Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

É Perez e não Cortez. :mosking: Eu estou a rever os MCA5 e nem a acho má de todo. Com um bocadinho de experiência era capaz de se tornar competente, como a Lupo se tornou (e olhem que achei o desempenho da Lupo nos MCA inferior ao da Mariza). Outros dois dessa temporada que gostava que regressassem eram o Nuno Nolasco e o João Pedro Silva (a participação especial em A Única Mulher podia catapultá-lo). Eram muito naturais e depois dos MCA nunca vais foram aproveitados.

Ai hoje não acerto uma :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Perez e não Cortez. :mosking: Eu estou a rever os MCA5 e nem a acho má de todo. Com um bocadinho de experiência era capaz de se tornar competente, como a Lupo se tornou (e olhem que achei o desempenho da Lupo nos MCA inferior ao da Mariza). Outros dois dessa temporada que gostava que regressassem eram o Nuno Nolasco e o João Pedro Silva (a participação especial em A Única Mulher podia catapultá-lo). Eram muito naturais e depois dos MCA nunca vais foram aproveitados.

Não mesmo, acho que a Lupo foi uma Pequena Gigante ali, achei-a muito competente, aquela coisa da anorexia e da bulimia, achei-a muito boa.

Gostava de rever o Nuno Nolasco também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora tou a ver os Fascínios, outra cara que poderia regressar era o emblemático Crómio, o Tiago Castro! Já não faz televisão a uma data de tempo! Era giro se ele fizesse a novela num personagem cómico:). E o Vítor Emanuel e a Ana Catarina também era bom voltar a vê-los! 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora tou a ver os Fascínios, outra cara que poderia regressar era o emblemático Crómio, o Tiago Castro! Já não faz televisão a uma data de tempo! Era giro se ele fizesse a novela num personagem cómico:). E o Vítor Emanuel e a Ana Catarina também era bom voltar a vê-los! 

A Ana Catarina vai fazer uma participação especial em SB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora tou a ver os Fascínios, outra cara que poderia regressar era o emblemático Crómio, o Tiago Castro! Já não faz televisão a uma data de tempo! Era giro se ele fizesse a novela num personagem cómico:). E o Vítor Emanuel e a Ana Catarina também era bom voltar a vê-los! 

Dispenso os dois.

A Ana Catarina vai fazer uma participação em Santa Bárbara, e finalmente, tinha saudades dela. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele na TVI só fez o Tu e Eu e 1 Casos da Vida aliás faz muito pouca televisão! Sim ele merecia muito mais assim como também o Pedro Lamares ou Nuno Gil

Opá, ele foi tão cabrão em MaC. Eu odiava aquele gajo, era nojento... O que foi excelentemente representado para eu ainda ter este ódio à personagem...

Editado por Pamsf998
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho curiosidade em ver o Tiago Castro num registo diferente, mais sóbrio e dramático. A participação dele em Fascínios não deu para perceber até que ponto ele é versátil. 

O Diogo Mesquita (Pulga) também era credível, mas provavelmente foi posto de parte por ser baixinho e ter uma aparência peculiar. :dry:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho curiosidade em ver o Tiago Castro num registo diferente, mais sóbrio e dramático. A participação dele em Fascínios não deu para perceber até que ponto ele é versátil. 

O Diogo Mesquita (Pulga) também era credível, mas provavelmente foi posto de parte por ser baixinho e ter uma aparência peculiar. :dry:

 

O Diogo Mesquita faz vários espetáculos com Lá Féria nomeadamente as Revistas mas em Tv nunca se viu :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo Mesquita faz vários espetáculos com Lá Féria nomeadamente as Revistas mas em Tv nunca se viu :S

Se calhar prefere o mundo do espetáculo às novelas. Já a Sara Barros Leitão afirmou isso mesmo numa entrevista por causa da rivalidade e da sede pelo dinheiro e pelas audiências que existem na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MESMO! O gajo era doentio até a Sanita(:P) ele chantageou de matar a mãe à frente dela! E outra mais!!

Eu a pensar no momento em que ele falava com uma sanita :lol: :lol: depois percebi que disseste Sarita xD Ele em vilão é mesmo vil :diablo:

Vítor Emanuel? Não o acho nada de especial...

Não me lembro do Duarte Guimarães em MaC... Era aliado do DT?

Eu quero o Diogo Branco numa das próximas produções, adorei o Maneca. :happy:

O Duarte Guimarães não entrou em MaC. 

Sim, sim, sim. Adorei a evolução do Gil, da série para o filme. Gostava que voltassem a apostar nele. :happy:

Sim, também gostava que apostassem no Diogo Branco. Em MaC esteve muito bem :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vítor Emanuel? Não o acho nada de especial...

Não me lembro do Duarte Guimarães em MaC... Era aliado do DT?

 

Não, ninguém disse que tinha entrado em MAC, eu é que estava a referir alguns actores que tiveram poucas oportunidades ou poucos projectos na TVI. Depois é que se falou do DT.

Eu considero o Vítor um bom actor de comédia! Mas por acaso até gostei da personagem dele em Louco Amor também mas pronto são opiniões :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que a Sara Barros Leitão era uma de várias atrizes que preferem o teatro à TV e que, por vezes, os atores desaparecem dos ecrãs por opção.

Sim, mas ela até agora tem sido presença recorrente em tv desde que fez a Doida Por Ti até agora às Poderosas. Já a Joana Verona por exemplo raramente faz televisão e também é um diamante em bruto a polir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ela até agora tem sido presença recorrente em tv desde que fez a Doida Por Ti até agora às Poderosas. Já a Joana Verona por exemplo raramente faz televisão e também é um diamante em bruto a polir!

Eu já ansiava há algum tempo o regresso dela. Nao foi em OBDE, foi em AUM :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ela até agora tem sido presença recorrente em tv desde que fez a Doida Por Ti até agora às Poderosas. Já a Joana Verona por exemplo raramente faz televisão e também é um diamante em bruto a polir!

É verdade, mas desde 2010 a Sara praticamente só fez personagens que não exigiam muitos dias nem muitas horas de gravações. I Love It foi a exceção. 

Ainda bem que a Tina Castle não foi dada à Verona! Tinha sido um desperdício ela regressar à TV com uma personagem tão pobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas desde 2010 a Sara praticamente só fez personagens que não exigiam muitos dias nem muitas horas de gravações. I Love It foi a exceção. 

Ainda bem que a Tina Castle não foi dada à Verona! Tinha sido um desperdício ela regressar à TV com uma personagem tão pobre.

Verdade, nem imagino a Verona em modo Tina Castelo:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...