "descobrem" que gostam apenas de homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu sei. Mas sempre ouvi dizer que ele era gay, nem sabia que ele tinha tido relações com mulheres, mas isso não é sinónimo de nada. Tantos homens que têm relações com mulheres e só passado X tempo é que "descobrem" que gostam apenas de homens.

Eu não acredito nisso. Se gostavam de mulheres antes não deixam de gostar por também gostarem de homens, isso é a dicotomia que a sociedade quer impor, mas não acho que as coisas sejam assim. De qualquer forma isso são tudo rótulos, as pessoas não tem que caber numa caixa e são mais complexas que isso.

Eu não percebo porque nas mulheres é tão fácil aceitarem a bissexualidade e nos homens não, não dá pra perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...