Jump to content

The Voice [NBC]


Jota

Posts Recomendados

há 1 minutp, João 94 disse:

:laugh: Ahah que rainha, amei a cara dela, imagino só o que lhe foi na cabeça naquele momento. Ainda só vi o de segunda-feira, mas sinceramente isso já se previa e muito me engano mas vão levá-lo ao colo até ao final, ele está no clube dos coitadinhos. :sleep:

Tendo em conta como vão ser as eliminações esta temporada, é praticamente certo (a menos que ele volte a ser o Nick das atuações pré-Playoffs com aquele falseto horrível) que o vejamos mais umas 3 semanas. :ph34r: Ficaria extremamente surpreendido se ele sobrevivesse ao bloodbath, era mau demais. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Tendo em conta como vão ser as eliminações esta temporada, é praticamente certo (a menos que ele volte a ser o Nick das atuações pré-Playoffs com aquele falseto horrível) que o vejamos mais umas 3 semanas. :ph34r: Ficaria extremamente surpreendido se ele sobrevivesse ao bloodbath, era mau demais. :yes:

Eu não vi a última temporada e a anterior desisti a meio, mas pelo que tenho percebido desse bloodbath é que ao invés de ir fazendo Top 10, Top 9, ... chega ao 9 e saem um bando deles e vão logo para uma semifinal e depois a final, não é? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Eu não vi a última temporada e a anterior desisti a meio, mas pelo que tenho percebido desse bloodbath é que ao invés de ir fazendo Top 10, Top 9, ... chega ao 9 e saem um bando deles e vão logo para uma semifinal e depois a final, não é? 

 

Basicamente: Top12 - Top11 - Top10 - Semifinal (Top9) - Final (Top4). Na semifinal, os três mais votados passam diretamente à final, os três menos votados são eliminados instantaneamente e os outros três (dos quais só um passa à final) lutam pelo Twitter Save. :P É horrível mas pelo menos alguns concorrentes excelentes não são eliminados tão cedo na competição, que era o que aconteceria com eliminações duplas. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 12 Results

OMG! O que foi isto? :| Paxton (este foi o cúmulo total), Nick, Daniel e Mary Sarah?! Emily e Owen no bottom two?! A sério, América? :lol: A Emily não merecia NADA ser eliminada depois de uma Lilac Wine (E foi a terceira melhor concorrente no iTunes, com um #27 :| )... Enfim. :cray: Que nojo de resultados! :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Gabriel_C disse:

Top 12 Results

OMG! O que foi isto? :| Paxton (este foi o cúmulo total), Nick, Daniel e Mary Sarah?! Emily e Owen no bottom two?! A sério, América? :lol: A Emily não merecia NADA ser eliminada depois de uma Lilac Wine (E foi a terceira melhor concorrente no iTunes, com um #27 :| )... Enfim. :cray: Que nojo de resultados! :bad:

a mary sarah é bonita, loirinha, canta country e, é team blake não me admirava se chegasse a finalista. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

a mary sarah é bonita, loirinha, canta country e, é team blake não me admirava se chegasse a finalista. :|

A Mary Sarah está a sobreviver pela fanbase que criou antes do The Voice e da que reuniu nas blinds, além de todos os fatores que referiste. Mas isso apenas não a vai levar à final se ela continuar com o género de atuações que tem tido. Ela precisa de outro Where The Boys Are senão na semana do bloodbath: :bye: . Eu espero sinceramente que ela não seja eliminada porque se isso acontecer o country vote concentra-se todo no Adam e temos o vencedor desta temporada determinado. :sleep: Mas começo a ter medo pelo rumo que a temporada está a levar, estou a ter flashbacks para a temporada 8 em que adorava muita gente e fui perdendo todos 2 a 2 até ficar sem ninguém para apoiar. :ph34r: Que a Alisan me salve isto. :unsure: Acho que ela e o Adam são as únicas garantias na final, por enquanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 11

