Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Têm que retratar uma realidade, a realidade rurual, que por vezes ainda é um pouco "atrasada" e eu sei bem do que falo, as mentalidades em meios rurais são de meter medo! Uma vez olha que discuti com velha porque ela não acreditava que era a Terra que girava em torno do Sol  :huh:

. OT// E ela aceitou a realidade? Ahahahahahaah
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Destinos Cruzados é a pior de todas neste momento aquilo é uma trapalhada imensa e aquele nucleo cómico é mais uma sitcom do que parte de uma novela... Mundo ao Contrário é mais realista e mais bem feita e Doida por Ti é um dos argumentos mais bem elaborados em muito tempo nas novelas da tvi... a primeira tem boas audiências e é uma porcaria, as outras duas têm mais qualidade e péssimas audiências.

 

E não se esqueçam que Belmonte é uma adaptação... ou seja vai ser uma enxurrada de clichés e histórias de faca e alguidar como as outras tantas que já vimos adaptadas. Não gosto nada da ideia da novela ter uma protagonista brasileira, podiam perfeitamente ter colocado uma actriz portuguesa a tentar usar um sotaque brasileiro mesmo que fosse mais simplificado seria muito mais desafiante e credível do que colocarem uma actriz que ninguém conhece a protagonizar uma novela portuguesa adaptada. Não confio nada no sucesso desta novela.

 

E a novela que vai ser sacrificada é Mundo ao Contrário que ou fica a dar depois da meia noite, como aliás já dá. Nunca iriam acabar Destinos Cruzados antes da estreia de Belmonte a tvi precisará sempre de uma novela já com resultados sólidos para carregar a nova. Destinos Cruzados deve é ver a sua duração encurtada e dura até Janeiro que é quando vão poder estrear outra novela.

 

E estás a comparar o BB a uma novela? Aí não tem qualquer importância porque é apenas uma entre tantos que lá estão... aqui vai ser a protagonista que o publico vai ter de se ligar à personagem e sinceramente não me parece que o publico da tvi goste muito da ideia de uma brasileira a protagonizar a novela... mas veremos se não tenho razão.

wtf??? Aquela Liliane Marise é queen, tal como a Laura Bitch.

Espero que esta novela seja bem melhor do que ambição e tem tudo para dar certo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambição se tiver um bom arranque, já que deve ter o final de Dancin Days colado vai arrasar com o Secret Story, acho que foi uma má opção da tvi trazer esse programa... as novelas vão continuar a ser prejudicadas como aconteceu nas edições anteriores.

 

O problema aqui é como fica a grelha... se ficar como está actualmente, que é o mais provável, Belmonte vai concorrer com a nova novela brasileira da sic o que é uma vantagem visto que não me parece haver neste momento uma escolha à altura de Avenida Brasil e Amor à vida está muito morna para uma novela do Carrasco segundo tenho lido, mas nem sabemos ser será essa a escolha.

 

Ambição tem o caminho livre para ser um sucesso por causa das más opções da Tvi... 

 

Quanto a Belmonte eu não conheço a história, e até gosto de novelas rurais, mas temo que esta escolha de uma protagonista desconhecida brasileira possa ser um grande risco que depois não pode sequer ser corrigido.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá a comentar este tópico

.

 

A novela é baseada num original Chileno - Los Hojis del Monte.

Teve um remake na Colômbia - Los Herederos del Monte.

As duas novelas tiveram um final muito parecido, poucas nuances!

 

Por isso, faço votos de que e Plural opte por fazer uma adaptação - nos moldes em que eu entendo que deve ser uma adaptação! No fundo pegar nos alicerces da história e recontá-la, recriá-la, torná-la diferente. Apresentar os personagens por outras perspetivas, quem sabe alterar o final de algumas!

No fundo recriar um produto capaz de suscitar o interesse dos próprios Chilenos e Colombianos de vê-la de novo!

 

LUADPP, parece-me que o João Catarré agora vai um bocadinho até ao lado do mal! Se ele for o José e se o José é o mesmo personagem do original e da versão que falo, assim será! Resta saber em que moldes o José será recriado - podem fazer-se maravilhas com ele! (Tudo muda - lembras-te do Ferraço) Com ele e com o que supostamente será viciado em álcool - parece que um deles o é!

Eu sei que ele é o José! E na apresentação que ele fez da sua personagem parece-me que vai ser pró mauzito! Não me agrada muito a ideia porque vai ser um bocado cópia de João de Espirito Indomável! Eu disse que ele é um amuleto porque entrou nas 5 novelas que eu adorei, independentemente do papel que fazia! É claro que não vou idolatra-lo como personagem como faço com o nosso querido David, ele é forte muito forte! 

Quem o Ferraço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambição se tiver um bom arranque, já que deve ter o final de Dancin Days colado vai arrasar com o Secret Story, acho que foi uma má opção da tvi trazer esse programa... as novelas vão continuar a ser prejudicadas como aconteceu nas edições anteriores.

