Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

LordSecret tu queres matar-me do coração , só pode xD

Mas é verdade o que vocês dizem. Eu mesma já tenho saudades. Ainda me lembro de me atirar de bicicleta do edificio mais alto do SA. Ter as aulas de avião a ouvir K-DST . Lembro-me de há 3 anos atrás passar as minhas férias de verão todas a jogar San Andreas .Tão fixe :D

Meu deus, que luxo de imagens :wub:

Os gráficos estão soberbos, adoro as artwork que sairam até agora, aguardo ansiosamente o 2º trailer que sai hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

558975_373669609384493_639555647_n.jpg

Será que é a game cover? isto foi partilhado pela página oficial de GTA V pela Rockstar Games!

Se for a cover está muito boa ! Cada vez mais, vou ter gosto em ter isto na minha prateleira da estante

2º Trailer do GTA V:

Neste video fiquei com dúvidas quanto á personagem principal, mas isto está brutal !

Oh e vi ali um cãozito, não me digam que vai haver cães também ! Realismo a 100% . Gostava era que também tivessem como no SA , bicicletas ! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a cover está muito boa ! Cada vez mais, vou ter gosto em ter isto na minha prateleira da estante

Neste video fiquei com dúvidas quanto á personagem principal, mas isto está brutal !

Oh e vi ali um cãozito, não me digam que vai haver cães também ! Realismo a 100% . Gostava era que também tivessem como no SA , bicicletas ! :D

eurogamer-0g962i.jpg GTA V artwork

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já fui um grande fã de jogos e ainda hoje tenho saudades de jogar jogos como PES(agora jogo apenas com os amigos, e é muito raro) e GTA, belas noites a jogar após grandes tardes de praia passadas, isto no verão obvio. Também gosto de "The Sims", mesmo sendo um jogo destinado ao sexo feminino, achava engraçado aquilo tudo.

Um dia combinamos um PES ou um FIFA aqui entre os foristas que tal?

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...