Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

Hoje por qualquer razão volta a não haver Parlamento, substituído por uma curta-metragem portuguesa que já há uns meses ali deu. Por outro lado volta a Maria Flor Pedroso.
18:57 Onde Está a Tia?
19:25 Grandes Quadros Portugueses
19:51 Mares e Oceanos  
20:47 Ciclismo: Volta ao Algarve 2016 - Resumos Diários
21:00 Jornal 2 
21:36 Stalin-Trotsky, Duelo de Morte
22:33 Gomorra
23:22 A Entrevista de Maria Flor Pedroso - José Manuel Pureza, Vice-Presidente da Assembleia da República
00:02 FFF - Fashion Film Factory

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, poliwrath disse:

Ok apartir de 3 de Março vão voltar a repetir Herança? Portanto, vão passar a transmitir repetições às 22h? Ou será para depois a seguir transmitirem a 2ª? Se assim for, tudo bem. Mas se não, está bonito está...

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31673/e1

acredito que seja para a seguir darem a segunda temporada... talvez por isso esta seja das poucas que ainda n repetiu assim como principe, que devem repetir a primeira antes da estreia da segunda (que finalmente estreia hoje em espanha os episódios finais)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pickles disse:

acredito que seja para a seguir darem a segunda temporada... talvez por isso esta seja das poucas que ainda n repetiu assim como principe, que devem repetir a primeira antes da estreia da segunda (que finalmente estreia hoje em espanha os episódios finais)

Esperemos que sim então. Eles também podiam avisar sobre tal quando voltarem a repetir a série, podiam dizer, por exemplo no facebook, que é a repetição para de seguida transmitirem a segunda. Porque se nem informarem ninguém, as pessoas nem sequer se dão ao trabalho de ir ver porque sabem que está a repetir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, poliwrath disse:

Esperemos que sim então. Eles também podiam avisar sobre tal quando voltarem a repetir a série, podiam dizer, por exemplo no facebook, que é a repetição para de seguida transmitirem a segunda. Porque se nem informarem ninguém, as pessoas nem sequer se dão ao trabalho de ir ver porque sabem que está a repetir. 

Sim espero que o façam porque provavelmente vai haver as habituais criticas às opções da grelha. Mas não deixa de ser curioso que desde o inicio do ano passado é a primeira vez que repetem uma série no horário nobre de segunda a sexta (tirando obviamente as mini séries no verão e metade de gente do amanhã mas é como se n tivesse dado).

Podiam obviamente fazer uma promoção realçando isso... 'reveja a primeira temporada antes da estreia dos novos episódios'.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quem é que achou boa ideia passar os programas religiosos (Caminhos e 70X7) para as 20:00/21:00 de domingo? Ou é só por causa do Paris-Nice?

EDIT: Também devido ao Paris-Nice, o Fé dos Homens esta semana vai dar de madrugada (01:00 ou 02:00, depende dos dias). Honestamente pensava que eles estivessem obrigados a passar aquilo durante a tarde.

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, RenatoSimões disse:

Quem é que achou boa ideia passar os programas religiosos (Caminhos e 70X7) para as 20:00/21:00 de domingo? Ou é só por causa do Paris-Nice?

EDIT: Também devido ao Paris-Nice, o Fé dos Homens esta semana vai dar de madrugada (01:00 ou 02:00, depende dos dias). Honestamente pensava que eles estivessem obrigados a passar aquilo durante a tarde.

É só por causa do Paris-Nice.

Como espectador é-me igual ao litro, mas acho mal darem a Fé dos Homens de madrugada, podiam simplesmente reduzir um pouco o Zig Zag e davam aquilo depois do ciclismo. Podia haver um atraso num ou outro dia, mas era preferível a alterar radicalmente a hora daquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente há opções que n se percebem... seria muito mais fácil reduzir o tempo do zig zag e dar aquilo de manhã...

o mesmo acontecia com o a fé dos homens, bastava atrasar o inicio do zig zag . Aquilo às 20h parecia que estavam a fazer um favor a alguém... eu defendo que estes programas deviam dar de madrugada... como aliás é pratica em alguns paises.

Se os programas das universidades não são relevantes para dar em horários de maior publico porque é que os religiosos são?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falou-se muito aqui há uns tempos de uma série de época com jovens actores com dúvidas se veria alguma vez a luz do dia.
Agora, já tem data de estreia. Estreia segunda dia 4 às 13h, o horário não é grande coisa como sabemos mas deve ter sido um ultimato da RTP para ser transmitida, digo eu...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, canal5 disse:

Falou-se muito aqui há uns tempos de uma série de época com jovens actores com dúvidas se veria alguma vez a luz do dia.
Agora, já tem data de estreia. Estreia segunda dia 4 às 13h, o horário não é grande coisa como sabemos mas deve ter sido um ultimato da RTP para ser transmitida, digo eu...

 

 

Meterem a repetição de uma série de época com a qualidade de Paradise antes disso é uma maldade da RTP2. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liberdade 21 sai a meio e começa a dar Paradise... não percebi bem a razão... férias da páscoa para subir os resultados?

Esperava que Paradise viesse a repetir em horário nobre junto com a segunda temporada... mas parece que não.

Vá não enfiarem essa série no meio do zig zag já vão com muita sorte... mas ainda estou para ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A RTP2 hoje comemora o Dia Mundial da Poesia com vários momentos de poesia ao longo da emissão.

Citação

No dia em que se comemora o Dia Mundial da Poesia, a RTP2 apresenta Poesia na Ordem do Dia. Durante toda a emissão serão apresentados vários momentos de poesia, dos mais diversos autores, das mais diversas gerações da lusofonia. Nas vozes de António Parra, António Plácido, Carla Veríssimo, Celina Pereira, Gisela João, Guilherme Gomes, Ismael Calliano, João Cachola, Laura Lobão, Luísa Fidalgo, Mariema, Nelson Cabral, Pedro Mendonça, Sandra Salomé, Sidónio Bettencourt e Susana Blazer, ouvem-se as palavras de Almeida Garrett, Miguel Cardoso, Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Golgona Anghel, Francisco Lobo e de mais alguns dos mais destacados poetas da língua portuguesa. Porque a poesia é o nosso dia a dia, a ordem é que não se abandonem as palavras dia 21, na RTP2. - http://media.rtp.pt/extra/artigos/poesia-na-ordem-do-dia/#sthash.MDJJiyuV.dpuf

Às 12:03, 13:54, 15:37, 20:29, 20:56 e compacto às 21:47.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma tristeza retirarem a série Liberdade 21 sem esta ter acabado! Eu que estava a seguir, adoro a série, nem sei porque não continuam a fazer mais temporadas...

Pelo menos mudaram os desenhos animados do Zig Zag para melhor! Embora ainda seja da opinião que a RTP tinha a ganhar em fazer um canal infantil (podia chamar-se RTP Zig Zag) e ter 24 h desenhos animados!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Acho uma tristeza retirarem a série Liberdade 21 sem esta ter acabado! Eu que estava a seguir, adoro a série, nem sei porque não continuam a fazer mais temporadas...

Pelo menos mudaram os desenhos animados do Zig Zag para melhor! Embora ainda seja da opinião que a RTP tinha a ganhar em fazer um canal infantil (podia chamar-se RTP Zig Zag) e ter 24 h desenhos animados!

De facto não faz sentido, até porque entre "The Paradise" e a estreia de "O Alto" a programação tem lá "Liberdade 21" novamente... Só vejo uma justificação, que é estúpida: repetiram agora por causa das férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

De facto não faz sentido, até porque entre "The Paradise" e a estreia de "O Alto" a programação tem lá "Liberdade 21" novamente... Só vejo uma justificação, que é estúpida: repetiram agora por causa das férias.

foi uma opção por causa da páscoa presumo, para subir os resultados do horário... volta na próxima semana. o que me leva a questionar o horário do Alto... pois se começa dia 5 é um bocado estranho darem 3 episodios de liberdade 21 e parar novamente... cá para mim vai é dar antes de liberdade 21. por volta das 12h30, n sei quanto tempo tem cada episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo de Páscoa na RTP2:

14:00 Candice Renoir
15:00 Segredos da Guerra (um filme que salvo erro passou no Natal no Zig Zag)
16:40 Os Olhos do Farol (uma curta-metragem de animação portuguesa)
17:20 Anna Karenina (bailado)
18:40 A Ria, a Água, o Homem (curta-metragem)
19:00 A Vida no Palco (debate sobre teatro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Como a repetição de "Gomorra" acaba amanhã e a série britânica que já ninguém se lembra estreia apenas dia 1, no domingo dia 24 de abril será transmitido o concerto de encerramento dos "Dias da Música em Belém".

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32956

O concerto de abertura é na sexta-feira.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32951

E na segunda, ao que parece, estreiam um desenho animado de 2008 sobre lendas portuguesas. Alguém se recorda disto?

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32455

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

E na segunda, ao que parece, estreiam um desenho animado de 2008 sobre lendas portuguesas. Alguém se recorda disto?

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32455

Os únicos desenhos animados que me lembro de origem portuguesa são: A Demanda do R, Nutri Ventures, Tic Tac Tales e Gombby (e só os dois primeiros valem de alguma coisa). Sobre mitos e lendas portuguesas não, só no Zig Zag é que falam desse tipo de coisas às vezes :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Os únicos desenhos animados que me lembro de origem portuguesa são: A Demanda do R, Nutri Ventures, Tic Tac Tales e Gombby (e só os dois primeiros valem de alguma coisa). Sobre mitos e lendas portuguesas não, só no Zig Zag é que falam desse tipo de coisas às vezes :P 

Gostava tanto de ver isso mas já não vejo há décadas. Não sabia que era português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...