Cinco performances muito boas (o resto foi mediano/terrível) e foi uma noite cheia de surpresas. :yes: A maior delas foi o Paxton. Ele foi dos melhores da noite, eu gostei mesmo da atuação dele. :| #nãoacreditoqueestouadizeristo :rofl: Hannah pré-lives a ressuscitar depois de um começo de lives meio agitado, o que ela fez com o final da música foi fantástico. :wub:  E o Bryan com a Just The Way You Are. :ohmy: Eu devo ser a única pessoa que adorou, acho que aquele arranjo (felizmente não cantou igual à original) ficou super bem com a música e encaixou com a voz do Bryan. Só espero que seja suficiente para ele ficar fora dos dois menos votados. :yes: A Mary Sarah finalmente acordou, adorei a atuação dela. :giveheart:  Alisan slayin' como sempre, não seria de esperar outra coisa. :yes: E tenho que falar do desastre que foi a Shalyah a cantar The Climb. A voz dela estava espalhada por todo o lado, foi doloroso de se ver e ouvir. :| Até o Zach a temporada passada conseguiu fazer algo com a música. :ph34r: 

Esta mulher tem que ganhar!!:clapping:

:girlsigh: Melhor atuação dela desde as blinds.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João 94 disse:

Acabei agora de ver o epi 17 e sinceramente esta temporada está a começar a ficar uma seca, depois de até aqui ter sido bastante interessante. :| 

Os Lives costumam ser a minha parte preferida do The Voice mas tenho que concordar contigo. Há um bom lote de concorrentes mas estão todos a desiludir (ou praticamente todos) e muita dessa desilusão, para mim, vem devido às escolhas musicais que fazem. :S O maior exemplo disso é o Paxton que depois dos abortos da How Deep is Your Love e da Hands to Myself, fez (ou o Blake fez :rolleyes: ) uma escolha acertada e esteve muito bem, assim como a Mary Sarah. Quando os concorrentes conseguirem tratar desse problema, é que os Lives conseguem fazer jus à qualidade de concorrentes que têm e vamos deixar de ter "surpresas" quanto às votações. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Os Lives costumam ser a minha parte preferida do The Voice mas tenho que concordar contigo. Há um bom lote de concorrentes mas estão todos a desiludir (ou praticamente todos) e muita dessa desilusão, para mim, vem devido às escolhas musicais que fazem. :S O maior exemplo disso é o Paxton que depois dos abortos da How Deep is Your Love e da Hands to Myself, fez (ou o Blake fez :rolleyes: ) uma escolha acertada e esteve muito bem, assim como a Mary Sarah. Quando os concorrentes conseguirem tratar desse problema, é que os Lives conseguem fazer jus à qualidade de concorrentes que têm e vamos deixar de ter "surpresas" quanto às votações. :yes: 

Também a minha, mas este Top 12 foi uma seca tamanha que para não deixar aquilo a meio (e correr o risco de tão cedo não pegar no episódio e continuar) comecei a avançar e ver só as performances para quando for a ver agora o 18 não ficar "à neura" quando for a ver quem passa. :| Uma que até gostei foi a Alison, embora não se compare à performance que ela fez dos playoffs. Foi uma emissão muito xoxa, faltou ali muita alma, parecia que andava tudo desmotivado e a fazer o básico, faltou alguém que agita-se aquilo e se destaca-se. Enfim, que os próximos sejam melhores. Ainda me recordo com a Amanda Brown a cantar Dream On para aí na T4 e como vibrei com aquilo, quero momentos como esse! :D 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Também a minha, mas este Top 12 foi uma seca tamanha que para não deixar aquilo a meio (e correr o risco de tão cedo não pegar no episódio e continuar) comecei a avançar e ver só as performances para quando for a ver agora o 18 não ficar "à neura" quando for a ver quem passa. :| Uma que até gostei foi a Alison, embora não se compare à performance que ela fez dos playoffs. Foi uma emissão muito xoxa, faltou ali muita alma, parecia que andava tudo desmotivado e a fazer o básico, faltou alguém que agita-se aquilo e se destaca-se. Enfim, que os próximos sejam melhores. Ainda me recordo com a Amanda Brown a cantar Dream On para aí na T4 e como vibrei com aquilo, quero momentos como esse! :D 

Amanda Brown <3 :cray: Eu vi o top 12 por stream e agradeci todos os intervalos porque ajudaram-me a não morrer de seca, imagino o que é ver aquilo tudo seguido. :ph34r::haha: O Top 11 já foi melhor mas também não foi grande coisa, por isso não vás com grandes expectativas. xD Eu quero que a Alisan guarde outra Cry Baby para a semana do Top 8 quando vão ser eliminados 4 concorrentes. Quero que ela venha agora com uma música mais calma e que não exija tanto poder vocal (e acho que ela já disse algures que era o que planeava fazer esta semana - vai-se a ver e é a Gravity da Sara Bareilles que ela já disse que estava na lista de músicas que queria cantar) para ver se os haters acalmam um bocado. :mosking: E não gostaste do Nick a cantar uma música do Blake? :girlsigh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Amanda Brown <3 :cray: Eu vi o top 12 por stream e agradeci todos os intervalos porque ajudaram-me a não morrer de seca, imagino o que é ver aquilo tudo seguido. :ph34r::haha: O Top 11 já foi melhor mas também não foi grande coisa, por isso não vás com grandes expectativas. xD Eu quero que a Alisan guarde outra Cry Baby para a semana do Top 8 quando vão ser eliminados 4 concorrentes. Quero que ela venha agora com uma música mais calma e que não exija tanto poder vocal (e acho que ela já disse algures que era o que planeava fazer esta semana - vai-se a ver e é a Gravity da Sara Bareilles que ela já disse que estava na lista de músicas que queria cantar) para ver se os haters acalmam um bocado. :mosking: E não gostaste do Nick a cantar uma música do Blake? :girlsigh: 

Ui, se já vi este com 15 dias de atraso então agora....:haha:  mas pronto, tenciono pôr isto em dia esta semana, vou na mesma (tentar) fazer um esforço para ver os top11 já estes dias. Pois, mas assim dá para passar à frente as apresentações mais do mesmo, é um ponto positivo, ouvir a história do filho do Nick pela infinitésima vez ou a história do irmão não sei de quem.... :rolleyes:

O Nick cante bem ou mal já não o posso ver à frente, irrita-me profundamente, mas a abordagem do júri disse tudo, nenhum comentário foi do tipo "boa, adorei, grande performance" falam de tudo e mais alguma coisa, até da bendita esposa, mas da atuação dele quase nem a abordaram, pareciam estar todos a fugir em desculpas. :rofl: Mas não, não gostei muito, o arranjo da música estava ótimo, mas a voz dele deixa a desejar um bocado.... :S 

Spoiler

É que além de ter vindo tirar lugares dos outros teve a proeza de vir mais feio. :ph34r::laugh: 

Não cheguei a comentar, mas ver a reacção da Xtina à passagem dele nos playoffs foi ainda melhor que no gif, ai que riso só de olhar para a cara dela. :rofl: Eu não gostava de estar no lugar dele e encará-la depois de ver essa reacção dela. :rofl: 

 

Um que até lhe achei piada, embora também não tenha sido nada de especial, foi o resgatado do Pharrell que cantou Michael Jackson.

p.s: Gravity, mais uma para acrescentar à lista das músicas que são presença assídua em todas as temporadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

Ui, se já vi este com 15 dias de atraso então agora....:haha:  mas pronto, tenciono pôr isto em dia esta semana, vou na mesma (tentar) fazer um esforço para ver os top11 já estes dias. Pois, mas assim dá para passar à frente as apresentações mais do mesmo, é um ponto positivo, ouvir a história do filho do Nick pela infinitésima vez ou a história do irmão não sei de quem.... :rolleyes:

