OrcLindo

Cinema RTP1

532 posts neste tópico

Para quem também agora tem uma alergia aos domingos à tarde da SIC e da TVI está agora a dar o filme Speed Racer na RTP1.  :P

Editado por Rmeteora

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Para quem também agora tem uma alergia aos domingos à tarde da SIC e da TVI está agora a dar o filme Speed Racer na RTP1.  :P

Não gosto. 

Partilhar este post

Link para o post

Sou a única a gostar de ver os filmes que tem sido exibidos todas as noites na RTP1?

Não, eu também tenho andado a ver, e gosto de ver. Estes últimos filmes do Batman foram um bocado parvos (poderiam apostar na última trilogia que saiu, mas pronto). Hoje é uma estreia. Embora já tenho visto o filme várias vezes, vou ver novamente! :)

Editado por Bloody
SaraMoreira gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não, eu também tenho andado a ver, e gosto de ver. Estes últimos filmes do Batman foram um bocado parvos (poderiam apostar na última trilogia que saiu, mas pronto). Hoje é uma estreia. Embora já tenho visto o filme várias vezes, vou ver novamente! :)

É verdade, a ordem dos filmes é um bocado estranha. Mas talvez assim cheguem a mais pessoas. Por exemplo, eu nunca tinha visto o "Amor Sem Aviso" e adorei!

E sim, também vi a estreia de ontem. :)

Bloody gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Hoje a noite vai dar o "The Dreamers"... tou a ver que vamos ter sessão picante :cool:

Esse deu ontem, segundo a programação. Hoje é «Os Substitutos».

Partilhar este post

Link para o post

Esse deu ontem, segundo a programação. Hoje é «Os Substitutos».

Pensava que ia dar hoje xD

De qualquer forma, vai pra minha lista de filmes a ver... so vi um bocado quando deu na tv a muito tempo atras xD

Partilhar este post

Link para o post

Temos uma estreia amanha tb 

23:17 - Chefes Intragáveis

Até pensava que iam esperar pelo Natal para estrear esse.

Fiquem bem.

Partilhar este post

Link para o post

isso é mentira :O já deu filmes do HP na RTP dublados xD 

Apenas os 4 primeiros filmes da saga existe versão em portugues a partir do Harry potter e a ordem da fenix a versão em PT deixou de existir.

Editado por Cláudio D.
JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Apenas os 4 primeiros filmes da saga existe versão em portugues a partir do Harry potter e a ordem da fenix a versão em PT deixou de existir.

ah ok, isso nao sabia por acaso +.+

Partilhar este post

Link para o post

Mas eu vi sempre em legendado  :O

eu acho que ja vi para ai o 2 e o 4 ou assim dublados (quer dizer n vi, quando vi que eram dublados desliguei xD)

Partilhar este post

Link para o post

A RTP já passou alguns filmes da Harry Potter, dobrados (em PT-PT é "dobrado" que se diz e não "dublado"), e se não estou em erro, o último foi o Cálice de Fogo, que deu praí em 2007. E cheguei a ter cassetes das versões dobradas em Português Europeu dos dois primeiros filmes do Harry Potter (até que a minha mãe fez o "favor" de se desfazer deles contra a minha vontade). Provavelmente deixaram de dobrar os filmes por causa do tom mais negro que a série estava a tomar.

Fiquem Bem.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora