Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

13 minutos atrás, mfss disse:

Tem que ser alguém com carisma, a Rtp não tem desiludido nos jurados que escolhe.

Não mesmo, eles a escolher jurados não sei como fazem mas são excelentes, no The Voice então e esquecendo alguns erros dos mentores que são normais há uma quimica brutal, tivesse a Sic capacidade de escolher jurados e os seus programas teriam corrido muito melhor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Factos Televisos disse:

Não mesmo, eles a escolher jurados não sei como fazem mas são excelentes, no The Voice então e esquecendo alguns erros dos mentores que são normais há uma quimica brutal, tivesse a Sic capacidade de escolher jurados e os seus programas teriam corrido muito melhor.

Concordo. Os jurados da SIC tanto nos Ídolos como no Factor X eram muito antipáticos e não tinham tanta química.

Na TVI são quase sempre as "caras" TVI :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, André Sousa disse:

Fernando Pereira é o preferido do povo do facebook e há um forista do Z que o deu como certo. 

Naquelas caras que eles colocam todos os dias no Facebook já apareceu, pode muito bem ser, já agora também já enjoa o tal Noray Manuel Almeida, candidato à presidência de Gaia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Factos Televisos disse:

Naquelas caras que eles colocam todos os dias no Facebook já apareceu, pode muito bem ser, já agora também já enjoa o tal Noray Manuel Almeida, candidato à presidência de Gaia!

Já nem quero entrar naquela página. Eu acho que isto do facebook, é para eles perceberem o que o povo quer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...