Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Mas a Sarah arruma logo com ela! A Sarah arruma com todos mesmo, é a master daquilo tudo :party:

 

Adorei a resposta que ela lhe deu, quando a tipa se estava armada em parva, do estilo: ["Vá prende-me. Oh espera... não podes...!"] :lol: Sarah no seu melhor. :mosking: BTW fartei-me de rir com a cena que tens na tua assinatura. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a resposta que ela lhe deu, quando a tipa se estava armada em parva, do estilo: ["Vá prende-me. Oh espera... não podes...!"] :lol: Sarah no seu melhor. :mosking: BTW fartei-me de rir com a cena que tens na tua assinatura. 

Ya, era essa mesmo que tinha em mente! Que win!

Esta cena foi épica, quando eu vi a vestimenta do Felix :rofl: omg 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, era essa mesmo que tinha em mente! Que win!

Esta cena foi épica, quando eu vi a vestimenta do Felix :rofl: omg 

 

Gostei particularmente do destaque [que o rabiosque do Felix] teve este primeiro episódio. :secret: Ah.. e a reação tão diferente que a Sarah e a Alison tiveram à vestimenta do Felix. A Tatiana nisso é mestre, juntamente com o Jordan. Mesmos atores, química completamente diferente. Alias notou-se também com a [Cosima e Felix]. 

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei particularmente do destaque [que o rabiosque do Felix] teve este primeiro episódio. :secret: Ah.. e a reação tão diferente que a Sarah e a Alison tiveram à vestimenta do Felix. A Tatiana nisso é mestre, juntamente com o Jordan. Mesmos atores, química completamente diferente. Alias eu notou-se também com a [Cosima e Felix]. 

Sim, super verdade! A química que o Félix tem com as 3 é completamente diferente, é impressionante! Com a Sarah é uma cena mais seria e "intima", mais pessoal. Com a Alison é mais na boa e descontraído, com piada. Com a Cosima acho que há uma especie de "barreira", nota-se que ele a respeita de maneira diferente, não sei explicar :P mas são estas coisas que fazem com que os clones sejam super credíveis, não é apenas uma gaja com perucas diferentes, é tudo! Como eu disse, até quando a Sarah estava a fazer de Cosima se notava que não era a Cosima! É por isto que eu adoro OB, o facto de eu me esquecer que não são pessoas diferentes, que é a mesma actriz a fazer todas deixa-me sempre de boca aberta!

Desculpem interromper, meninas, mas é só para dizer que achei ofensivo Orphan Black ainda não estar na tua assinatura. :rolleyes:

Acho que te enganas-te no quote  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem interromper, meninas, mas é só para dizer que achei ofensivo Orphan Black ainda não estar na tua assinatura. :rolleyes:

 

Olha quem fala... :beee: Cadê Orphan Black? :P

 

 

Epá, vocês derretam ouro, façam uma estatueta e escrevam "Cosima, Sarah, Beth, Alison, Katja, Rachel e Helena" (esqueci-me de alguma? :mosking: ) e enviem-na para a Tatiana Maslany. :rolleyes:

 

Isso é inveja...! Nós também gostamos de ti, não há necessidade de ficares assim. :lol:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha quem fala... :beee: Cadê Orphan Black? :P

 

 

 

Isso é inveja...! Nós também gostamos de ti, não há necessidade de ficares assim. :lol:

 

Eu sei que gostam, não é inveja. :cool:

 

E desde quando é que as pessoas são obrigadas a ter coisas na assinatura? :rolleyes: Andar para aí a spammar o fórum todo com OB? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não consegui ver o episódio (estou à espera que o site onde vejo ponha o episódio), mas já levei com um spoiler porque houve aqui uma pessoa que não teve cuidado. :dry: Vou deixar de vir aos tópicos das séries enquanto não vir o último episódio que saiu, é mais seguro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não consegui ver o episódio (estou à espera que o site onde vejo ponha o episódio), mas já levei com um spoiler porque houve aqui uma pessoa que não teve cuidado. :dry: Vou deixar de vir aos tópicos das séries enquanto não vir o último episódio que saiu, é mais seguro.

