Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Ah, só porque é português merece logo passe para a final? Acho que isso é que é mente pequena. A miúda, apesar do esforço que teve em algumas partes, foi melhor, logo mereceu passar, simples como isso.

 

Não é só por ser português, é pela atuação e pelo valor que tem, cultural, patrimonial, pela dedicação e pelo resultado final.

E não se trata de ser melhor ou pior, não acho que haja comparação sequer porque são registos diferentes. A votação aqui tem de ser pela qualidade, valor, etc., não comparar um com o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de hoje, acho que os talentos (que no geral nunca foram nada de extraordinário) já nem me interessam. Depois do palco que vi hoje, fiquei absolutamente encantado. Nunca pensei que fosse possível vir a ver algo tão soberbo na RTP. Comparem o que viram hoje com aquilo que tínhamos no The Voice.. Nem há comoaracao possivel. De facto temos um palco e uma produção muito melhores do que os talentos e as atuações em si.

Estiveram todos muito bem e espero que volte a liderar as audiências e aniquile por completo o programa da TVI. Ao contrário do que tinham dito, acho que agora ainda pode subir mais e o facto de ser em direto não vai fazer descer as audiências, bem pelo contrário, elas deviam subir.

A RTP está de parabéns, só espero que daqui por uns tempos não se venha a descobrir que andamos a viver acima das nossas possibilidades e que foram gastos milhões e milhões com o programa. Se assim não for, é a prova de que com o mesmo de sempre se pode fazer algo excelente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, só porque é português merece logo passe para a final? Acho que isso é que é mente pequena. A miúda, apesar do esforço que teve em algumas partes, foi melhor, logo mereceu passar, simples como isso.

O grupo nem devia ter ido à semifinal.

Por mais que pertença à cultura portuguesa não é indicado para ir a uma semifinal de um programa deste género pois haviam outros mais indicados que não passaram só para ir este grupo (relembro que mais de 50 ficaram de fora).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro do que tínhamos, ou seja, e no geral, "talentinhos" (engraçados mas nada de especial) acho que foi uma primeira gala boa. Só não gostei da Constança (principalmente nos registos mais baixos) e do Emanuel. Até do grupo de cante eu gostei! :OChocado comigo mesmo.

Agora, os resultados... Pfff. Os Jovem Levanta-te mereceram (lá está, dentro dos tais "talentinhos" pois concordo com o que o Jota disse atrás: eles ficam-se pelo básico). Porém, a Constança, para mim, não merecia passar. Antes dela, na minha opinião estavam, (por esta ordem) os Praxis Crew, o Hugo, o Ghost e os Jay-D. Mas pronto, deve ter sido o síndrome "fofice" (criancinha a cantar). -.-

 

E se eu achava que tão cedo não teríamos algo tão bom quanto o que foi visto no The Voice em termos de cenografia (falo mais pelas fases gravadas do que pelo estúdio das galas), o Got Talent superou-o. Está brutal aquilo! :O

E outra cena que curti bastante: o Marco Horácio! Chocado comigo mesmo, parte 2. Estava estranhamente menos irritante do que em todos os seus outros trabalhos como apresentador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só fiquei satisfeito pelo Hugo ter sido corrido e é bem feito, nunca achei piada à primeira actuação e esta segunda a usar o mesmo modelo foi o fim da picada... sem piada e sem criatividade alguma. Adeus.

 

Acho muito estranhas as 3 escolhas mais votadas do publico mas provavelmente deve ser o mesmo problema que tantos outros programas deste género na rtp votam muito poucos e as margens entre eles são tão pequenas que acaba por ser quase uma lotaria.

 

Seja como for as actuações no geral foram todas fracas e mais do mesmo. Preferia que tivesse passado o grupo de dança e o patinador, embora tb não tenha feito nada de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa a apontar nesta gala foi mesmo os constantes blocos do "Já a seguir". Não acho nada necessário mostrarem tanta vez, mas pronto. Dois finalistas totalmente merecedores de um lugar na final. Miguel a conquistar merecidamente o lugar de mais votado da semi-final, foi sem dúvida fantástico. Gostava do Alexandre, mas, de facto, ele foi fraco hoje e, para ele passar, um dos dois magníficos que passaram deveriam ter de ficar por aqui e isso seria impensável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também se o juri não escolhesse o Carlos havia de ser lindo.... como é que o gajo que imita o zeca afonso foi um dos mais votados?

 

Por mim tinha passado aquele grupo de dança gigante... acho que foram brutais e muito bem coordenados mereciam a final. De resto o único que surpreendeu foi mesmo o Mágico que eu na primeira vez achei que tinha sido relativamente inferior a outros que nem sequer passaram às galas mas agora conseguiu superar-se.

 

O das rodinhas desculpem lá mas num programa destes falhas daquelas não podem passar em vão e acho que foi injusto para os outros que tiveram prestações impecáveis... mas o juri aqui não podia fazer nada porque o senhor que imita o zeca afonso nem sequer nas galas devia estar.

 

 Repararam no fail da gajo do beat box? ele a comemorar que tinha passado e pumba 'não passa' coitado.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Repararam no fail da gajo do beat box? ele a comemorar que tinha passado e pumba 'não passa' coitado.

 

Isso também deve-se ao fail de comunicação que há. Já na primeira gala aconteceu-me o mesmo. Quando o apresentador diz "vou revelar os 3 mais votados", está-se à espera que ele diga apenas 3 nomes e não que passe por eles todos. O Marco devia era dizer algo como "vamos agora prosseguir à revelação dos resultados" ou assim. Também se notou o fail ao revelar que o do Zeca Afonso era um dos mais votados, tanto que ele teve de repetir outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também deve-se ao fail de comunicação que há. Já na primeira gala aconteceu-me o mesmo. Quando o apresentador diz "vou revelar os 3 mais votados", está-se à espera que ele diga apenas 3 nomes e não que passe por eles todos. O Marco devia era dizer algo como "vamos agora prosseguir à revelação dos resultados" ou assim. Também se notou o fail ao revelar que o do Zeca Afonso era um dos mais votados, tanto que ele teve de repetir outra vez.

 

Pois é mau planeamento do suspense acho que se deviam limitar a anunciar os que passam e pronto assim todos ficariam em suspense até se revelar o terceiro em vez de ficarem ali no meio do palco de luz apagada. E aquela mania do Marco em fazer a contagem 'já tem um voto, faltam mais dois' '1 mais 1 são dois' lol

Mas também no achas que sabes dançar aquilo tb n é melhor... aquela Diana Chaves não sabe mesmo anunciar vencedores é sempre um momento patético para os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é mau planeamento do suspense acho que se deviam limitar a anunciar os que passam e pronto assim todos ficariam em suspense até se revelar o terceiro em vez de ficarem ali no meio do palco de luz apagada. E aquela mania do Marco em fazer a contagem 'já tem um voto, faltam mais dois' '1 mais 1 são dois' lol

Mas também no achas que sabes dançar aquilo tb n é melhor... aquela Diana Chaves não sabe mesmo anunciar vencedores é sempre um momento patético para os concorrentes.

 

A ideia da luz vermelha se eliminados já vem mesmo do original e nem acho má, o apresentador é que podia ser mais claro. E sim, essa contagem é ridícula, já no X Factor UK acho meio desnecessária. Valia era lembrar apenas antes do último jurado votar, coisa que o Marco fez bastante mal nesta gala.

 

 

E, de relembrar que, se eles estão mesmo a seguir a versão UK, depois de todas as semifinais, o júri vai poder escolher um wildcard, ie, vai poder repescar um concorrente, de qualquer semifinal, que tenha sido eliminado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tive hoje a ver o programa da semana passada, gostei muito do rapaz do Diablo, muito bom! A Inês acho-a um bocado convencida mas enfim!

Dos botões dourados só não passou o do Manuel Moura dos Santos, falta o do Rui Massena!!

Achei esta gala superior a nível de qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada mas mesmo nada da atuação do Paulo. Mesmo sem a falha técnica, não foi nada de jeito. Uma confusão, sem história, sem linha condutora... Aquilo foi altamente constrangedor a ponto de sentir vergonha alheia

Não achei nada. Foi uma maneira criativa de mostrar o seu talento, porque como ele já disse, pessoas a fazer beatbox nestes programas já foram às dezenas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...