 

O problema aqui é como fica a grelha... se ficar como está actualmente, que é o mais provável, Belmonte vai concorrer com a nova novela brasileira da sic o que é uma vantagem visto que não me parece haver neste momento uma escolha à altura de Avenida Brasil e Amor à vida está muito morna para uma novela do Carrasco segundo tenho lido, mas nem sabemos ser será essa a escolha.

 

Ambição tem o caminho livre para ser um sucesso por causa das más opções da Tvi... 

 

Quanto a Belmonte eu não conheço a história, e até gosto de novelas rurais, mas temo que esta escolha de uma protagonista desconhecida brasileira possa ser um grande risco que depois não pode sequer ser corrigido.

Vocês e a mania de se armarem em "Mayas"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, vão tentar abordar o Alentejo profundo, rural, mais pobre, conciliando-os com o lado mais rico, o futuro, o progresso, as inovações, cada vez mais evidentes nesta região. Além disso, uma parte da novela também decorrerá em Lisboa, onde o irmão interpretado pelo Marco d'Almeida costuma ir com frequência. Assim sendo, acho que a novela terá uma certa componente urbana, que lhe dará ainda mais realismo.

 

Um membro de outro fórum esteve a ver com atenção o original "Hijos del Monte" e a adaptação "Los Herederos del Monte" e diz que parece que cá a adaptação vai centrar-se mais na história central dos 5 filhos adoptados e filha biológica do patriarca. Parece que tudo o resto foi adaptado à nossa realidade, teremos novidades e surpresas e introdução de novas personagens. Por exemplo, uma das coisas diferentes é a introdução do núcleo do Sabri Lucas e Sara Prata, os neo-hippies que arrendam na internet um moinho em Estremoz mas que afinal ainda está habitado por uma família de agricultores (João Didelet, Elsa Galvão e miúda da "Flor do Mar"). 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que tratar a realidade rural não seja a mesma treta que em Louco Amor, que se passava no Alentejo em parte e aquilo não servia para nada. Espero que a novela tenha um foco quase total no rural tal como aliás fizeram com Espírito Indomável porque de novelas urbanas já estamos todos fartos, sobretudo porque são sempre em Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O restaurante que a Silvia Rizzo e ..vão abrir no Alentejo por razões ainda desconhecidas devem ser por causa da crise, tal como aconteceu em Bem-Vindos a Beiras.. pelo menos pareceu-me! 

 

Estou mesmo com vontade de ver isto...  Espero que o SS4 dê cedo e depois logo a seguir isto! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que tratar a realidade rural não seja a mesma treta que em Louco Amor, que se passava no Alentejo em parte e aquilo não servia para nada. Espero que a novela tenha um foco quase total no rural tal como aliás fizeram com Espírito Indomável porque de novelas urbanas já estamos todos fartos, sobretudo porque são sempre em Lisboa.

Tu por acaso já leste alguma das notícias e novidades que têm saído sobre a novela!? É que não parece lol. A novela vai ser maioritariamente rural como Espírito Indomável, todas as personagens vão habitar e trabalhar em Estremoz e redondezas. Apenas o irmão interpretado pelo Marco d'Almdei irá a Lisboa não sabemos ainda fazer o quê. E depois temos a filha biológica mais a mãe que vêm do Brasil. 

Acho um piadão ao visual do Sabri Lucas para a novela.

 

1069415_388707884573595_799643345_n.jpg

Onde arranjaste as fotos!? Sim, também gosto muito do visual do Sabri Lucas, mesmo à hippie. Ehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe em que núcleo está a Bruna Quintas?

Acho que deve ser o núcleo da Helena Laureano e José Wallenstei. Ao lado das fotografias deles está mais uma que me parece de uma miúda mais nova, apesar de não se perceber bem, e acho que deve ser ela. Deve fazer de filhas dele, juntamente com a Carla Galvão e Joana Solnado (são 3 irmãs no original). É o meu palpite. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo sites sobre Estremoz, as gravações lá começam a 29 de Julho.

 

E parece que o povo de lá está todo entusiasmado! Ehehehe  :D

 

Esta é uma produção da Plural/TVI que já está a apaixonar os Estremocenses: nos passados dias 6 e 7 de Julho cerca de meio milhar de pessoas inscreveu-se nos castings para figuração na novela.

 

A produção conta com o apoio do Município de Estremoz, que se fez representar pelo seu Vice-Presidente, Francisco Ramos, na apresentação oficial do elenco em Lisboa, no Hotel Altis Belém.

 

Belmonte vai para o ar em Setembro e levará diariamente Estremoz a casa de todos os amantes da ficção portuguesa. 

 

500 figurantes!? WOW  :O​ Falta de figurantes não vão ter! lol  :D

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...