rsc

Queridas Manhãs

835 posts neste tópico

espero que quando o novo programa estrear acabem com as sextas mágicas

Duvido, pois eles devem de ganhar um bom dinheiro com o 760.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Manhãs da SIC... que nome mais... original...  :haha:  :haha:  :haha:  Não há ideias para um nome melhor?!? 

Editado por JoãoM94
LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A capacidade da televisão portuguesa de estragar ainda mais as coisas é fantástica. Queridas Manhãs, Querida Júlia, Sextas Mágicas, tudo do mesmo ramo incapaz.

Vai ser um Querida Júlia disfarçado, com muita música pimba, convidados que pouco interessam, salvando-se o Hernani. Isto bem à moda da Júlia.

madtv gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O nome não foge muito do actual mas não é mau. Também os nomes de talk-shows em Portugal são uma miséria.

Partilhar este post

Link para o post

O nome não foge muito do actual mas não é mau. Também os nomes de talk-shows em Portugal são uma miséria.

Por acaso não acho muito...

Você na TV, A Tarde é Sua, Praça da Alegria, Contacto e Companhia das Manhãs (já extintos), na minha opinião são bons nomes...

Partilhar este post

Link para o post

Não percebo o vosso espanto e implicância com o nome :sleep:  Isso é o menos importante... Que nome queriam então?

Não é que o nome seja a coisa mais horrível do mundo, mas sei lá... Podiam fugir ao estilo "querida". Manhãs da SIC sempre era um nome melhor.

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho muito...

Você na TV, A Tarde é Sua, Praça da Alegria, Contacto e Companhia das Manhãs (já extintos), na minha opinião são bons nomes...

Eu por acaso acho um nome muito pouco original e mesmo muito basico.

Partilhar este post

Link para o post

Não é que o nome seja a coisa mais horrível do mundo, mas sei lá... Podiam fugir ao estilo "querida". Manhãs da SIC sempre era um nome melhor.

Sim, esse também é o único senão pois podiam fugir ao anterior programa. Mas também VnTV não era um nome previsível e que me agradasse logo....

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora