Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Sim, mas eu estava a falar de um espaço à parte, com um cenário "diferente". Um espaço para esse fim. Como está, parece-me que vai tudo ser feito na mesa do apresentador. 

Não sei não. Aquele espaço onde estava a Lurdes Baeta é na redação, e foi feito de raíz para servir os noticiários, e não está no cenário. É ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os oráculos estão tão fracos. :S É pena porque, tendo em conta a nova linha gráfica da TVI, esperava bem melhor. Demasiado básico, aquele globo era totalmente dispensável, também não sou grande fã das formas circulares e mesmo a fonte poderia ser melhor. A senhora da linguagem gestual também não ficou lá muito bem.

Pontos positivos: o relógio ficou top, pequenino e não gigante e desajustado como o da SIC. O estúdio está bastante bom, menos virtual, mais físico. Em dias de eleições, por exemplo, aquele espaço bem grande vai ser bastante útil e espero que seja bem usado. Mais especiais, um uso mais acentuado de estatísticas em situações de orçamentos, etc... Mudanças claramente positivas e mais que bem-vindas.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gosto dos oráculos. São diferentes. Já estava farto de formas rectangulares e do mesmo tipo de letra sempre. Adoro a senhora da linguagem gestual. Adoro tudo. Quero ver como será agora o logótipo e oráculos da Repórter TVI e também a tabela da Meteorologia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Os oráculos também não me agradam a 100%. Estão super clean, mas acho que até demais :haha: O estúdio, amo completamente.

A senhora da língua gestual está em recortada. Só que ela está sentada numa cadeira azul e é isso que se vê.

Os óraculos nem parecem ter sido feitos pelas pessoas que trataram do grafismo do canal.

Têm que sentar a senhora num banco sem costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova imagem??? que nova imagem????? Como diz o outro " Nada se inventa mas tudo se copia" ESta suposta nova imagem da tvi já a tinha visto em algum lado...... RTP pois claro, sempre na frente:) :) Obrigado Fábio Barbosa pela lembrança

Ontem a tvi parecia um rancho folclórico e até apareceu o melhor dançarino português da actualidade :):)  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, sousaleao disse:

Nova imagem??? que nova imagem????? Como diz o outro " Nada se inventa mas tudo se copia" ESta suposta nova imagem da tvi já a tinha visto em algum lado...... RTP pois claro, sempre na frente:) :) Obrigado Fábio Barbosa pela lembrança

Ontem a tvi parecia um rancho folclórico e até apareceu o melhor dançarino português da actualidade :):)  

Acho que tens que ir ao dicionário para saber o significado de copiar... podem ter-se inspirado ou até haver parecenças agora copiar????

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto fail no início deste Jornal das 8. :lol: Primeiro metem na legenda Judite de Sousa, quando hoje é o JAC, depois demoram meia hora a conseguir por o genérico, e quando depois disso em vez de darem um plano de grua ou lá de cima enquanto o JAC chega à mesa, não, dão logo o plano da mesa. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...