Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 7 minutos, AGUI disse:

O Profeta e Sangue Bom? Estão a gozar com a nossa cara?

@SIM Não é desta!

 

há 5 minutos, SIM disse:

Grande bosta essas escolhas. Sangue Bom? A sério? Mal posso esperar por uma votação com Alma Gêmea frente a frente com Babilônia :diablo:

@AGUI O Profeta é uma boa novela.:)

Eu lembro-me de já ter lido comentários de pessoas aqui no fórum que gostaram de "Sangue Bom".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

 

@AGUI O Profeta é uma boa novela.:)

Eu lembro-me de já ter lido comentários de pessoas aqui no fórum que gostaram de "Sangue Bom".

Eu queria era Alma Gémea. Sangue Bom lembro-me de ver o final na SIC e não foi há tanto tempo assim. Aquilo acabou em 2014.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

 

@AGUI O Profeta é uma boa novela.:)

Eu lembro-me de já ter lido comentários de pessoas aqui no fórum que gostaram de "Sangue Bom".

Se queriam uma novela das sete que trouxessem Cheias De Charme. É muito melhor, mais popular, mais antiga... Sangue Bom não é lá grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Se queriam uma novela das sete que trouxessem Cheias De Charme. É muito melhor, mais popular, mais antiga... Sangue Bom não é lá grande coisa.

Cheias de charme ta passando na premium e ja deve ta entrando.na reta final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, SIM disse:

Se queriam uma novela das sete que trouxessem Cheias De Charme. É muito melhor, mais popular, mais antiga... Sangue Bom não é lá grande coisa.

Eu não vi muito "Sangue Bom" por isso não posso falar muito sobre essa novela. Mas lembro-me que havia pessoas aqui no fórum que gostavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Grande bosta essas escolhas. Sangue Bom? A sério? Mal posso esperar por uma votação com Alma Gêmea frente a frente com Babilônia :diablo:

Mas a Globo PT não ia pôr outra vez Alma Gemea em votação quando a puseram na última e perdeu. Foi a decisão do público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas a Globo PT não ia pôr outra vez Alma Gemea em votação quando a puseram na última e perdeu. Foi a decisão do público...

Puseram Morde e Assopra e Da Cor do Pecado em votação. As duas perderam em votações anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João 94 disse:

AMO «Sangue Bom». Adorei completamente essa novela, mesmo a critica do público não ter sido muito positiva. Das minhas novelas favoritas de sempre! :happy:

Os meus pêsames :mosking: Estou a brincar. Eu não gosto, mas está longe de ser a pior. Não se pode agradar a gregos e a troianos.

há 20 minutos, AGUI disse:

Eu não gosto nada de Cheias de Charme. Nunca percebi o encanto por ela! 

Eu gosto e muito. Só aquelas protagonistas mantam-me completamente. Cida é vida :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O problema de reporem novelas mais antigas pra mim é o 4:3 esticado... eu acho isso tão feio, pra mim não dá, parece que as pessoas ficam deformadas :S

Eu não tenho problemas com isso. Só ficam um pouco esticadas, nada de mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, SIM disse:

Os meus pêsames :mosking: Estou a brincar. Eu não gosto, mas está longe de ser a pior. Não se pode agradar a gregos e a troianos.

Eu gosto e muito. Só aquelas protagonistas mantam-me completamente. Cida é vida :giveheart: 

Cheias de Charme é a prova que uma novela leve e simples pode resultar. A novela tinha muitos mistérios, sempre coisas a acontecer. Foi mesmo perfeita para o horário. Último sucesso das 19h na SIC,.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...