O Nick cante bem ou mal já não o posso ver à frente, irrita-me profundamente, mas a abordagem do júri disse tudo, nenhum comentário foi do tipo "boa, adorei, grande performance" falam de tudo e mais alguma coisa, até da bendita esposa, mas da atuação dele quase nem a abordaram, pareciam estar todos a fugir em desculpas. :rofl: Mas não, não gostei muito, o arranjo da música estava ótimo, mas a voz dele deixa a desejar um bocado.... :S 

  Hide contents

É que além de ter vindo tirar lugares dos outros teve a proeza de vir mais feio. :ph34r::laugh: 

Não cheguei a comentar, mas ver a reacção da Xtina à passagem dele nos playoffs foi ainda melhor que no gif, ai que riso só de olhar para a cara dela. :rofl: Eu não gostava de estar no lugar dele e encará-la depois de ver essa reacção dela. :rofl: 

 

Um que até lhe achei piada, embora também não tenha sido nada de especial, foi o resgatado do Pharrell que cantou Michael Jackson.

p.s: Gravity, mais uma para acrescentar à lista das músicas que são presença assídua em todas as temporadas. 

Tu deves gostar da Alisan no Top 11, a performance dela foi mais na onda de Cry Baby (mas inferior). :mosking: E a studio version da Hannah também está linda. :giveheart: 

A Christina vê-se tão a léguas que o quer ver fora do programa, é de rir ela nas VTs e a comentar as atuações dele. :rofl: E ya, os comentários de todos os mentores são lindos... Mas a Christina a tentar esconder o shade é do melhor, a falar do staging e dos fatos/vestidos, eu tinha vergonha se estivesse no lugar dos concorrentes. :rofl:  Saudades da Christina das primeiras temporadas que dizia tudo sem se importar com nada. <3

Eu só gostei do Daniel nos playoffs e no top 12, é daqueles concorrentes que eu não me importo com a presença dele desde que não implique a eliminação daqueles que eu mais gosto. :mosking: Mas não me agrada lá muito a personalidade dele. :ph34r: Para além de que o Pharrell irrita com aquilo do "Damn, Daniel" ou lá o que é, que enjoo. :suicide:

E podes adicionar Make It Rain a essa lista porque já a cantaram nas temporadas 7, 8, 9 e 10. :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 11

De quem eu gostei: Alisan, Hannah e Bryan (Eu gostei disto! Que guilty pleasure, omg :rofl: ). Mas a Christina tem que começar a ter mão nele, as escolhas musicais estão a ficar cada vez piores, esta semana foi o cúmulo... :huh: Para mim o único ponto positivo mesmo foi a forma como ele cantou a música, adorei o que ele fez com a voz e o falseto que colocou em certas partes. Espero que não acabe no bottom 2. O mesmo para a Shalyah. Tinha tudo para arrasar uma My Kind of Love (Saudades da Koryn :( ) e sai-me com aquilo. :| Que irritação que isto me está a meter. :yes: E o Laith não chegou nem aos calcanhares da Mia Z. Passa mais tempo a tocar guitarra do que a cantar. :rolleyes: Que concorrente mais overrated...

Como eu adoro estas atuações stripped down... :wub: Esta, para mim, só ficou atrás de Cry Baby. E não ficou muito atrás. :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 Results

Eu a ver o bottom two perfeitinho que a América escolheu:

GIF-beautiful-happy-Moved-overjoyed-tear

:girlsigh: Mas vou fingir que não vi as atuações nem o Daniel a dançar ao som de Uptown Funk... :ph34r: E apenas morri com as percentagens do Twitter Save.:rofl: 77% para o Nick e 23% para o Daniel, OMG. Que massacre! :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri com a % :haha:  Bom trabalho Figthers, Alisan e Xtina vingadas depois das indiretas do Daniel no Twitter para elas :sleep:

 

13103287_1009528915809809_63216105029280

 

E pela primeira vez, Team Xtina intacto depois do TOP 10 ^^
Pena é que o Ryan aqui no lugar do Nick era bem melhor, ainda não engoli a saída dele, mas pronto. O Nick até nem tem sido assim tão mau ultimamente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Cory Shark disse:

Morri com a % :haha:  Bom trabalho Figthers, Alisan e Xtina vingadas depois das indiretas do Daniel no Twitter para elas :sleep:

Deve ter sido recorde, não? Eu não prestava muita atenção ao Twitter Save nas temporadas 5 e 6, por isso não sei se conseguiram fazer melhor. Mas sinceramente só vejo a Grimmie a conseguir superar 77%, mas tendo em conta que o Instant Save dela foi com outros dois concorrentes... Não sei. :haha: 

________

Acho que ainda não disse aqui no tópico, mas esta temporada vamos voltar a ter músicas originais de cada um dos finalistas. :P Por favor, que a Alisan chegue à final! Quero um dueto com a Christina e depois um single! <3

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2016 at 01:51, Cory Shark disse:

Vinha aqui dizer isto! A produção não quer a Gwen de volta :O Parece que também mandou o Pharrell embora, e na season 11 os mentores vão ser: Adam Levine, Blake Shelton, Miley e Alicia Keys. :O 

Isto está muito estranho, duas mulheres? Miley? Que raio se passou com a produção? ahahahah as velhas americanas devem estar a entrar em depressão :rolleyes:

E com isto fica provado mais uma vez o fanatismo da produção pela Christina Aguilera, que é a única mulher que eles fazem questão de manter no programa. 

Eles colocaram duas mulheres, porque Christina pediu. Só tenho pena que não tenham colocado numa temporada em que a Xtina tivesse.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Deve ter sido recorde, não? Eu não prestava muita atenção ao Twitter Save nas temporadas 5 e 6, por isso não sei se conseguiram fazer melhor. Mas sinceramente só vejo a Grimmie a conseguir superar 77%, mas tendo em conta que o Instant Save dela foi com outros dois concorrentes... Não sei. :haha: 

Não sei, não reparo muito nisso, só quando estou a ver no Stream, mas acho que não!
Na season 5 eles não mostravam as tabelas, e na season 6 acho que estas enganado porque eles não mostraram a tabela na semi final, disseram que o gráfico estava com problemas, mas pelo que soube a Grimme só teve mais 1% que a country da Shakira!

Agora mesmo, GonçaloFerreira disse:

Eles colocaram duas mulheres, porque Christina pediu. Só tenho pena que não tenham colocado numa temporada em que a Xtina tivesse.

Sim eu sei, eu já tinha dito isso, que ela tem controle no the voice.

A Shakira também entrou por escolha dela :haha: e pode ser que no futuro tenhamos a Aguilera com outra mulher :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top 2 da temporada, beijos! No twitter soltaram spoiler que a Xtina tinha escolhido a música pro Bryan, mas não ouvi nada disso na preview, mas se foi, que continue, se não foi, ele que abra os olhos e continue nisto! Este é o Bryan que eu amo. Foi a melhor dele, sem duvida. Já da Alisan, hum capaz de ter sido a segunda que menos gostei ( a da batalha foi a que menos gostei dela) e ainda assim considero-a a segunda melhor da noite, que poder ahhaah Esta mulher tem de vencer OMG

Shlayah por outro lado só desilude depois de Listen :S Adam e Laith foram bem, muito bem alias, este último a cantar a última musica que o meu querido Finchel cantou em glee :(, mas não consigo amar nada que eles fazem xD Hannah mais uma vez só escolhe músicas que já foram eternizadas por outros concorrentes, é pena, porque ela poderia estar a fazer muito melhor nestes lives. Mary Chata e Paxton, recuso-me a comentar. Nick... Oh Nick eu amo-te, como pessoa, porque como cantor... Quando me lembro que Kata, Tamar e Ryan foram embora e ele ficou :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...