 

Quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não consegui ver o episódio (estou à espera que o site onde vejo ponha o episódio), mas já levei com um spoiler porque houve aqui uma pessoa que não teve cuidado. :dry: Vou deixar de vir aos tópicos das séries enquanto não vir o último episódio que saiu, é mais seguro.

:(

 

 

Tuxinha, não podes ir meter aquilo como spoiler? final da página 31.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valeu a pena a espera! :D OB is back! :party:

 

S02E01:

 

Fe entra em grande, loool. O vestido que trazia na discoteca gay era para rir, mesmo.

:haha: Pobre Sarah, agora é perseguida por tudo quanto é sítio, mas ainda assim consegue fugir estando num café, a tentar matar a Duncan ou até mesmo das mão da Angie. As cenas da Alison estão de volta!! :wub: Fartei-me de rir quando ela se tenta defender dos dois homens com pontapés e gás pimenta. :rofl: Já a Rachel, mesmo sendo aquela bitch do pior, a pose dela, ela a falar alemão e aquele ar de "superior" fazem-me adorá-la. Também de volta está a Helena!! :wub::party: O final não podia ter sido melhor, que bom que a Sestra está de volta. A S02 não podia ter começado melhor! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01: Estreia em grande. :smoke: Finalmente a grande série voltou. :party:

 

Aconteceram várias coisas, mas o destaque mais cómico vai mesmo para a vestimenta do Fe, e o momento Sarah/Cosima no Dyad. Fartei-me de rir com aquele abraço ao Dr. Leekie.

:haha: A Delphine é muito perspicaz. :cool: O momento do rapto da Allison também foi engraçado, bem como o seu momento musical. Em relação à Rachel, que alívio, afinal não é ela que tem a Kira. Até que gosto dela. :mosking: O Paul é que parece-me estar confuso: fico do lado da Sarah ou da Rachel? Decide-te, homem! Em relação à Kira, creio que o homem que a tem é o mesmo que estava no hospital no momento da... Helena! :D Está de volta a seeeeestra. :cool: Ainda pensei que fosse o Art que tinha a S e a Kira. :O

 

E, também queria mais momentos com o Ramon. Que personagem gira. :rolleyes: Aqueles olhares com o Fe ainda vai dar em muitos momentos quentes. :cool:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(

 

 

Tuxinha, não podes ir meter aquilo como spoiler? final da página 31.

 

Por acaso não tinha repado nisso, ou teria editado o post mais cedo. Maltinha, vamos ter cuidado com os spoilers. Não custa anda usar as tags :laugh: Assim, evita o pessoal ter medo de entrar nos tópicos.

 

A herportrait já disse: último post da página 31.

Já desconfiava que a Helena pudesse estar viva, mas não tinha a confirmação e a estar viva podia nem aparecer já no primeiro episódio... agora já sei ;_;

 

Não sei que te diga. :( Eu tenho sempre cuidado com isso, mas realmente é mesmo melhor não arriscar. Confesso que neste momento faço o mesmo, apesar de não ser pessoa que desgoste de procurar spoilers. :laugh: Mais uma vez peço para terem cuidado com essas questões :D É o melhor que consigo fazer ;) Infelizmente não te posso garantir que não volte a acontecer :|

Anyway, como já estavamos todos à espera, o primeiro episódio  obteve vários records. :party:

 

- A série ficou em primeiro lugar nos trendings no Twitter e Tumblr no dia da transmissão

- E também ficou em primeiro lugar no trending  de dramas por cabo no Twitter durante essa semana.

 

Para além disso, conseguiu um aumento de 97% no rating da categoria adultos 18-49, dobrando a audiencia da primeira temporada. :laugh:

 

 

The premiere episode alone generated nearly 36,000 tweets, beating several high profile premieres this season including: Fargo, Homeland, True Detective, Vikings, The Americans, Turn and Arrow.  On Tumblr, in the month leading up to the premiere there were 1.8 million notes on posts about Orphan Black, including 277,000 on Saturday.

 

LINK da citação.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...