Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

A Globo faz muito mais que a RTP Memória que está na TDT. Mas não queria que o canal fosse para lá, afinal deixava de ser tão exclusivo para os telespectadores. 

Mas eles separam os resultados da TDT nas audiências (sinceramente nunca percebi isso direito nem porque fazem isso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas eles separam os resultados da TDT nas audiências (sinceramente nunca percebi isso direito nem porque fazem isso).

Mas a RTP Memória (sem ser da TDT) nem aparece no top dos 30 canais, por isso os resultados são baixos (embora eu adore a RTP Memória)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI lovers disse:

A Globo faz muito mais que a RTP Memória que está na TDT. Mas não queria que o canal fosse para lá, afinal deixava de ser tão exclusivo para os telespectadores. 

E isso não é bom?

E no tempo da Flor das Caraíbas chegava aos 2 acho eu.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI lovers disse:

Mas a RTP Memória (sem ser da TDT) nem aparece no top dos 30 canais, por isso os resultados são baixos (embora eu adore a RTP Memória)

Sim, mas se juntassem tudo como deviam já devia subir os resultados...

há 1 minuto, JDuarte disse:

E isso não é bom?

E no tempo da Flor das Caraíbas chegava aos 2 acho eu.

Não e bom pras pessoas que querem ver o canal e ficam a ver navios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

E isso não é bom?

E no tempo da Flor das Caraíbas chegava aos 2 acho eu.

Mas os telespectadores é que decidem a programação, na TDT já não sei se isso iria acontecer, por ser muita gente a ver o canal. E com a entrada para a Vodafone e para a Nowo deu para ver que a votação para a novela das 7h teve imensos votos. Mesmo assim ainda é um canal para os telespectadores. Na TDT deveria ter imensa publicidade e isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Pois visto por esse prisma, mas pelo menos na Meo devia estar. :yes: 

Mas era ótimo ter a Globo na TDT. Poder ir para qualquer lado que tivesse TV e ter lá o canal... Poder ver o Mais Você com a Ana Maria Braga e o Louro José em vez desses talk shows da tv portuguesa :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu lembro-me de ver a Globo na altura em que ainda estava apenas na NOS a chegar aos 1,5% de share. Do que me lembro foram raras as vezes em que esteve abaixo do 1%.

Havia alturas em que chegava aos 2% e entrava no top 5 de canais por cabo mais vistos. Ela desceu muito, quando houve um refresh do conteúdo das tardes, mas agora, ao que parece, está a subir de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/03/2017 at 19:21, Forbidden disse:

Mas eles não devem passar a novela toda original, suponho eu... deve ser uma versão com cortes.

Não, vai ser sem cortes ai em Portugal, ou se tiver, ainda sim as cenas fortes serão preservadas, aqui no Brasil e que a globo teve a infeliz ideia de pedir um selo +10 para o MJ, mesmo com o fim da classificação indicativa.

 

On 03/03/2017 at 19:33, AGUI lovers disse:

Ela também matou com ventilador. Eu quando vi pela internet não achei nada de especial a novela, mas acho que foi mesmo de não ter prestado muita atenção.

Essa do ventilador eu lembro, o cara tava tomando banho numa banheira se não me engano e ela empurra o ventilador ligado dentro da banheira e o cara sofre uma descarga elétrica, acho que e desse jeito a cena, pois só vi na exibição original, não assisti quando deu em 2009 pois estudava no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Anjo Caiu do Céu e a próxima atração do vale a pena ver de novo da globo internacional, a novela começa a partir do dia 17 de abril, se o vale a pena não rodar de novo da grade da globo premium, vocês terão a chance de reverem a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Helenaldo disse:

Um Anjo Caiu do Céu e a próxima atração do vale a pena ver de novo da globo internacional, a novela começa a partir do dia 17 de abril, se o vale a pena não rodar de novo da grade da globo premium, vocês terão a chance de reverem a novela.

Onde viste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Onde viste isso?

Numa postagem na page da globo internacional, uma seguidora perguntou qual novela substituiria caminho das índias por la, dai a page da globo falou que era um anjo caiu do céu a partir do dia 17 de Abril, ou seja a novela ainda tem mais um mês por ai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, ATVTQsV disse:

Pensava que ia para o Vale a Pena Ver de Novo da Globo Premium.

Também pensei, mas a novela que vai pro vale a pena e um anjo caiu do céu, vejam por um lado bom, vocês verão a novela na integra, já que nos aqui no Brasil estamos sendo privados disso por frescura da globo, e também não verão a novela toda esculhambada na primeira semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Helenaldo disse:

Também pensei, mas a novela que vai pro vale a pena e um anjo caiu do céu, vejam por um lado bom, vocês verão a novela na integra, já que nos aqui no Brasil estamos sendo privados disso por frescura da globo, e também não verão a novela toda esculhambada na primeira semana.

Aqui em Portugal existe uma pessoa que costuma gravar todas as novelas, com sorte ele grava e põe na internet. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Aqui em Portugal existe uma pessoa que costuma gravar todas as novelas, com sorte ele grava e põe na internet. 

Quem e? pelo amor alguém tem que gravar isso, só assim para vir parar aqui no Brasil uma versão decente da novela para os colecionadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Helenaldo disse:

Quem e? pelo amor alguém tem que gravar isso, só assim para vir parar aqui no Brasil uma versão decente da novela para os colecionadores.

Chama-se Bricio MG. Acho que ele também tem OClone, na versão da Globo Portugal, mas ainda não postou e eu quero muito ver. Ele está a postar Celebridade, da versão completa e da Globo Portugal, e já postou Esplendor e outras... Outra pessoa que gravou a versão da SIC de Senhora do Destino foi o @srcbica, que não sei se está disposto a gravar esta versão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...